BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Buggy Nitro

Ir para baixo 
+6
lubisomem01
Jperson
Gui Kaufmann
Marcio ®
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySex 26 Jul 2013, 16:39

MARCELO BRASIL escreveu:
Marcio ® escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKK
Valeu Marcelão depois conta como foi a primeira vez... KKKKKKKKKKKKKKKKK

P.S. - Já deu pra perceber que o cara vai ficar apertando botão direto né?! Ainda nem pegou o Buggy já está pensando na recarga...Buggy Nitro - Página 5 2168421800 


Vou buscar o carro daqui a pouco, um frio desgramado, pegar o rodoanel ( mais frio ainda ). dar uma nitrada na chuva, não tem preço...rsrssr



gosto muito...
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySex 26 Jul 2013, 22:49

Peguei o carro as 19:00 horas, fiquei muito contente com o trabalho executado, ficou tudo como eu gosto, bem organizado e limpo, mas quando eu estava voltando a mangueira de alimentação que entra na flauta desencaixou e fui parado por vários motoristas me avisando que meu carro estava pegando fogo, isso mesmo fogo! Desci do carro e tinha uma labareda de fogo em saindo pelo capô, várias pessoas vieram com os extintores e me ajudaram a apagar, to triste pra caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySex 26 Jul 2013, 22:53

MARCELO BRASIL escreveu:
Peguei o carro as 19:00 horas, fiquei muito contente com o trabalho executado, ficou tudo como eu gosto, bem organizado e limpo, mas quando eu estava voltando a mangueira de alimentação que entra na flauta desencaixou e fui parado por vários motoristas me avisando que meu carro estava pegando fogo, isso mesmo fogo! Desci do carro e tinha uma labareda de fogo em saindo pelo capô, várias pessoas vieram com os extintores e me ajudaram a apagar, to triste pra caramba.

Porra Marcelo,
Agora fiquei triste,eu aqui esperando pra saber como ficou o possante e acontece uma titica dessas!!
Fiquei triste mesmo!
O carro não chegou a dar nem um sinal de que algo de errado estivesse acontecendo?
Espero que não tenha feito muito estrago!
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySex 26 Jul 2013, 22:54

Figueiredo escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:
Peguei o carro as 19:00 horas, fiquei muito contente com o trabalho executado, ficou tudo como eu gosto, bem organizado e limpo, mas quando eu estava voltando a mangueira de alimentação que entra na flauta desencaixou e fui parado por vários motoristas me avisando que meu carro estava pegando fogo, isso mesmo fogo! Desci do carro e tinha uma labareda de fogo em saindo pelo capô, várias pessoas vieram com os extintores e me ajudaram a apagar, to triste pra caramba.

Porra Marcelo,
Agora fiquei triste,eu aqui esperando pra saber como ficou o possante e acontece uma titica dessas!!
Fiquei triste mesmo!
O carro não chegou a dar nem um sinal de que algo de errado estivesse acontecendo?
Espero que não tenha feito muito estrago!
Abração


A fibra ficou preta, mas saiu lavando, derreteu os chicotes dos bicos, os bicos, mangueiras....vou postar as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySex 26 Jul 2013, 22:58

Na moral, também fiquei triste.

Pelo menos vc está bem

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySex 26 Jul 2013, 22:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySex 26 Jul 2013, 23:05

Pelo que eu entendi,a gasolina "empossou" na admissão e ficou ali até se incendiar com o calor,mas parece que por sorte(fala em sorte parece até bricadeira) o combustível ficou isolado na aria e não afetou o resto do motor e do chicote,parece que o fogo foi apagado a tempo!Pelo mesmo isso!
Estou torcendo mesmo que nada de mais grave tenha acontecido!
Passa depois o levantamento do que aconteceu!


Última edição por Figueiredo em Sex 26 Jul 2013, 23:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySex 26 Jul 2013, 23:07

Figueiredo escreveu:
Entendi,a gasolina "empossou" na admissão e ficou ali até se incendiar com o calor,mas parece que por sorte(fala em sorte parece até bricadeira) o combustível ficou isolado na aria e não afetou o resto do motor e do chicote,parece que o fogo foi apagado a tempo!Pelo mesmo isso!
Estou torcendo mesmo que nada de mais grave tenha acontecido!



