| BUGGYS GRINGOS A VENDA | |
|
+2Fabiano Marques MARCELO BRASIL 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: BUGGYS GRINGOS A VENDA Sáb 25 Ago 2012, 16:16 | |
| Pessoal, deem uma olhada no Ebay, tem vários Buggys lindos e cheios de acessórios, vale a pena! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Fabiano Marques MODERADOR
| Assunto: Re: BUGGYS GRINGOS A VENDA Sáb 25 Ago 2012, 23:59 | |
| O preço é esse mesmo ou eu estou enganado, tem um buggy arrumado por apenas $1.000,00! | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: BUGGYS GRINGOS A VENDA Dom 26 Ago 2012, 00:57 | |
| - Fabiano Marques escreveu:
- O preço é esse mesmo ou eu estou enganado, tem um buggy arrumado por apenas $1.000,00!
é Fabiano, aqui tudo é mais difícil... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: BUGGYS GRINGOS A VENDA Dom 26 Ago 2012, 14:15 | |
| Tem umas coisinhas legais mesmo e com um preço convidativo, mas para trazer é uma novela... | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: BUGGYS GRINGOS A VENDA Dom 26 Ago 2012, 14:29 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Fabiano Marques escreveu:
- O preço é esse mesmo ou eu estou enganado, tem um buggy arrumado por apenas $1.000,00!
é Fabiano, aqui tudo é mais difícil... aqueles escapamento cromado ja me servia, abraço. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: BUGGYS GRINGOS A VENDA Dom 26 Ago 2012, 14:49 | |
| Pra mim também teria muita utilidade Becker!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: BUGGYS GRINGOS A VENDA Dom 26 Ago 2012, 15:46 | |
| Brasil o pais que ainda vive na era do imperio, cobrando tantos impostos absurdos, e o pior que todos nós sabemos disso e cruzamos os braços, só o povo brasileiro que não enchergam que o poder está em suas mãos. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: BUGGYS GRINGOS A VENDA Seg 27 Ago 2012, 09:03 | |
| temos que pqagar bastante impostos mesmo para bancar os favelados que não pagão porra nenhuma e ainda usam e abusam do direito da fazer tudo e ficar por isto mesmo e ainda temos a gloriosa classe politica que temos que bancar tambem... | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: BUGGYS GRINGOS A VENDA Seg 27 Ago 2012, 10:31 | |
| "QUINTO DOS INFERNOS":
Durante o Século 18, o Brasil-Colônia pagava um alto tributo para seu colonizador, Portugal.
Esse tributo incidia sobre tudo o que fosse produzido em nosso País e correspondia a 20% (ou seja, 1/5) da produção. Essa taxação altíssima e absurda era chamada de "O Quinto".
Esse imposto recaía principalmente sobre a nossa produção de ouro.
O "Quinto" era tão odiado pelos brasileiros, que, quando se referiam a ele, diziam
"O Quinto dos Infernos".
E isso virou sinônimo de tudo que é ruim.
A Coroa Portuguesa quis, em determinado momento, cobrar os "quintos atrasados" de uma única vez, no episódio conhecido como "Derrama".
Isso revoltou a população, gerando o incidente chamado de "Inconfidência Mineira", que teve seu ponto culminante na prisão e julgamento de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes
De acordo com o Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário IBPT, a carga tributária brasileira chegou ao final do ano de 2011 a 38% ou praticamente 2/5 (dois quintos) de nossa produção.
Ou seja, a carga tributária que nos aflige é praticamente o dobro daquela exigida por Portugal à época da Inconfidência Mineira, o que significa que pagamos hoje literalmente "dois quintos dos infernos" de impostos...
Para quê?
Para sustentar a corrupção? Os mensaleiros? O Senado com sua legião de "Diretores"? A festa das passagens, o bacanal (literalmente) com o dinheiro público, as comissões e jetons, a farra familiar nos 3 Poderes (Executivo/Legislativo e Judiciário)?!?
Nosso dinheiro é confiscado no dobro do valor do "quinto dos infernos" para sustentar essa corja, que nos custa (já feitas as atualizações) o dobro do que custava toda a Corte Portuguesa!
E pensar que Tiradentes foi enforcado porque se insurgiu contra a metade dos impostos que pagamos atualmente...!
Não deixem de repassar... estaremos, pelo menos, contribuindo para relembrar parte da História do Brasil... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BUGGYS GRINGOS A VENDA | |
| |
|
| |
| BUGGYS GRINGOS A VENDA | |
|