BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Reforma e transformação de chassi já condenado

Ir para baixo 
+14
NUNES
Gui Kaufmann
Fabrício®©
Kleyton maia
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
waybecker
Diogo Lima
Mario Sergio
MACHADO
lubisomem01
Jperson
Marcio ®
Figueiredo
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptySáb 12 Out 2013, 22:42

Gui Kaufmann escreveu:
Não comentei antes aqui não sei porque, mas show de bola a restauração do chassi. Por isso a Bugre é muito boa, por ter profissionais competentes e dedicados. Abraço
Gui,
Quando vc conseguir aquele que me pedires as fotos,já sabes aonde levar!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk Sei onde tem um!!Só estou esperando o "dono" ficar mais "cansado" para poder passar para quem realmente dá valor!Como vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptySáb 12 Out 2013, 22:46

Kleyton maia escreveu:
To usando o do cardoso cambios, ´´e com piça de marea com freio de mão , nao gostei muito apesar de ja estar no jeito tive que fazer uns ajustes na pastilha que ficou nitido falta de alinar a peça e ainda paguei caro pra não me esquentar muito ... mas nao foi bem assim .. mas ta saindo...
 
Que parada em...!!Deixa tentar adivinhar!Está com a pastilha colada ou praticamente colada de um lado e do outro afastado até dizer chega!!Já vi uma adaptação com as sangrias para baixo!! kkkkkkkkkkkDeve ser de um planeta que não existe  uma tal de lei da gravidade!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por Figueiredo em Dom 13 Out 2013, 09:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptyDom 13 Out 2013, 01:14

Figueiredo escreveu:
Gui Kaufmann escreveu:
Não comentei antes aqui não sei porque, mas show de bola a restauração do chassi. Por isso a Bugre é muito boa, por ter profissionais competentes e dedicados. Abraço
Gui,
Quando vc conseguir aquele que me pedires as fotos,já sabes aonde levar!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk Sei onde tem um!!Só estou esperando o "dono" ficar mais "cansado" para poder passar para quem realmente dá valor!Como vc!

kkkk boa Figueiredo, ainda as vezes dou uma procurada nos sites de anúncios... Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Kleyton maia
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Kleyton maia


Mensagens : 103
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 40

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptyDom 13 Out 2013, 09:55

éessa parte mesmo! "Deixa tentar adivinhar!Está com a pastilha colada ou praticamente colada de um lado e do outro afastado até dizer chega"

a minha duvida é sera que quando pressurizar as duas vao encostar ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kadron74.blogspot.com.br
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptyDom 13 Out 2013, 13:47

Kleyton maia escreveu:
éessa parte mesmo!    "Deixa tentar adivinhar!Está com a pastilha colada ou praticamente colada de um lado e do outro afastado até dizer chega"

a minha duvida é sera que quando pressurizar as duas vao encostar ?
kleyton,
Tenta colocar fotos do que está acontecendo,mas de qualquer forma,se o problema está invertido a fixação da pinça de freio é só colocar arroelas para regular a distância de forma homogenia,agora,se for alcontrário,ai a coisa complica!!Mas tem jeito!Tenta colocar fotos!
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptyQui 12 Dez 2013, 23:14

Fotos do chassi já montado}(tinha me esquecido de postalas)
A mecanica usada foi um AP2.0 com injeção e relação 8X33,com pneus 33X10.5X15 e 235X75X15.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Kleyton maia
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Kleyton maia


Mensagens : 103
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 40

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptySex 13 Dez 2013, 09:44

Show ! o assoalho é de fibra ?

Obs: Comprei pinças "novas"(remanu), vou testar em breve mas sao macias rsrsr bem diferente das emperradas, vivendo e aprendendo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kadron74.blogspot.com.br
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptySáb 14 Dez 2013, 18:46

Kleyton maia escreveu:
Show ! o assoalho é de fibra ?

Obs: Comprei pinças "novas"(remanu), vou testar em breve mas sao macias rsrsr bem diferente das emperradas, vivendo e aprendendo...

É sim,o assoalho faz parte do conjunto da carroceria!Mas ainda esta faltando um "quadro" de fixação da carroceria que fica em volta do chassi,ligado do "cabeçote do chassi até o suporte do amortecedor traseiro e mais duas barras ligadas ao tunel,que além da função de fixar,bloqueia e muito a torção.
Pinças remanufaturadas são sempre um ponto de interrogação!Se forem bem reformadas...vale a pena sim(inclusive,estou usando um par em um dos carros,mas foi eu que fiz!rsrsrsdei garantia!!! "la garatia soy jo" kkkkkkkk  reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 3417446791   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 3417446791   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 908814390 ) mas se formal feita...pode ter vazamentos,puxadas de direção em freiadas,etc,é questão de sorte!Mas acredito que as suas vão ficar legal!!
O pior é usar certas marcas novas que existem por ai que apesar de zero...de 10 simplesmente 4 estão vazando!!  reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 4184629117   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 4184629117   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 4184629117 
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptySáb 14 Dez 2013, 19:07

Figueiredo coloca uma foto dessa carroceria por favor... vi uma coisa que parece interessante... do para brisa até a targa tem um "apêndice" que o Fabiano Vogel solicitou ser colocado no BUGRE VII dele, queria ver como ficou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptySáb 14 Dez 2013, 19:54

Figueiredo, vocês vendem somente a carroceria para instalar no chassi de VW?
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptySáb 14 Dez 2013, 20:09

Marcio ® escreveu:
Figueiredo coloca uma foto dessa carroceria por favor... vi uma coisa que parece interessante... do para brisa até a targa tem um "apêndice" que o Fabiano Vogel solicitou ser colocado no BUGRE VII dele, queria ver como ficou!!!

Foi mal Marcinho,mas lá na foto o que parece ser a uma targa na verdade é o caput que esta apoiado entre o para brisa e o Santo Antonio,o do Fabiano já esta pronto mas vai ser feita a targa de "união" depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptySáb 14 Dez 2013, 20:10

Fabrício®© escreveu:
Figueiredo, vocês vendem somente a carroceria para instalar no chassi de VW?
Fabricio,
O Paulo,no caso,a Bugre não vende carroceria nem se ameaça lo!!kkkkkkkk
Ele só faz transformação ou Bugre zero mesmo!
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptySáb 14 Dez 2013, 20:15

Figueiredo escreveu:
Marcio ® escreveu:
Figueiredo coloca uma foto dessa carroceria por favor... vi uma coisa que parece interessante... do para brisa até a targa tem um "apêndice" que o Fabiano Vogel solicitou ser colocado no BUGRE VII dele, queria ver como ficou!!!

Foi mal Marcinho,mas lá na foto o que parece ser a uma targa na verdade é o caput que esta apoiado entre o para brisa e o Santo Antonio,o do Fabiano já esta pronto mas vai ser feita a targa de "união" depois.

Rsrsrsrsrsrs Sem crise, pensei que a ideia já estivesse em produção por ter sido bem aceita.... KKKKKKKKKK

Tudo que é novidade me interessa, vou esperar o do Fabiano!!  reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 603464876 reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 603464876 
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptySáb 14 Dez 2013, 20:19

Figueiredo escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Figueiredo, vocês vendem somente a carroceria para instalar no chassi de VW?
Fabricio,
O Paulo,no caso,a Bugre não vende carroceria nem se ameaça lo!!kkkkkkkk
Ele só faz transformação ou Bugre zero mesmo!
Abração

Fabrício esse negócio de KIT compromete a qualidade do produto final, fabricante comprometido com seus clientes vende é carro pronto e acabado!  reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptySáb 14 Dez 2013, 20:24

Marcio ® escreveu:
Figueiredo escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Figueiredo, vocês vendem somente a carroceria para instalar no chassi de VW?
Fabricio,
O Paulo,no caso,a Bugre não vende carroceria nem se ameaça lo!!kkkkkkkk
Ele só faz transformação ou Bugre zero mesmo!
Abração

Fabrício esse negócio de KIT compromete a qualidade do produto final, fabricante comprometido com seus clientes vende é carro pronto e acabado!  reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 3814899792 
Além disso tudo que vc falou...
O "cliente" pode emplacar qualquer carro naquela carroceria!
O que favorece consequentemente o mercado de roubados!!  reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 908814390   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 908814390 
Não que seja o caso da maioria,mas basta um né!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptySáb 14 Dez 2013, 20:27

Ôooooooooooooooooooooooooooo!!  reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 2168421800 
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptySáb 14 Dez 2013, 20:49

É vdd o que vcs dizem, por causa de alguns picaretas, os honestos acabam pagando.

Eu perguntei isso porque o meu chassi está novo, tudo reforçado e eu achei a carroceria linda.

E agora vem um novo UP no meu buggy que é segredo por enquanto, e vai mudar o meu buggy radicalmente.

Não vale a pena eu fazer a transformação que a bugre faz por causa do investimento que ja fiz, mas valeria a pena se eu nao tivesse gastado nele e mandasse fazer no inicio, ai ficaria com a qualidade e padrão Bugre.
Ir para o topo Ir para baixo
NUNES
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
NUNES


Mensagens : 321
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 64
Localização : VITÓRIA-ES/BRASIL

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptySáb 14 Dez 2013, 22:14

Figueiredo observando a foto do chassis, montado o sistema de freio, verifiquei que o cano mestre passa por cima do túnel...Procede? Em caso afirmativo quais as vantagens dessa configuração?
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptyDom 15 Dez 2013, 00:01

NUNES escreveu:
Figueiredo observando a foto do chassis, montado o sistema de freio, verifiquei que o cano mestre  passa por cima do túnel...Procede? Em caso afirmativo quais as vantagens dessa configuração?
Manutenção!
Fica muito mais fácil e seguro desta forma com o sistema a mostra pois é mais facil de se monitorar,coisa que não é possivel no arranjo original,contudo,é uma opção e solução própria de cada um!
Assim eu pessoalmente acho mais facil e seguro!Mas é opinião pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
NUNES
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
NUNES


Mensagens : 321
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 64
Localização : VITÓRIA-ES/BRASIL

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptyDom 15 Dez 2013, 15:59

Ok...
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptySáb 09 Ago 2014, 12:55

Reativei o tópico,pois reinserir as fotos,pois as mesmas tinham se perdido:Figueiredo escreveu:
Esse chassi foi condenado e acabou por ser reformado para uma transformação,a parte da frente praticamente não existia mais(simplesmente esfarelou na mão,nem precisou do corte a plasma!!kkk)
na parte de traz,cheio de rachaduras ocorridas por esforço e torção,para agravar a situação,o dono preferiu a instalação de um motor AP2.0,com isso alé da reforma natural teve se que acrescentar reforços a estrutura já fragilizada para conseguir comportar o elevado peso do motor+flange+torção causads por torque do novo propunsor.Confesso que fiquei apreensivo no começo do trabalho por causa da enorme dificuldade e responsabilidade agregada,mas no final ficou mais forte em comparação a um chassi "original" VW.Repare o alinhamento do gabarito do chassi em uma das fotos e também o reforço(bacalhau)feito pela própria VW para o chassi do Brasília,é uma cópia,uma em cima da outra,pois no começo da produção da mesma o chassi sem o reforço rachava na união com o "chapéu".Repare também que o fundo do chassi agora é chato como nos fuscas.  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 


Repare que o chassi,como dito antes,oriundo de um Brasilia,além de ter perdido todo o fundo,perdeu também,pouco depois do cambio,toda a parte da frente:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora já com os principais "acertos",nesta foto,dá pra constatar de forma mais clara os remendos que foram feitos no chassi:Além do enxerto na frente,houve a substituição do fundo chassi,que agora é reto,como nos sedans:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Exemplo de como foi feito a junção do que restou do chassi e suas 'novas" partes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Houve também uma tarja de reforço em todo o comprimento do chassi em sua lateral e que foi interiorizada na parte onde ouve a adição de outra parte de chassi,mas todo soldado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trabalho quase completo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como dito antes,a pedaleira foi perdida,a solução mais fácil e eficaz,foi a produção de outra externa,que funciona muito bem e é muito mais fácil de se fazer manutenção,além de deixar o chassi menos suscetível  a infiltração de indesejáveis e rachaduras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os "ferrões" também passaram por intervenção,pois além de estarem totalmente tortos,estavam cheios de "bacalhau" oxidados ao extremo ,a solução foi adoção de partes de um chassi doador adicionar reforços tanta em cima como em baixo,a parte chata e acompanhar os contornos sinuosos dessa parte do chassi:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

chassi já pronto e  pintado,lembrando que o mesmo recebeu um motor AP 1.8 e pneus 33X10.5X15 na traseira e 225X75X15 na frente,muito peso para um chassi tão danificado,mas que no final,ficou mais forte que um original:

Lembrando que esse chassi não recebeu o tratamento anti corrosivo adequado,tais como os sugeridos aqui no BB

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Abração a todo os coleguinhas do Buggy e BAr!!!   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 2493256902   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 2493256902   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 2493256902   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 2493256902
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptySáb 09 Ago 2014, 15:18

Meteram preto fosco direto antes de levar pelo menos uma mão de zarcão na chapa  foi ??
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptyDom 10 Ago 2014, 11:42

Vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!  affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptyDom 10 Ago 2014, 11:46

É mais ou menos isso mesmo!
Serve de aviso para os marinheiros de primeira viagem!!Muito cuidado na hora de comprar um buggy,zero,transformado ou usado!Tem que se saber o que foi feito no chassi,principalmente,no quesito proteção contra corrosão!!
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 EmptySeg 11 Ago 2014, 11:13

Figueiredo escreveu:
É mais ou menos isso mesmo!
Serve de aviso para os marinheiros de primeira viagem!!Muito cuidado na hora de comprar um buggy,zero,transformado ou usado!Tem que se saber o que foi feito no chassi,principalmente,no quesito proteção contra corrosão!!
Abração



Sera que ate nesta área estão fazendo economia de materia ????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   reforma - Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reforma e transformação de chassi já condenado
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Reforma e substituição de partes do chassi VW Bugy
» REFORMA DO BUGRE V!
» Reforma MII
» Reforma Carretinha
» Reforma do buggy (BY AURÉLIO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: REFORMAS-
Ir para: