| ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? | |
|
+11Bocca Fabiano Vogel NUNES Jperson MARCELO BRASIL lubisomem01 Sergio Augusto Fabiano Marques Fabrício®© Marcio ® Alemão/Floripa 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Ter 04 Jun 2013, 08:16 | |
| foi sim limão, sei de tudo, foi comprado para a esposa e não pra ele,
podes tirar o cavalinho da chuva, kkkkkkk |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Ter 04 Jun 2013, 08:54 | |
| Ihhhhhhhhhhhhh então perdeu o carro mesmo!!! rsrsrssrrs | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Ter 04 Jun 2013, 13:40 | |
| Já ouvi falar do Taíba. Não me lembro bem o que. Sérgio, conta ai o que tu mais gosta nele? Quais as diferenças entre o Taiba e os demais buggy? Se você comprou dois é por que gosta bastante dele, claro. Ah, parabéns pela aquisição. É um buggy muito bonito. Abraço | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Ter 04 Jun 2013, 14:46 | |
| Bocca o que o Taíba tem de melhor é o espaço interno e a facilidade de acesso para entrar e sair, parece um carro de passeio com a vantagem de fazer tudo que um Buggy faz!!! | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Ter 04 Jun 2013, 14:57 | |
| Botei fé, Márcio. Ele pareceu ser bem espaçoso mesmo. Olhando ele no guincho pensei que seria um bom buggy para o meu velho. Ele está gostando do meu buggy, mas tem problemas para sair. E aquela portinha ajudaria bastante. Obrigado | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Ter 04 Jun 2013, 15:16 | |
| Aquela portinha fica totalmente escancarada quando é aberta... pode ter certeza que se o coroa gosta de um Buggy e tem uma pequena dificuldade para entrar e sair, o Taíba é o carro... olhando ele por fora, voce não diz o que é espaçoso e confortável por dentro... deixa o Sérgio chegar por aqui que ele vai dizer... | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Ter 04 Jun 2013, 15:23 | |
| Realmente, em um buggy falta conforto e comodidade, o taiba oferece tudo isso. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Ter 04 Jun 2013, 16:40 | |
| oi amigos, o que tenho a informar é que o taíba é um buggy que tem muitas vantagens tais como:
para brisas mais alto, melhorando a visão principalmente nos semáforos; portas que facilitam a entrada e saída de pessoas altas e com mais idade e ou dificuldades nos joelhos; sua capota de fibra oferece uma sensação de segurança; tem mais espaço interno, não ficamos se batendo com a pessoa carona, andamos de braços abertos, kkk; e além de ser mais confortável, tipo um automóvel; foi um buggy feito com a qualidade magnata; não é feio; oferece mais espaço para pequenos serviços no motor; mesmo com a capota de fibra, ele oferece um espaço após os bancos traseiros, aonde pode ser feito um som, geladeira, guarda volumes, etc......; mais espaço na dianteira para o step e sobras consideráveis e bacanas de espaço; pra quem tem 1,85 de altura e 114kg, fica ainda bem tranquilo nele; kkk
eu recomendo o taíba aos amigos, abçsss
Última edição por PEDRO CARLOS em Ter 04 Jun 2013, 18:40, editado 1 vez(es) |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Ter 04 Jun 2013, 18:31 | |
| Bocca . É isso aí que o Pedrão falou! É um buggy ideal para os guris da minha idade! rsrsrsrsr | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Ter 04 Jun 2013, 18:48 | |
| - PEDRO CARLOS escreveu:
- oi amigos, o que tenho a informar é que o taíba é um buggy que tem muitas vantagens tais como:
para brisas mais alto, melhorando a visão principalmente nos semáforos; portas que facilitam a entrada e saída de pessoas altas e com mais idade e ou dificuldades nos joelhos; sua capota de fibra oferece uma sensação de segurança; tem mais espaço interno, não ficamos se batendo com a pessoa carona, andamos de braços abertos, kkk; e além de ser mais confortável, tipo um automóvel; foi um buggy feito com a qualidade magnata; não é feio; oferece mais espaço para pequenos serviços no motor; mesmo com a capota de fibra, ele oferece um espaço após os bancos traseiros, aonde pode ser feito um som, geladeira, guarda volumes, etc......; mais espaço na dianteira para o step e sobras consideráveis e bacanas de espaço; pra quem tem 1,85 de altura e 114kg, fica ainda bem tranquilo nele; kkk
eu recomendo o taíba aos amigos, abçsss Pois agora, esse buggy também é o meu número. huahuahauhauhua E eu achei ele bonito. Agora é achar um inteiro pro meu coroa. Já mostrei o teu e ele gostou bastante. hehehehe Abraços | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Ter 04 Jun 2013, 21:13 | |
| já imaginou eu num Taiba? Gurizinho magro, seco de ruim, 1,71cm de altura
Pois bem, eu entrei no Taiba do Sérgio quando estive no RJ, nao chegamos a andar, mas foi nítido notar o fácil acesso e espaço interno tanto largura quanto altura. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Qua 05 Jun 2013, 07:53 | |
| - Bocca escreveu:
- PEDRO CARLOS escreveu:
- oi amigos, o que tenho a informar é que o taíba é um buggy que tem muitas vantagens tais como:
eu recomendo o taíba aos amigos, abçsss Pois agora, esse buggy também é o meu número. huahuahauhauhua E eu achei ele bonito. Agora é achar um inteiro pro meu coroa. Já mostrei o teu e ele gostou bastante. hehehehe Abraços oi amigo, qualquer coisa se aparecer aqui um genuíno como se fosse pra mim, te aviso, ok |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Qua 05 Jun 2013, 11:05 | |
| oi amigo, qualquer coisa se aparecer aqui um genuíno como se fosse pra mim, te aviso, ok[/quote]
Obrigado, Pedrão. Fico muito agradecido. Abração | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Qui 06 Jun 2013, 09:33 | |
| daí teremos mais uma nova novela da rede buggy e bar, kkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Qui 06 Jun 2013, 09:43 | |
| kkkkk mas tem que ter o final feliz. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Qui 06 Jun 2013, 09:50 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- kkkkk mas tem que ter o final feliz.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depende do ator daqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Qui 06 Jun 2013, 10:13 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Qui 06 Jun 2013, 10:34 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkkkk
olha a comédia moçada, kkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Qui 06 Jun 2013, 10:49 | |
| kkkkkkkkkk | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Qui 06 Jun 2013, 11:54 | |
| - PEDRO CARLOS escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
- kkkkk mas tem que ter o final feliz.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depende do ator daqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depende do ator ou do artista? Lembrando que nem todo artista é um ator, mas todo ator é um artista.... | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Ter 03 Set 2013, 08:07 | |
| O Serjão mandou duas fotos do taíba já com capota... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Ter 03 Set 2013, 21:39 | |
| Posso está enganado!Mas tenho praticamente certeza que essas fotos do Taiba,foram tiradas entre Figueira e Praia Seca,Araruama RJ!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Ter 03 Set 2013, 23:00 | |
| | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Qua 04 Set 2013, 07:27 | |
| Fabrício, ele me mandou por email, e eu não consegui ampliar....consegui ampliar pra ver, mais não consegui salvar elas ampliadas....
Loiro Tanso...hehehe | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? Qua 04 Set 2013, 08:14 | |
| kkkkkkkkkk manda pro meu e-mail q vou tentar ampliar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? | |
| |
|
| |
| ALGUM AMIGO VIU UM TAÍBA BRANCO NUMA CEGONHA ???? | |
|