Exatamente isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySex 26 Jul 2013, 23:13

O motor não parou de funcionar na hora? Chegou a dar uma nitrada ou nem deu tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySex 26 Jul 2013, 23:18

Gui Kaufmann escreveu:
O motor não parou de funcionar na hora? Chegou a dar uma nitrada ou nem deu tempo?


Tava funcionando Gui, eu que desliguei quando avisaram, não cheguei a usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySáb 27 Jul 2013, 07:28

Marcelão, até eu fiquei chateado, seu buggy é lindo e vc mt cuidadoso e caprichoso, mas não se deixe abater, essas coisas acontecem, tudo vai se resolver bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySáb 27 Jul 2013, 07:29

P.Q.P. Marcelo que notícia chata logo pela manhã!!! Tive que ler duas vezes para acreditar e fiquei gelado, ainda ontem fiz um comentário no Face elogiando seu carro, estou sinceramente chateado com o fato ocorrido.
Cabeça fria parceiro, faça uma análise cuidadosa da extensão dos danos (me parecem pequenos perto do que poderia ter acontecido) e vá recuperando passo a passo com o padrão e capricho by Marcelo Brasil.
Grande abraço!! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySáb 27 Jul 2013, 12:37





Levei um back quando retornei de viagem essa madrugada e vi as fotos....acho que serve de lição pra todos nós bugueiros....olhem bem seu extintor de incêndio, quanto a validade e carga e a posiçao em que eles se encontram....não dá pra facilitar...

Marcelão, não sei o tamanho real do preju, ainda bem (espero) não ter sido grande...logo logo estaremos vendo o branquinho de volta a ativa...

Precisando de algo, estamos as ordens...

Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySáb 27 Jul 2013, 13:21

MARCELO BRASIL escreveu:
Peguei o carro as 19:00 horas, fiquei muito contente com o trabalho executado, ficou tudo como eu gosto, bem organizado e limpo, mas quando eu estava voltando a mangueira de alimentação que entra na flauta desencaixou e fui parado por vários motoristas me avisando que meu carro estava pegando fogo, isso mesmo fogo! Desci do carro e tinha uma labareda de fogo em saindo pelo capô, várias pessoas vieram com os extintores e me ajudaram a apagar, to triste pra caramba.



Caramba  Marcelo  que merda meu amigo .....   aconteceu isto comigo tb num saveiro que eu tinha  a minha sorte é que a mangueira não chegou a sair completamente ela ficou presa ta tampa que cobre o motor foi florida tambem mas não chegou a pegar fogo não, como o Alemão falou o extintor tem que sempre estar a mão e em dia......
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySáb 27 Jul 2013, 18:24

Com muito trabalho e muito prejuízo, retiramos toda parte queimada ( 4 conectores dos bicos, 2 bicos, 2 engates rápidos, mangueiras, orings...) lavamos tudo e polimos o carro.

Antes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Já sem os queimados e limpos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aqui algumas peças:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Na hora que retiramos os chicotes dos bicos percebemos em que em um deles os fios estavam derretidos e grudados, ficamos com medo de ter queimado alguma coisa no módulo. Infelismente estravamos certo, depois de tudo montado um dos bicos não pulsa, e não é o bico.


Tudo montado já agora a noite:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agora falta ver o que aconteceu que o bico não pulsa.



Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySáb 27 Jul 2013, 18:30

Prejuiso até agora:

Guincho R$ 120,00
4 Conectores dos bicos: R$ 60,00
2 Engates rápidos: R$ 12,00
2 Bicos injetores R$ 260,00
Mangueiras e conduítes: R$ 20,00
Orings: R$ 5,00
WD: R$ 4,70
Modulo: R$ ?
Mão de obra: R$ 0,00

Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySáb 27 Jul 2013, 18:33

Poxa Marcelo muito chato mesmo, principalmente pelo preju, mas acredito que você esteja com o mesmo sentimento que eu... chateado pelo ocorrido e pelo gasto, porém, um pouco mais tranquilo ao ver o motor limpo e em boas condições... agora é questão de ajuste, certamente com calma vocês encontrarão o defeito.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySáb 27 Jul 2013, 18:37

Marcio ® escreveu:
Poxa Marcelo muito chato mesmo, principalmente pelo preju, mas acredito que você esteja com o mesmo sentimento que eu... chateado pelo ocorrido e pelo gasto, porém, um pouco mais tranquilo ao ver o motor limpo e em boas condições... agora é questão de ajuste, certamente com calma vocês encontrarão o defeito.


Sim Marcio, mas vou falar com o preparador, sei que essas coisas acontecem, mas também não é justo eu ter que arcar com todo esse prejuizo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySáb 27 Jul 2013, 18:43

Sim claro!! Se o ocorrido está relacionado a uma má prestação do serviço contratado você tem direito ao ressarcimento de tudo que gastou (perdas e danos), depois, agora que o susto inicial passou convenhamos, uma bobeira dessas poderia ter te custado o Fyber todo!! Isso para não falar de sua saúde e segurança pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySáb 27 Jul 2013, 18:59

MARCELO BRASIL escreveu:
Marcio ® escreveu:
Poxa Marcelo muito chato mesmo, principalmente pelo preju, mas acredito que você esteja com o mesmo sentimento que eu... chateado pelo ocorrido e pelo gasto, porém, um pouco mais tranquilo ao ver o motor limpo e em boas condições... agora é questão de ajuste, certamente com calma vocês encontrarão o defeito.


Sim Marcio, mas vou falar com o preparador, sei que essas coisas acontecem, mas também não é justo eu ter que arcar  com todo esse prejuizo.


Isso que estava conversando com meu pai, que talvez pudesse ser uma falta de atenção do preparador, porque foi bem depois que ele mexeu que aconteceu.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySáb 27 Jul 2013, 19:12

Marcelo a mangueira que usavas era uma azul?
Usei uma assim logo depois de instalar o turbo e ela furou junto ao dosador, vazando combustivel, cada vez que tentava recoloca-la ela rachava. Agora só uso as para injeção eletronica pretas de borracha, gates ou goodyear.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySáb 27 Jul 2013, 19:13

Gui Kaufmann escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:
Marcio ® escreveu:
Poxa Marcelo muito chato mesmo, principalmente pelo preju, mas acredito que você esteja com o mesmo sentimento que eu... chateado pelo ocorrido e pelo gasto, porém, um pouco mais tranquilo ao ver o motor limpo e em boas condições... agora é questão de ajuste, certamente com calma vocês encontrarão o defeito.


Sim Marcio, mas vou falar com o preparador, sei que essas coisas acontecem, mas também não é justo eu ter que arcar  com todo esse prejuizo.


Isso que estava conversando com meu pai, que talvez pudesse ser uma falta de atenção do preparador, porque foi bem depois que ele mexeu que aconteceu.

Abraços


Não tenho dúvidas disso, ele tirou a mangueira pra colocar o T, ai na hora de encaixar, não percebeu que estava vazando.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptySáb 27 Jul 2013, 19:14

Jperson escreveu:
Marcelo a mangueira que usavas era uma azul?
Usei uma assim logo depois de instalar o turbo e ela furou junto ao dosador, vazando combustivel, cada vez que tentava recoloca-la ela rachava. Agora só uso as para injeção eletronica pretas de borracha, gates ou goodyear.


Não JP, a minha é gates preta, vazou no oring do engate rápido que vai na flauta.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptyDom 28 Jul 2013, 07:24

Marcelão, ta saindo centelha mas os bicos não pulsam ou nem isso?
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 EmptyDom 28 Jul 2013, 10:23

Fabrício®© escreveu:
Marcelão, ta saindo centelha mas os bicos não pulsam ou nem isso?
!


Só um bico que nao pulsa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buggy Nitro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy Nitro   Buggy Nitro - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Buggy Nitro
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Esquentando o Opala turbo Nitro
» Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.
» BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.
» BUGGY E BAR....
» km com o buggy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA AP-
Ir para: