BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO

InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

BUGGYTERAPIA!!!

Ir para baixo 
+2
MARCELO BRASIL
Marcio ®
6 participantes
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

BUGGYTERAPIA!!! Empty
MensagemAssunto: BUGGYTERAPIA!!!   BUGGYTERAPIA!!! EmptyDom 04 Ago 2013, 16:22

Alguns amigos têm entrado em contato para avisar que minha assinatura será veiculada no logo de outro fórum. Pois bem, deixe-me explicar algumas coisas a fim de que não haja margem para algum mal entendido no futuro...

A expressão BUGGYTERAPIA foi criada para servir como minha assinatura há sete anos, quis fazer entender que os buggys servem para "exorcizar" todos os males absorvidos durante os compromissos e problemas do dia a dia, assim, todos que amam e têm seus buggys poderiam usa-los como um tratamento anti estresse nas horas de laser... quem tem e pratica entende o que estou falando!
A expressão foi uma adaptação minha formulada em cima de uma obra criativa dos cariocas... a PIPATERAPIA (também pratiquei muito!) quem é do Rio de Janeiro conhece perfeitamente e cansou de ver esses adesivos nos vidros traseiros dos carros!! Nos divertíamos durante as tardes de sábados e domingos de forma intensa, chegando a segunda feira de alma lavada... inteiramente limpa!
O fato de estar servindo de referência aos buggueiros do Brasil só me orgulha! Não deve servir como ponto de atrito é mais uma contribuição deixada aos amantes e admiradores de todas as regiões do país... que todos entendam o verdadeiro significado e possam usufruir, o espírito dos usuários de buggys é de doação, amizade, companheirismo e solidariedade, não comporta a mesquinhez da auto promoção, pensar diferente disso é agir em conformidade com tudo aquilo que lutamos raivosamente contra!!
Grande abraço a todos ...

P.S. - Esse tratamento não precisa ser indicado por médicos, usem sem moderação!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

BUGGYTERAPIA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BUGGYTERAPIA!!!   BUGGYTERAPIA!!! EmptyDom 04 Ago 2013, 17:38

é isso ai Marcinho, ta falado!
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker

BUGGYTERAPIA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BUGGYTERAPIA!!!   BUGGYTERAPIA!!! EmptySeg 05 Ago 2013, 00:49

BUGGYTERAPIA!!! 3814899792 
http://www.papaterra-rs.com.br/
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01

BUGGYTERAPIA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BUGGYTERAPIA!!!   BUGGYTERAPIA!!! EmptySeg 05 Ago 2013, 07:31

Marcio ® escreveu:
Alguns amigos têm entrado em contato para avisar que minha assinatura será veiculada no logo de outro fórum. Pois bem, deixe-me explicar algumas coisas a fim de que não haja margem para algum mal entendido no futuro...

A expressão BUGGYTERAPIA foi criada para servir como minha assinatura há sete anos, quis fazer entender que os buggys servem para "exorcizar" todos os males absorvidos durante os compromissos e problemas do dia a dia, assim, todos que amam e têm seus buggys poderiam usa-los como um tratamento anti estresse nas horas de laser... quem tem e pratica entende o que estou falando!
A expressão foi uma adaptação minha formulada em cima de uma obra criativa dos cariocas... a PIPATERAPIA (também pratiquei muito!) quem é do Rio de Janeiro conhece perfeitamente e cansou de ver esses adesivos nos vidros traseiros dos carros!! Nos divertíamos durante as tardes de sábados e domingos de forma intensa, chegando a segunda feira de alma lavada... inteiramente limpa!
O fato de estar servindo de referência aos buggueiros do Brasil só me orgulha! Não deve servir como ponto de atrito é mais uma contribuição deixada aos amantes e admiradores de todas as regiões do país... que todos entendam o verdadeiro significado e possam usufruir, o espírito dos usuários de buggys é de doação, amizade, companheirismo e solidariedade, não comporta a mesquinhez da auto promoção, pensar diferente disso é agir em conformidade com tudo aquilo que lutamos raivosamente contra!!
Grande abraço a todos ...

P.S. - Esse tratamento não precisa ser indicado por médicos, usem sem moderação!! Very Happy 

BUGGYTERAPIA!!! 723544389 BUGGYTERAPIA!!! 723544389 BUGGYTERAPIA!!! 723544389 BUGGYTERAPIA!!! 723544389 BUGGYTERAPIA!!! 723544389 BUGGYTERAPIA!!! 723544389 BUGGYTERAPIA!!! 723544389 
Fabiano Vogel
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Fabiano Vogel

BUGGYTERAPIA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BUGGYTERAPIA!!!   BUGGYTERAPIA!!! EmptySeg 05 Ago 2013, 07:49

Falou muito bem amigo !!!!!!!!
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO

BUGGYTERAPIA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BUGGYTERAPIA!!!   BUGGYTERAPIA!!! EmptySeg 05 Ago 2013, 20:55

Parabéns Márcio!!! É isso mesmo....
Conteúdo patrocinado

BUGGYTERAPIA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BUGGYTERAPIA!!!   BUGGYTERAPIA!!! Empty

BUGGYTERAPIA!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: