BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Flexivel pra que serve, marcha desrregula direto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
A.W.R.M
BUGUEIRO
BUGUEIRO
A.W.R.M


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 30
Localização : Cianorte

Flexivel  pra que serve, marcha desrregula direto Empty
MensagemAssunto: Flexivel pra que serve, marcha desrregula direto   Flexivel  pra que serve, marcha desrregula direto EmptySex 11 Out 2013, 10:51

Ola pessoal, gostaria de esclarecer algumas duvidas com vcs que são féra !!, comprei um fusca 83 super tóp,
acontece que com o passar do tempo comecei perceber uma certa dificuldade  em trocar as machas,sendo que as vezes parecia que havia alguma coisa impedia a ida do cambio da embreagem para a sua posição, por exemplo, ele não engatava a primeira visto que o cambio não entrava na casa da primeira, até que um dia quando parando no semáforo coloquei em neutra, ai pronto, quem foi que disse que eu conseguia engatar alguma marcha pra sair ??, inda bem que era meio que uma decida, ao parar o carro, tentei novamente o engate e nada, a unica marcha que entrava era a ré, e quando era acionada dava um arranhado feio, a marcha só foi engatar com o carro desligado, tive que engatar primeiro a segunda pra depois poder ligar o carro e sair nos tranco, tive que ir em segundinha bem devagar pra casa, tive que ir trabalhar a pé no outro dia e pedi pro mecânico pegar e em casa, o mecânico disse que a embreagem tinha desregulado e havia parece que algum parafusos ou porcas flouchas, fico filésinho parecia outra embreagem, só que num passo um mês e ja comecei a sentir dificuldade nas marchas de novo até que travo de novo e da mesma forma ,levei no mesmo mecânico,que diz ter trocado o cabo da embreagem e um tal de flexível, alguém saberia me dizer o que é e pra que serve esse tal  de flexível ?? será que é essa mesmo a solução pra esse problema, e se alguém pudesse me me ensinar como regular eu mesmo a embreagem, gente desde já eu agradeço, Muito Obrigado !! conto com vcs !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Flexivel  pra que serve, marcha desrregula direto Empty
MensagemAssunto: Re: Flexivel pra que serve, marcha desrregula direto   Flexivel  pra que serve, marcha desrregula direto EmptySex 11 Out 2013, 11:17

óia rapai... e só conheço o flexível do freio
agora nao sabia q a embreagem tem flexível tambem
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Flexivel  pra que serve, marcha desrregula direto Empty
MensagemAssunto: Re: Flexivel pra que serve, marcha desrregula direto   Flexivel  pra que serve, marcha desrregula direto EmptySex 11 Out 2013, 11:56

bom dia A.W.R.M

O TAL FLEXIVEL NÃO TEM REGULAGEM,ele apenas fica preso em  uma posição com uma leve curvatura para baixo,ele fica na saida do chassis ate um soporte logo ascima ca caixa de cambio.

acompanhe esse e os outros videos com as manutenção de fuscas.(Tonella)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
A.W.R.M
BUGUEIRO
BUGUEIRO
A.W.R.M


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 30
Localização : Cianorte

Flexivel  pra que serve, marcha desrregula direto Empty
MensagemAssunto: Re: Flexivel pra que serve, marcha desrregula direto   Flexivel  pra que serve, marcha desrregula direto EmptySex 11 Out 2013, 21:14

Beleza !!! vou sim dar uma boa analisada nesse material, valeu parcero !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flexivel  pra que serve, marcha desrregula direto Empty
MensagemAssunto: Re: Flexivel pra que serve, marcha desrregula direto   Flexivel  pra que serve, marcha desrregula direto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flexivel pra que serve, marcha desrregula direto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Serve de alerta....
» Postando fotos direto de seu computador.
» Essa veio direto da terra do Pedrão...
» Relação de quarta marcha
» Caixa de marcha quebrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: CAMBIO (caixa de marcha)-
Ir para: