BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Bugre a venda...

Ir para baixo 
+4
Figueiredo
Marcio ®
waybecker
Alemão/Floripa
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bugre a venda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... - Página 2 EmptyQui 11 Jul 2013, 22:36

Figueiredo escreveu:
Marcio ® escreveu:
Essa alegria está acabando Figueiredo... o INEA está marcando em cima e atuando de Pick Up na orla... esse ano barraram o tradicional passeio de Saquarema, solicitando inclusive, auxílio da PM que usou quadriciclo...

Fala Marcio!MuitaSatisfação em te conhecer pessoalmente!Valeu mesmo pelo o adesivo do BB!!Gostei muito!Me desculpa não ter podido te dar muita atenção,mas naquela hora o bicho estava pegando!

Sei que Saquarema e adjacências o coro está comendo!Mas Praia Seca ainda possui uns lugarezinhos escondidos e possui também a proximidade com o caminho pela areia com Arraial que é deserta e ainda consegue ser um redutozinho interessante...rsrsrsrs
Abração

Bem, vamos por partes... Figueiredo a satisfação foi toda minha, como disse no outro tópico, vc é parceiro e seu bom conhecimento ainda vai ajudar muitos amigos aqui... quanto a atenção, foi satisfatória, nem esquenta! Já estou acostumado com o ritmo da BUGRE.
Se o mão de vaca do Alemão Bugre a venda... - Página 2 3943557959  não mandou o numero contado de adesivos referentes ao passeio de Cabo Frio, separo um pra você, fica tranquilo.
Esse trecho até Arraial ainda está tranquilo para andar, mas acredito que no verão a fiscalização vai apertar... o canto da Praia Grande já não dá pra ir sem ganhar uma multinha de brinde!!! Bugre a venda... - Página 2 2142872848 
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Bugre a venda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... - Página 2 EmptySex 12 Jul 2013, 09:04

Marcio ® escreveu:

Se o mão de vaca do Alemão Bugre a venda... - Página 2 3943557959  não mandou o numero contado de adesivos referentes ao passeio de Cabo Frio, separo um pra você, fica tranquilo.
Bugre a venda... - Página 2 2142872848 




Tudo eu, tudo eu......No No No
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Bugre a venda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... - Página 2 EmptySex 12 Jul 2013, 09:15

Alemão/Floripa escreveu:
Marcio ® escreveu:

Se o mão de vaca do Alemão Bugre a venda... - Página 2 3943557959  não mandou o numero contado de adesivos referentes ao passeio de Cabo Frio, separo um pra você, fica tranquilo.
Bugre a venda... - Página 2 2142872848 




Tudo eu, tudo eu......No No No

kkkkkkk mão de vaca é sacanagem... Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Bugre a venda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... - Página 2 EmptySex 12 Jul 2013, 10:39

É o progresso meus amigos rsrsrs bons tempos que saimos por itauna pela areia de gaiola e iamos pescar em Fiqueira ou em Praia Seca nos fds....
Fiqueiredo conhece o Moacir que tinha oficina e fazia aranha antigamente em bacaxa ? agora só mexe em motores de barco e jet coisa que o cara é apaixonado ??
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bugre a venda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... - Página 2 EmptySex 12 Jul 2013, 14:26

Alemão/Floripa escreveu:
Tudo eu, tudo eu......No No No

KKKKKKKKKKKKKKKK Bugre a venda... - Página 2 2707472056 
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Bugre a venda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... - Página 2 EmptySex 12 Jul 2013, 20:29

lubisomem01 escreveu:
É o progresso  meus amigos   rsrsrs    bons tempos   que saimos por itauna pela  areia de gaiola    e iamos pescar em Fiqueira  ou em Praia  Seca  nos fds....
Fiqueiredo conhece o Moacir que tinha oficina e fazia aranha antigamente em bacaxa ?   agora só mexe em motores de barco e jet  coisa que o cara é apaixonado ??

Lubi,
Assim de nome não conheço o Moacir,Vou perguntar pra Papai,com certeza ele conhece!
Estou tentado lembrar do nome do torneiro mecânico(mais um coleguinha de profissão com o parafuso solto hehehe) muito doido ou muito macho que apareceu me Praia Seca com um tricículo tipo Renha com um motor V8(302 ford) e chassi de variant II e o pior:com a caixa original da VW!!!Meu camarada.....kkkk
Dava até medo!!kkk
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Bugre a venda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... - Página 2 EmptySáb 13 Jul 2013, 06:18

É outra cachaça minha, estou montando uma aranha com motor zero, aliás motor que eu nem sei montar:affraid: , comprei o dobrador de tubos só pra não deixar cantos vivos, e vamos que vamos:P Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Bugre a venda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... - Página 2 EmptySáb 13 Jul 2013, 06:49

vivinhom escreveu:
É outra cachaça minha, estou montando uma aranha com motor zero, aliás motor que eu nem sei montar:affraid: , comprei o dobrador de tubos só pra não deixar cantos vivos, e vamos que vamos:P Razz 

Boa Vivinhom!!É um dobrador hidráulico?Pois se for,dá pra fazer um carro inteiro com aquilo!rsrsrs
Não sei com que mecânica vc está montando o petardo,mas se for VW dá uma olhadinha nessa caixa de planetárias blocadas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487222564-blocante-para-cambio-fusca-e-similares-sistema-de-porca-80-_JM

sei que deves preferir o freio seletivo,uso pra caramba,só que no meu eu fiz com as alavancar bem maiores para deixar o acionamento mais leve!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bugre a venda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... - Página 2 EmptySáb 13 Jul 2013, 07:29

Achei o sistema bem interessante, principalmente para colocar nun Buggy... será que é confiável em termos de resistência?
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Bugre a venda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... - Página 2 EmptySáb 13 Jul 2013, 22:06

Marcio ® escreveu:
Achei o sistema bem interessante, principalmente para colocar nun Buggy... será que é confiável em termos de resistência?

Fala Marcio!!
Cara,pode usar tranquilo,o princípio é até bem simples,o problema mesmo é achar um verdadeiro profissional,saliento o verdadeiro,para desmontar e montar a caixa!!!Tens unszinhos,são só unszinhos mesmo e não profissional,por aí que não fazem a mínima idéia do que é a regulagem da folga axial e radial da coroa e do pião,cada um com a sua particularidade!coisa básica para fazer pelo menos um médio serviço!!kkk

E viva la vida !!!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bugre a venda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... - Página 2 EmptySáb 13 Jul 2013, 22:18

Sei que aqui no Rio o mercado não tem fartura de profissionais especializados para trabalhar com cambio VW... sinceramente, prefiro nem mexer já que o meu está justinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Bugre a venda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... - Página 2 EmptySáb 13 Jul 2013, 23:02

Pode deixar quieto mesmo!!rsrsMas se um dia precisar por ventura,confio e pode confiar no Dário lá da Bugre!(me desculpe sempre repetir sempre o nome da fábrica,juro que não é propaganda, é que sempre acabo lembrando dos exemplos do meu convívio,principalmente das pessoas a quem confio e conheço)O cara é,além de ser extremamente gente boa,é um exelente profissional!Precisa ver a perícia do cara!Não me impressiono fácil mas...esse realmente é exceção!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bugre a venda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... - Página 2 EmptyDom 14 Jul 2013, 19:37

A BUGRE é nossa parceira... ainda que não fosse, tem crédito de sobra no mercado junto aos seus clientes, não é por acaso!!
Quando parar o meu para a reforma, talvez peça para tirar um pequeno vazamento que existe na junta do "nariz" da caixa, resultado de uma troca que tive que fazer por conta de um eixo folgado que me deixou nas dunas.
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Bugre a venda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... - Página 2 EmptySeg 15 Jul 2013, 05:30

Marcio ® escreveu:
A BUGRE é nossa parceira... ainda que não fosse, tem crédito de sobra no mercado junto aos seus clientes, não é por acaso!!
Quando parar o meu para a reforma, talvez peça para tirar um pequeno vazamento que existe na junta do "nariz" da caixa, resultado de uma troca que tive que fazer por conta de um eixo folgado que me deixou nas dunas.



Porquê vc não meteu a mão nos cornos dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Bugre a venda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... - Página 2 EmptySeg 15 Jul 2013, 06:55

Marcio ® escreveu:
A BUGRE é nossa parceira... ainda que não fosse, tem crédito de sobra no mercado junto aos seus clientes, não é por acaso!!
Quando parar o meu para a reforma, talvez peça para tirar um pequeno vazamento que existe na junta do "nariz" da caixa, resultado de uma troca que tive que fazer por conta de um eixo folgado que me deixou nas dunas.

Marcio,
Será que é na junta do nariz mesmo?
As vezes é na bucha do seletor ou algum excesso de óleo ou posição que faz vazar pelo suspiro da caixa!
Confio no que vc falou,só que umas duas vezes aconteceu comigo(odeio carro vazando óleo)olhei por baixo,achei que era na bendita tampa e quando fui para as vias de fato...descobri que era nos benditos exemplos citados!!!kkkk tem dias que erro mais que acerto!!Na verdade tem dia que não acerto uma !!!!!!kkkkkkkkkkkk
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bugre a venda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... - Página 2 EmptySeg 15 Jul 2013, 07:25

vivinhom escreveu:
Marcio ® escreveu:
A BUGRE é nossa parceira... ainda que não fosse, tem crédito de sobra no mercado junto aos seus clientes, não é por acaso!!
Quando parar o meu para a reforma, talvez peça para tirar um pequeno vazamento que existe na junta do "nariz" da caixa, resultado de uma troca que tive que fazer por conta de um eixo folgado que me deixou nas dunas.



Porquê vc não meteu a mão nos cornos dele?

rsrsrsrsrs
Elementar meu caro Vivinho.... ele estava escondido de baixo do carro!! (horrível essa!!) Bugre a venda... - Página 2 4063104189 
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bugre a venda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... - Página 2 EmptySeg 15 Jul 2013, 07:29

Figueiredo escreveu:
Marcio ® escreveu:
A BUGRE é nossa parceira... ainda que não fosse, tem crédito de sobra no mercado junto aos seus clientes, não é por acaso!!
Quando parar o meu para a reforma, talvez peça para tirar um pequeno vazamento que existe na junta do "nariz" da caixa, resultado de uma troca que tive que fazer por conta de um eixo folgado que me deixou nas dunas.

Marcio,
Será que é na junta do nariz mesmo?
As vezes é na bucha do seletor ou algum excesso de óleo ou posição que faz vazar pelo suspiro da caixa!
Confio no que vc falou,só que umas duas vezes aconteceu comigo(odeio carro vazando óleo)olhei por baixo,achei que era na bendita tampa e quando fui para as vias de fato...descobri que era nos benditos exemplos citados!!!kkkk tem dias que erro mais que acerto!!Na verdade tem dia que não acerto uma !!!!!!kkkkkkkkkkkk
Abração

Vamos com calma, não confie de primeira não!! Agora fiquei em dúvida... fato é que esse pequeno vazamento apareceu após a realizaçao do citado serviço e só consegui ver quando o BUGRE foi para o elevador trocar óleo... nao descarto as novas possibilidades!! scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bugre a venda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bugre a venda...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bugre 1973 a venda. Buggy amarelo do Dubettu.
» Mobby a venda
» Buggy a venda (BRM M8)
» Emis à venda....
» Buggy 4X4 a venda............

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: CLASSIFICADOS DO BAR-
Ir para: