| Magnata...um belo buggy | |
|
+4Marcio ® Tárcius lubisomem01 Alemão/Floripa 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Magnata...um belo buggy Ter 06 Ago 2013, 08:14 | |
| Aqui nos somos " xique".............hahahaha | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Magnata...um belo buggy Ter 06 Ago 2013, 08:24 | |
| - Figueiredo escreveu:
- PEDRO CARLOS escreveu:
- Olha só, hoje eu compraria um magnata, pelas condições de espaço que me aferece, não preciso agradar ninguém, compro o que posso e o que gosto,
Quiças vcs verão lá na frente eu com um desses,
Olha só a direção dele é super leve. Realmente,também gostei do carro!Parece ser bem construído! Também gostei muito do desenho,vidro mais inclinado,formas arredondadas,bacos e espaço interno exeletes! Vc sabe qual a direção que eles estão usando?
Abração cx direção fiat uno, |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Magnata...um belo buggy Ter 06 Ago 2013, 09:11 | |
| - PEDRO CARLOS escreveu:
- cx direção fiat uno,
BINGO!!!! Associei a configuração original do Fyber do Marcelo, sabia que não poderia fugir muito disso!! Já vi dois carros desses rodando aqui pela região e também gostei, mas não sei se compraria pela distância que estou do fabricante... é o velho problema do pós venda!! Ainda prefiro meu BUGRE!! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Magnata...um belo buggy Ter 06 Ago 2013, 09:22 | |
| essas cx's de direção diferentes adptadas sinceramente não sei o que dizer pois cada hora escuto uma coisa horas boas ou ruins mas creio que se for feito um trabalho serio de adptação talvez fique bom agora o problema talvez seja o custo .... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Magnata...um belo buggy Ter 06 Ago 2013, 09:34 | |
| Oi amigos, pelo que dirigi, achei o máximo, a muié dirige na boa enquanto vou ao lado curtindo e tomando umas, kkkkkkkkk |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Magnata...um belo buggy Ter 06 Ago 2013, 09:35 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- essas cx's de direção diferentes adptadas sinceramente não sei o que dizer pois cada hora escuto uma coisa horas boas ou ruins mas creio que se for feito um trabalho serio de adptação talvez fique bom agora o problema talvez seja o custo ....
............2................ | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Magnata...um belo buggy Ter 06 Ago 2013, 09:59 | |
| Até aonde estudei o assunto (e li pra KCT), caixa de direção boa, robusta, confiável e que dá certo nos fuscas e buggys com chassi VW é a do Monza/ Kadette... é tudo Plug and Play, braços de direção no tamanho exato, ponteiras na mesma dimensão das do fusca, articulador de direção universal... a única dúvida que tinha era quanto a barra de direção, mas foi sanada pelo Figueiredo quando estive na fábrica da BUGRE, usa-se a original do fusca mesmo com um leve trabalho de encurtamento sem haver enfraquecimento da peça nem necessidade de soldas. O custo disso vai variar de acordo com o conhecimento e habilidade de cada um, no meu caso já tenho a base e a caixa, então vai ser somente o preço do articulador, pois pretendo colocar já na ocasião da reforma e o custo estará diluído no processo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Magnata...um belo buggy Ter 06 Ago 2013, 10:57 | |
| |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Magnata...um belo buggy Ter 06 Ago 2013, 20:07 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- lubisomem01 escreveu:
- essas cx's de direção diferentes adptadas sinceramente não sei o que dizer pois cada hora escuto uma coisa horas boas ou ruins mas creio que se for feito um trabalho serio de adptação talvez fique bom agora o problema talvez seja o custo ....
............2................ Ainda posso acrescentar,não só ao custo,mas também a responsabilidade tecnica que se deve empregar,tendo em vista que,é uma operação de alto teor de segurança! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Magnata...um belo buggy Qua 07 Ago 2013, 14:26 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
- lubisomem01 escreveu:
............2................ Ainda posso acrescentar,não só ao custo,mas também a responsabilidade tecnica que se deve empregar,tendo em vista que,é uma operação de alto teor de segurança!
Perfeito, segurança em primeiro lugar... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Magnata...um belo buggy | |
| |
|
| |
| Magnata...um belo buggy | |
|