Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 23 Mar 2014, 12:09
que espetáculo de lugar, ai é tranquilo andar de buggy na areia? Quando eu terminar meu buggy e tiver tempo vou aparecer ai na região, eu andava mt por ai quando eu trabalhava na petrobras de imbetiba em macaé, mas tem uns 8 anos que não vou ai.
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 23 Mar 2014, 13:23
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 23 Mar 2014, 15:32
georgesaqua escreveu:
Um pouco antes da Praia Grande em Arraial do Cabo.
Neste sábado de sol,estava no mesmo lugar,com o gurgel semi depenado!rsrsrs,apesar de estar proibido,ainda dá pra dar umas escapadinhas,principalmente,fora de época! Vcs passaram por Praia Seca? Abração
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 23 Mar 2014, 15:35
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 23 Mar 2014, 15:43
kkkkkkkkkkkkkkk
georgesaqua BUGUEIRO
Mensagens : 40 Data de inscrição : 13/03/2014 Idade : 51 Localização : Saquarema RJ
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 23 Mar 2014, 16:15
Figueiredo escreveu:
georgesaqua escreveu:
Neste sábado de sol,estava no mesmo lugar,com o gurgel semi depenado!rsrsrs,apesar de estar proibido,ainda dá pra dar umas escapadinhas,principalmente,fora de época! Vcs passaram por Praia Seca? Abração
Viemos direto de Saquarema pela areia, são 68 Km. Mas como você disse foi na "calada"!!! Se divulgar muito aparece uns invejosos que não tem buggy para "cagoetar"!!! Ano passado foi muito divulgado e na hora H apareceu o povo do INEA acompanhado da PM e barrou o passeio!!! Nesse dia o mar estava lindo!!!
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Qui 27 Mar 2014, 22:56
Boa noite Gregory, Primeiramente,bem vindo ao Buggy e Bar! Se ententi,vc ganhou esse Fyber da foto de aniversário de 18 anos,é isso? Se for parabens e vai colocando fotos dele ai!
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Sex 28 Mar 2014, 06:54
Bem vindo Gregory, parabéns, muito lindo o buggy.
Gregory de Assis BUGUEIRO
Mensagens : 3 Data de inscrição : 24/03/2014 Idade : 28 Localização : atibaia-sp
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Sex 28 Mar 2014, 23:06
Obrigado galera, é isso sim ganhei de aniversario de 18 anos, to quebrando a cabeça pra dirigir um pouco mas ja estou apaixonado por buggy. Essa semana coloquei um som mais potente nele, vou fazer alguns envelopamentos para dar uma aparencia diferente e proteger.
Irei postando as fotos
Bom final de semana a todos.
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Sex 28 Mar 2014, 23:26
Gregory de Assis escreveu:
Obrigado galera, é isso sim ganhei de aniversario de 18 anos, to quebrando a cabeça pra dirigir um pouco mas ja estou apaixonado por buggy. Essa semana coloquei um som mais potente nele, vou fazer alguns envelopamentos para dar uma aparencia diferente e proteger.
Irei postando as fotos
Bom final de semana a todos.
Bem vindo ao B&B
AURELIO SÓ BEBUM
Mensagens : 573 Data de inscrição : 02/09/2012 Idade : 63 Localização : Campinas
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Sex 28 Mar 2014, 23:30
Seja bem vindo Gregory!
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 30 Mar 2014, 16:41
georgesaqua escreveu:
Figueiredo escreveu:
georgesaqua escreveu:
Viemos direto de Saquarema pela areia, são 68 Km. Mas como você disse foi na "calada"!!! Se divulgar muito aparece uns invejosos que não tem buggy para "cagoetar"!!! Ano passado foi muito divulgado e na hora H apareceu o povo do INEA acompanhado da PM e barrou o passeio!!! Nesse dia o mar estava lindo!!!
um belissimo passeio, fora do verão é bem mais tranquilo de faze-lo fiz muito de gaiola e recomendo a quem não fez e é da região faze-lo, porem é sempre bom ir em dupla pois no caso de alguma pane sozinho é florida.....
Figueiredo MODERADOR
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 30 Mar 2014, 19:49
lubisomem01 escreveu:
georgesaqua escreveu:
Figueiredo escreveu:
georgesaqua escreveu:
um belissimo passeio, fora do verão é bem mais tranquilo de faze-lo fiz muito de gaiola e recomendo a quem não fez e é da região faze-lo, porem é sempre bom ir em dupla pois no caso de alguma pane sozinho é florida.....
Luby meu amigo,coisa pra se fazer ouvindo uma sonzeira dessas: Não vejo a hora de voltar a fazer esse caminho!!Quando estou em Praia Seca,geralmente,pego praia entre monte alto e arrail, onde realmente não tem ninguém,Além de muito bonito,no mínimo me traz calma e principalmente,remonta a temos muito bons que não voltam mais!"progresso" Sobre pane,realmente,é uma ótima ir com dois,comigo pelo menos até hoje,só foi quebra do tranbulador,coloquei manualmente um segunda e fui "feliz" embora!Mas socorri pelo menos 2 bugures AP fervendo pelo caminho de volta outras vezes! Sem sacanagem!!Acontece de vez em quando!!
c
ssantos BUGUEIRO
Mensagens : 8 Data de inscrição : 24/02/2014 Idade : 53 Localização : Florianópolis-SC
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Seg 31 Mar 2014, 13:19
Grande Sandro Paiva!!! Gente de primeira qualidade!!!! Foi ele que fez eu conhecer as dunas do Peró!!! Esse passeio em Cabo Frio tem um dedinho dele!!! rsrsrsrs
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Seg 07 Abr 2014, 21:08
Sandro?? Gente da melhor qualidade... a cachorrinha dele é que se apaixonou pelo Robson Gomes no Carnaval.... ela confundiu um certo adereço com alimento.... KKKKKKKKKKKKKK
georgesaqua BUGUEIRO
Mensagens : 40 Data de inscrição : 13/03/2014 Idade : 51 Localização : Saquarema RJ
Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Seg 07 Abr 2014, 21:47
Marcio ® escreveu:
Sandro?? Gente da melhor qualidade... a cachorrinha dele é que se apaixonou pelo Robson Gomes no Carnaval.... ela confundiu um certo adereço com alimento.... KKKKKKKKKKKKKK
Pra dialogar com a cadela do Sandro o Robson devia estar nesse estado!!! kkkkkkkkkkkkkkkk