| SOMENTE FOTOS! | |
|
+51luisreisbr rodrigovieira LUSOLMAR André Azevedo ssantos Gregory de Assis Jperson georgesaqua dafo2005 FlavioFaria AURELIO Bertagnoli marcelo silveira Miranda Helder saraujo Mario Sergio Ricardo57 Cristiano Clayton Glaspac Bruno Binatto Diogo Lima Gui Kaufmann basso Josias Tito Gomes Figueiredo Sérgio J. Silva Guto Fabiano Vogel EDDY MAXIMO Érick Bocca NUNES BABY DO NAZARENO Henrico Tárcius Moacir MACHADO Mad well Tonka Sergio Augusto Gustavo MARCELO BRASIL Fabiano Marques vivinhom Mario - Canavieiras-BA waybecker Fabrício®© Alemão/Floripa lubisomem01 Admin Marcio ® 55 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Ter 23 Set 2014, 16:51 | |
| Foi isso que eu pensei!!rsrsrs Ele colocou a foto do finado!Não do novo!! | |
|
| |
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Ter 23 Set 2014, 19:24 | |
| Pois é Ele ainda tá no mecânico, kkkkkkk Essa semana já posto tentei por no perfil mas saiu de lado, poxa tô cansado hoje | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Qua 24 Set 2014, 14:22 | |
| - Bertagnoli escreveu:
- Pois é Ele ainda tá no mecânico, kkkkkkk
Essa semana já posto tentei por no perfil mas saiu de lado, poxa tô cansado hoje amigo.. manda a foto pra mim ae que eu viro pra ti | |
|
| |
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Qua 24 Set 2014, 15:02 | |
| Poxa meu brigadão, mas acho que nem compensa o trabalho eu vou pegar ele esta semana e ele já tá com aquela parte de baixo preta, os retrovisores cromados entre outros ai se a foto que eu for postar sair de lado de novo te mando, Valeu mesmo. | |
|
| |
rodrigovieira BUGUEIRO
Mensagens : 375 Data de inscrição : 11/02/2013 Idade : 44 Localização : Palhoça-SC
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Sáb 27 Set 2014, 21:47 | |
| | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Sáb 27 Set 2014, 22:04 | |
| | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
Mensagens : 651 Data de inscrição : 09/05/2013 Idade : 56 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Qua 05 Nov 2014, 19:37 | |
| | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Qua 05 Nov 2014, 20:35 | |
|
Putz...parecem carrinhos de coleção.....showww
| |
|
| |
Bertagnoli MODERADOR
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Qui 06 Nov 2014, 09:37 | |
| Poxa pode até ser ignorância minha mas no pais em que esta foto foi tirada como nos outros onde exixtem buggys não tem esta diversidade de modelos e nem a evolução que tivemos aqui no brasil, o que vocês acham? | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Qui 06 Nov 2014, 09:52 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Putz...parecem carrinhos de coleção.....showww Perfeito!!!Desenho perfeito dos carros!! O original é sempre mais bonito!!! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Qui 06 Nov 2014, 09:59 | |
| | |
|
| |
Diogo Albonico ADMINISTRADOR
Mensagens : 734 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 38 Localização : Criciúma / SC
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Qui 06 Nov 2014, 14:36 | |
| De ficar apreciando a foto... | |
|
| |
Mensagens : 734 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 38 Localização : Criciúma / SC
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Ter 11 Nov 2014, 11:17 | |
| Algumas fotinhos pros amigos da brincadeira de Sábado.... Morro do careca... Jaguaruna/SC [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Ter 11 Nov 2014, 11:37 | |
| Caramba, Diogo, você desceu o morro do Careca? | |
|
| |
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Ter 11 Nov 2014, 11:45 | |
| Na verdade foram ali pelos lados do morro do careca heheheehe...
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Ter 11 Nov 2014, 15:13 | |
| Lugar muito bom para se divertir, boas fotos!!
| |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Ter 11 Nov 2014, 16:00 | |
| Bicho, quando me mostraram o tal morro do careca olhei pro lugar errado. Uns malucos foram atrás dos mais doidos, e eu, para minha sorte, resolvi não ir. Fiquei lá embaixo olhando pros morrinhos e não achava os buggy que estavam se preparando pra descer. Até que olhei pra montanha e lá estavam os buggy. Tudo doido. Tive certeza que iria estar cortando vergalhão se estivesse ido. huahuahua... Diogo, se fosse comparar com um prédio, quantos andares teria a montanha de areia? | |
|
| |
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Qua 12 Nov 2014, 10:59 | |
| nem fala bocca... é alto demais!!! Só doido mesmo.. hehehehehe Olha da o que uns 10 andares ?
Vou la pra casa esse fim de semana... leva o buggy... hehehehee =D | |
|
| |
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Qua 12 Nov 2014, 11:13 | |
| Bocca... dei uma pesquisada aqui... Ele tem de 70 a 80 metros... se for 80m... cada andar tem em média 3 metros..... Daria um prédio de 26 andares.... é alto demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Morro do Careca em Campo Bom/Jaguaruna Possui a Maior Duna do Estado de Santa Catarina
Mais uma marca que só o município de Jaguaruna possui, as maravilhas do morro do Careca em Campo Bom, é mais uma delas, confira!
A Praia do Campo Bom, em Jaguaruna, foi onde a equipe da Expedição Dunas Catarinenses encontrou a maior duna do Estado, com cerca de 80 metros de altura. Abaixo as informações coletadas:
Localização das Dunas: Praia do Campo Bom – Dunas ao lado da estrada geral da Praia do Campo Bom . Fica cerca de 5 km do centrinho de Jaguaruna.
Acesso: Fácil – Pode deixar o carro muito próximo as dunas.
Latitude : 28.0530 sul
Longitude: 49.6402 oeste
Altura da maior duna : 70 à 80 metros (maior duna do Estado)
Extensão total das dunas de Campo Bom: 4.600m
Velocidade máxima atingida: 39km/h
Tipo de areia: Média fina – Rápida – Um pouco pesada para fazer curvas.
Modalidades que podem ser praticadas: Todas- Big Air – Slalon, Speed e board cross.
Tipo de dunas: Irregulares (boas para fazer o free style e big air) e Lisas (boas para speed e slalom) Indicadas para atletas de nível intemediário e profissional.
Vento desfavorável: Sul, pois pega bem de frente e faz diminuir a velocidade.
Fonte: portaljaguaruna.com\\\\dunascatarinenses.wordpress.com/
| |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Qua 12 Nov 2014, 14:48 | |
| To dizendo que é tudo doido esses bugueiros. Teve um bugueiro do RS que capotou ali. O buggy passou por cima da patroa. Quebrou a clavícula somente. Parece que moça se chamava Esperança e depois do acontecido o marido resolveu terminar o casamento sem maiores explicações. hehehehe... No encontro de Urussanga teve um doido que não tinha muita experiência nas dunas e levou os três filhos de carona. A mulher dele quando viu a altura em que a família se encontrava largou de bater papo com as outras mulheres e sair correndo esperneando pro marido mudar de ideia. O pessoal não botou muita fé no pai e dividiram as crianças nos outros buggy para que todos fossem sentados nos bancos dianteiros e de cinto. No final deu tudo certo. Mas, o guri que foi com o Luizinho voltou tendo uma overdose de adrenalina. O Luizinho desceu em terceira e acelerando. kkkkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Qua 12 Nov 2014, 15:09 | |
| psé soube desse acidente...
o luizinho eh virado neh... ele nao conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas que é alto é.... hehhehee nós andamos ali em volta dele... | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Qua 12 Nov 2014, 15:20 | |
| - Bocca escreveu:
- Parece que moça se chamava Esperança e depois do acontecido o marido resolveu terminar o casamento sem maiores explicações. hehehehe...
este trecho deve ser pegadinha kkkkkk quem capotou ai foi o Alceu... no encontro do BCT em junho estivemos ai no morro, eu desci e mais uns 6 eu acho.. tenho filmado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]mas vídeo não mostra bem como é, hoje sei exatamente como desci e o que devo fazer para melhorar na próxima descida... lembrando que no pé da duna há um "buraco" que com a alta velocidade faz o buggy perder a traseira. este lugar, não especificadamente o morro do careca, mas em volta é uma diversão e tanta, trantando-se de dunas é com certeza o favorito !!! | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Qua 12 Nov 2014, 15:35 | |
| Foi brincadeira sim, Basso. Capotar ali e sair somente com um osso quebrado é quase um milagre. huahuahua... Já tinha visto o teu vídeo. Pra quem não sabe, o Luízinho é o dono do Way branco apavorando no vídeo do Basso.
| |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Qua 12 Nov 2014, 15:49 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Qua 12 Nov 2014, 16:01 | |
| luizinho dando show ali no vídeo...
Sábado ali tava bom demais... mas a areia tava que era uma farinha... tinha lugares que tava complicado passar... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! | |
| |
|
| |
| SOMENTE FOTOS! | |
|