| Como colocar fotos no fórum | |
|
+10Figueiredo marcelo silveira saraujo Bertagnoli nara rosane Marcio ® Alemão/Floripa waybecker EDDY MAXIMO Gui Kaufmann 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Como colocar fotos no fórum Dom 16 Jun 2013, 22:23 | |
| Bueno, vou ensinar como colocar fotos no site. Se a foto não entrar da forma que vou ensinar, me contate. Caso queira compartilhar esse manual com alguém, ou mesmo com outros fóruns, copie o link desse tópico, ou especifique que foi retirado do Buggy e Bar. 1 - Crie uma conta no Imageschack (http://imageshack.us/) 2 - Vá em "Upload de Mídia" 3 - Clique em "Browse" 4 - Irá abrir uma janela onde poderá escolher as fotos de seu pc. Pressionando a tecla "Ctrl" e mantendo-a pressioanada, clique em todas as imagens que você deseja, então solte a tecla e clique em "abrir" 5 - Escolha o tamanho da imagem (o fórum agora permite escolher o tamanho, mas prefira usar essa opção do Imageschack), normalmente usamos para monitores de 15 ou 17 polegadas 6 - Clique em "carregar agora" 7 - Após a todas as imagens serem carregadas, você será automaticamente transferido para o "minhas imagens" 8 - Clique com o mouse direito sobre a imagem que você deseja colocar primeiro 9 - Escolha a opcão "view image" 10 - Clique com o mouse direito sobre a imagem e depois clique em "copy", você poderá navegar pelas suas imagens através das miniaturas delas do lado direito, onde aparecem "anterior" e "próxima" 11 - Vá para o fórum, na caixa de texto, e clique no ícone de inserir url de imagem 12 - Cole a url copiada no espaço destinado a ela e clique depois em "inserir" 13 - Acabe de escrever sua mensagem, ou volte ao imageschack, vá em outra imagem, copie sua url como já foi explicado aqui mesmo, e repita o procedimento para todas as imagens desejadas. 14 - Preferencialmente, use o "pré-visualizar" para ver se deu tudo certo 15 - É só isso pessoal
Última edição por Gui Kaufmann em Sáb 24 Ago 2013, 18:30, editado 3 vez(es) | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
Mensagens : 651 Data de inscrição : 09/05/2013 Idade : 56 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Dom 16 Jun 2013, 22:29 | |
| | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
Mensagens : 651 Data de inscrição : 09/05/2013 Idade : 56 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Dom 16 Jun 2013, 22:35 | |
| consegui, mas usei a foto do FACE p q no outro forum do caiaque perdi muitas fotos IMAGESHACK,tenho receio de ospedar fotos IMAGESHACK.
Abração. | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Dom 16 Jun 2013, 22:41 | |
| - EDDY MAXIMO escreveu:
- consegui, mas usei a foto do FACE p q no outro forum do caiaque perdi muitas fotos IMAGESHACK,tenho receio de ospedar fotos IMAGESHACK.
Abração. O Face é uma opção também | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Dom 16 Jun 2013, 22:51 | |
| - Gui Kaufmann escreveu:
- EDDY MAXIMO escreveu:
- consegui, mas usei a foto do FACE p q no outro forum do caiaque perdi muitas fotos IMAGESHACK,tenho receio de ospedar fotos IMAGESHACK.
Abração. O Face é uma opção também
No Imageshack eu perdir muittas fotos e não sei se mudou alguma coisa,mas com o tempo as fotos se ispiram,sumirão,fiquei revoltado. | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Dom 16 Jun 2013, 23:05 | |
| - EDDY MAXIMO escreveu:
- Gui Kaufmann escreveu:
- EDDY MAXIMO escreveu:
No Imageshack eu perdir muittas fotos e não sei se mudou alguma coisa,mas com o tempo as fotos se ispiram,sumirão,fiquei revoltado. o ideal é ter todas as fotos salvas no pc mesmo | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Dom 16 Jun 2013, 23:23 | |
- EDDY MAXIMO escreveu:
- Gui Kaufmann escreveu:
- EDDY MAXIMO escreveu:
No Imageshack eu perdir muittas fotos e não sei se mudou alguma coisa,mas com o tempo as fotos se ispiram,sumirão,fiquei revoltado. o ideal é ter todas as fotos salvas no pc mesmo
Isso mesmo ja comprei um HD externo. | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Seg 17 Jun 2013, 01:03 | |
| aqui a imagem não esta carregando,faz duas semanas que estou com esse problema. 6 - Clique em "carregar agora"7 - Após a todas as imagens serem carregadas, você será automaticamente transferido para o "minhas imagens" | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Seg 17 Jun 2013, 07:51 | |
| Becker, veja se aparece essa mensagem "Continue to the image links" no canto direito da tua página do ImageShack...
Se aparecer, clique nela....
E Eddy, você também está com problemas na hora de fazer uma citaçao....Clique e mude o último ícone (ferramentas) que aparece no campo de mensagens (transferir modo de edição)... ou olhe esse tópico:
http://www.buggyebar.com/t834-problemas-ao-usar-o-citar | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Seg 17 Jun 2013, 08:12 | |
| Bom tutorial Gui, valeu pela ajuda!! | |
|
| |
nara rosane BUGUEIRO
Mensagens : 15 Data de inscrição : 23/12/2012 Idade : 61 Localização : Canguçu - sul do rio grande do sul
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Qui 04 Jul 2013, 08:40 | |
| Olha que to tentando colocar uma foto do "Bichinho", mas tá dificil e face, sou de 1914 e não tenho!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abraços Nara | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Qui 04 Jul 2013, 08:50 | |
| - nara rosane escreveu:
- Olha que to tentando colocar uma foto do "Bichinho", mas tá dificil e face, sou de 1914 e não tenho!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços Nara Te mandei MP... | |
|
| |
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Ter 03 Dez 2013, 14:26 | |
| Por favor coloquem um link deste imageshack pois não consigo me cadastrar diz lá que o certificado é invalido | |
|
| |
saraujo MODERADOR
Mensagens : 266 Data de inscrição : 23/08/2012 Idade : 72 Localização : Pelotas/RS
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Ter 03 Dez 2013, 16:03 | |
| Bertagnoli, no incio deste item tem o link http://imageshack.us/. Abraços | |
|
| |
marcelo silveira BUGUEIRO
Mensagens : 674 Data de inscrição : 27/09/2013 Idade : 53 Localização : florianopolis
| |
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Qua 12 Fev 2014, 21:02 | |
| Boa noite, Existe alguma forma de se inserir uma foto aqui no forum sem usar o Imagshack,pois o mesmo parece que se tornou pago e complicou um pouco as coisas,e ainda por cima é em dollar. Saliento ainda que não tenho face e nem pretendo o telo! Alguém pode ajudar? abração | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Qua 12 Fev 2014, 21:55 | |
| Figueiredo, tem o picasa, mas eu ainda essa noite quero testar uma coisa, mas antes tenho que criar um usuário de testes com um outro e-mail meu. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Qua 12 Fev 2014, 22:37 | |
|
Gui, se tu entrar como Adm tu vai ver que as fotos não vão pelo imagshack....
| |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Qui 13 Fev 2014, 00:15 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Gui, se tu entrar como Adm tu vai ver que as fotos não vão pelo imagshack.... Não entendi, como assim? | |
|
| |
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Qui 13 Fev 2014, 07:59 | |
|
Entra com tua senha de admin, e tenta colocar alguma foto....vc vai entender...
| |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Qui 13 Fev 2014, 07:59 | |
| Lemão, vc tá falando do servimg? É esse que vou testar hoje com um usuário normal, mas primeiro tenho que desbloquear meu email velho. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Qui 13 Fev 2014, 08:45 | |
- Lemão, vc tá falando do servimg? É esse que vou testar hoje com um usuário normal, mas primeiro tenho que desbloquear meu email velho.
ok, entendi... | |
|
| |
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Qui 13 Fev 2014, 10:00 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Boa noite,
Existe alguma forma de se inserir uma foto aqui no forum sem usar o Imagshack,pois o mesmo parece que se tornou pago e complicou um pouco as coisas,e ainda por cima é em dollar. Saliento ainda que não tenho face e nem pretendo o telo! Alguém pode ajudar? abração Fifi não entra mais no face porque ele ta brigado com o Chico Cutuco....né não Marcio?? | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Qui 13 Fev 2014, 10:32 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- Boa noite,
Existe alguma forma de se inserir uma foto aqui no forum sem usar o Imagshack,pois o mesmo parece que se tornou pago e complicou um pouco as coisas,e ainda por cima é em dollar. Saliento ainda que não tenho face e nem pretendo o telo! Alguém pode ajudar? abração
Fifi não entra mais no face porque ele ta brigado com o Chico Cutuco....né não Marcio?? Eitaaaaaaaaaaa quero morrer teu amigo!! Que língua afiada.... pois fique sabendo que os dois nunca se entenderam tão bem, deram até um tempo de Face para poder ter mais tempo para trocar experiências... | |
|
| |
marcelo silveira BUGUEIRO
Mensagens : 674 Data de inscrição : 27/09/2013 Idade : 53 Localização : florianopolis
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum Qui 13 Fev 2014, 10:46 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como colocar fotos no fórum | |
| |
|
| |
| Como colocar fotos no fórum | |
|