| Vende-se capota Fibra Fyber | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Vende-se capota Fibra Fyber Dom 30 Jun 2013, 21:42 | |
| Pessoal, estou vendendo uma capota de fibra que comprei original na Fábrica da Fyber, paguei R$ 600,00 mais R$ 200,00 pra pintar de preto fosco, mais não gostei e resolvi não usá-la. Se alguem tiver interesse podemos ver um preço bacana, o problema é o transporte, então preferencia para retiradas, resumindo quase impossível de vender! hahaaha | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Dom 30 Jun 2013, 23:15 | |
| Transporte não é problema Marcelo... é só serrar no meio e mandar pelos correios, depois o comprador "cola" novamente ,alguns "fabricantes" usam desse expediente para suas "entregas"... | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Dom 30 Jun 2013, 23:28 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Pessoal, estou vendendo uma capota de fibra que comprei original na Fábrica da Fyber, paguei R$ 600,00 mais R$ 200,00 pra pintar de preto fosco, mais não gostei e resolvi não usá-la. Se alguem tiver interesse podemos ver um preço bacana, o problema é o transporte, então preferencia para retiradas, resumindo quase impossível de vender! hahaaha
O ruim é que vai ser difícil achar um Fyber ou outro modelo nordestino aqui em SP... Mas se eu souber de alguém, te aviso | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Seg 01 Jul 2013, 07:35 | |
|
Ok Marcelão....tbm vou ver isso por aqui e te aviso...
| |
|
| |
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Seg 01 Jul 2013, 08:15 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Ok Marcelão....tbm vou ver isso por aqui e te aviso... Valeu Alemão, se souber por ai já fica mais fácil, vc ta sempre por SP, ai vemos o frete. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Seg 01 Jul 2013, 08:15 | |
| - Gui Kaufmann escreveu:
- MARCELO BRASIL escreveu:
- Pessoal, estou vendendo uma capota de fibra que comprei original na Fábrica da Fyber, paguei R$ 600,00 mais R$ 200,00 pra pintar de preto fosco, mais não gostei e resolvi não usá-la. Se alguem tiver interesse podemos ver um preço bacana, o problema é o transporte, então preferencia para retiradas, resumindo quase impossível de vender! hahaaha
O ruim é que vai ser difícil achar um Fyber ou outro modelo nordestino aqui em SP... Mas se eu souber de alguém, te aviso Blz Gui. | |
|
| |
| |
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Seg 01 Jul 2013, 14:30 | |
- Marcio ® escreveu:
- Transporte não é problema Marcelo... é só serrar no meio e mandar pelos correios, depois o comprador "cola" novamente ,alguns "fabricantes" usam desse expediente para suas "entregas"...
Ai fica difícil. Serrar eu tb não acho legal porque já está pintadinha. Mas não será dificil o transporte Marcelo, ai em são paulo tem várias transportadoras que entrega, é só investigar, a empresa de ônibus 1001 entrega, basta vc ter a nota da peça, não tem 1001 ai? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Seg 01 Jul 2013, 14:46 | |
E se pintar no mesmo branco do Buggy, será que não anima Marcelão ? Ou plotar ela em "fibra de carbono" ? |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Seg 01 Jul 2013, 14:51 | |
| Pelo o que o Marcelo me explicou, o Buggy ficou parecendo como se fosse alto com a capota, e aí ele não gostou... Não entendo esse pessoal de São Paulo que gosta de buggy baixo... Kkkk | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Seg 01 Jul 2013, 14:55 | |
| rsrsrs... o meu buggy ta ingual um trator, altão! Eu gosto de buggy alto, pra andar na areia com ele baixo fica mt ruim, arrasta mt o fundo e na subida da dune pesa d+. | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Seg 01 Jul 2013, 14:58 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- rsrsrs... o meu buggy ta ingual um trator, altão! Eu gosto de buggy alto, pra andar na areia com ele baixo fica mt ruim, arrasta mt o fundo e na subida da dune pesa d+.
É que aqui é só asfalto e mais asfalto, raramente a gente pega uma estrada de terra batida | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Seg 01 Jul 2013, 15:09 | |
| Aqui tem umas trilhas legais, to meio sem tempo, mas em breve vou subir um morro que tem aqui perto e tirar umas fotos, e vou tirar umas fotos das praias aqui da região e postar para a galera vê, se não for alto o buggy não vai. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Seg 01 Jul 2013, 15:11 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Marcio ® escreveu:
- Transporte não é problema Marcelo... é só serrar no meio e mandar pelos correios, depois o comprador "cola" novamente ,alguns "fabricantes" usam desse expediente para suas "entregas"...
Ai fica difícil. Serrar eu tb não acho legal porque já está pintadinha.
Mas não será dificil o transporte Marcelo, ai em são paulo tem várias transportadoras que entrega, é só investigar, a empresa de ônibus 1001 entrega, basta vc ter a nota da peça, não tem 1001 ai? Não sei Fabricio, nunca ouvi falar....pior ainda vai ser achar essa nota, já deve ter ido pro lixo faz tempo! hahaha | |
|
| |
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Seg 01 Jul 2013, 15:12 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
E se pintar no mesmo branco do Buggy, será que não anima Marcelão ? Ou plotar ela em "fibra de carbono" ? Não vai rolar Luciano, não gosto de Buggy Fapinha! rsrsrsr | |
|
| |
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Seg 01 Jul 2013, 15:13 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- rsrsrs... o meu buggy ta ingual um trator, altão! Eu gosto de buggy alto, pra andar na areia com ele baixo fica mt ruim, arrasta mt o fundo e na subida da dune pesa d+.
Mas ai tem sentido ter um Buggy alto, aqui é como o Gui falou, só asfalto. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Seg 01 Jul 2013, 15:18 | |
- LUCIANO BOHN escreveu:
E se pintar no mesmo branco do Buggy, será que não anima Marcelão ? Ou plotar ela em "fibra de carbono" ? Não vai rolar Luciano, não gosto de Buggy Fapinha! rsrsrsr kkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Seg 01 Jul 2013, 15:46 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
E se pintar no mesmo branco do Buggy, será que não anima Marcelão ? Ou plotar ela em "fibra de carbono" ? Não vai rolar Luciano, não gosto de Buggy Fapinha! rsrsrsr
kkkkkkkkkkkkk Aqui em SC pintou um FYBER bem novinho e a venda..................segue: http://tubarao.olx.com.br/buggy-2012-motor-ap1800cc-flex-emplacado-2013-caixa-direcao-fiatex-iid-521888187 http://tubarao.olx.com.br/buggy-2012-iid-522035583 |
|
| |
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Seg 01 Jul 2013, 16:09 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
E se pintar no mesmo branco do Buggy, será que não anima Marcelão ? Ou plotar ela em "fibra de carbono" ? Não vai rolar Luciano, não gosto de Buggy Fapinha! rsrsrsr
kkkkkkkkkkkkk Aqui em SC pintou um FYBER bem novinho e a venda..................segue:
http://tubarao.olx.com.br/buggy-2012-motor-ap1800cc-flex-emplacado-2013-caixa-direcao-fiatex-iid-521888187
http://tubarao.olx.com.br/buggy-2012-iid-522035583 Zerado! to trocar algumas peças pra ele andar no asfalto e já era. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Seg 01 Jul 2013, 16:12 | |
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
kkkkkkkkkkkkk Aqui em SC pintou um FYBER bem novinho e a venda..................segue:
http://tubarao.olx.com.br/buggy-2012-motor-ap1800cc-flex-emplacado-2013-caixa-direcao-fiatex-iid-521888187
http://tubarao.olx.com.br/buggy-2012-iid-522035583
Zerado! to trocar algumas peças pra ele andar no asfalto e já era. Filé né.................também curti. |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Seg 01 Jul 2013, 17:46 | |
| O Cara vende Fybers aqui em SP, tenta fazer algum rolo com ele, sei lá..
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-489075214-buggy-fyber-motor-18-ap-totalflex-refrigeraco-a-agua-_JM | |
|
| |
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Seg 01 Jul 2013, 18:04 | |
| - Gui Kaufmann escreveu:
- O Cara vende Fybers aqui em SP, tenta fazer algum rolo com ele, sei lá..
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-489075214-buggy-fyber-motor-18-ap-totalflex-refrigeraco-a-agua-_JM Tinha visto esse anuncio Gui, vou dar uma ligada pra ele, quem sabe....Valeu | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Qua 03 Jul 2013, 09:41 | |
| Oi amigo Marcelo, sugiro que não desfaça da capota, pinte de branco, faça um trabalho personalizado em grafite nela, ou até mesmo guarde, abçss |
|
| |
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Qua 03 Jul 2013, 09:51 | |
| - PEDRO CARLOS escreveu:
- Oi amigo Marcelo, sugiro que não desfaça da capota, pinte de branco, faça um trabalho personalizado em grafite nela, ou até mesmo guarde, abçss
Então Pedro, realmente não gostei.... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber Qua 03 Jul 2013, 09:56 | |
| olha só, se vc não usa o buggy no sol, não necessita mesmo, vlw |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vende-se capota Fibra Fyber | |
| |
|