BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.

Ir para baixo 
+4
Fabiano Marques
Sergio Augusto
Diogo Lima
Marcio ®
8 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. Empty
MensagemAssunto: BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.   BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. EmptyQua 03 Out 2012, 10:18

Moçada, segue encontro do Findis que fomos em Curitba....................abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No mesmo dia participamos de um outro evento, OUTUBRO ROSA (LUTA CONTRA O CANCER DE MAMA),

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs, Luciano.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. Empty
MensagemAssunto: Re: BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.   BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. EmptyQua 03 Out 2012, 11:42

É a rapaziada do Sul em ação.... muito bom Luciano, ótimas fotos, parabéns ao pessoal aí!!!
Grande abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. Empty
MensagemAssunto: Re: BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.   BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. EmptyQua 03 Out 2012, 16:13

Se não fosse a internet eu jamais iria pensar que o pessoal do Sul é tão envolvido com buggy, vejo fotos de alguns passeios onde os bugueiros estão de toca e casaco e super animado, durante um bom tempo eu achei que só o pessoal de cima do mapa que curtia buggy.
Pra minha o sorte eu tava errado, no sul tem tantos entendidos no assunto quanto qualquer parte do pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. Empty
MensagemAssunto: Re: BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.   BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. EmptyQua 03 Out 2012, 16:49

Diogo Lima escreveu:
Se não fosse a internet eu jamais iria pensar que o pessoal do Sul é tão envolvido com buggy, vejo fotos de alguns passeios onde os bugueiros estão de toca e casaco e super animado, durante um bom tempo eu achei que só o pessoal de cima do mapa que curtia buggy.
Pra minha o sorte eu tava errado, no sul tem tantos entendidos no assunto quanto qualquer parte do pais.

É isso mesmo Diogo Lima, a galera por aquí curte e não é pouco..................inclusive tem fábricas de Buggy em atividade aquí no Sul (EMIS, WAKE), e viva a internet e a globalização, rsrsrssss.....................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto


Mensagens : 443
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 74
Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)

BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. Empty
MensagemAssunto: Re: BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.   BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. EmptyQua 03 Out 2012, 19:27

Luciano, QUE BACANA! Essa turma aí do Sul é mesmo 10! Parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR



Mensagens : 523
Data de inscrição : 15/08/2012

BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. Empty
MensagemAssunto: Re: BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.   BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. EmptyQua 03 Out 2012, 22:21

Muito bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. Empty
MensagemAssunto: Re: BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.   BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. EmptyQui 04 Out 2012, 00:44

show de passeios luciano,parabens,nesses passeios duvido que alguem lembre do trabalho e dos problemas,hehehe,duvido!!!!!!

isso renova a alma da gente.

grande abraço.

waybecker
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. Empty
MensagemAssunto: Re: BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.   BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. EmptyQui 04 Out 2012, 08:33

Um otimo anti-stress ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. Empty
MensagemAssunto: Re: BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.   BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. EmptyQui 04 Out 2012, 08:42

E o mais legal é poder participar de campanhas para ajudar o próximo, nosso grupo é bem atuante neste quesito..........................campanha do agasalho, campanha de arrecadação de alimentos...........todo ano a gente participa fazendo a nossa parte o que é bem visto pela sociedade.....................os buggeiros de Joinville (leia-se buggyjoinville) sempre estão em harmonia/sintonia com a comunidade e autoridades................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. Empty
MensagemAssunto: Re: BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.   BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. EmptyQui 18 Out 2012, 17:12

Acho que não deve ter um grupo com maior disposição do que os Papa-Terras... esse pessoal anda de buggy até na neve.
Ir para o topo Ir para baixo
ROBSON DUARTE
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 53
Localização : JOINVILLE

BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. Empty
MensagemAssunto: Re: BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.   BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. EmptySeg 05 Nov 2012, 15:02

Ë ISSO AI GALERA AQUI NO SUL O BRINQUEDINHO É BEM QUERIDO...NESTE PROXIMO FINAL DE SEMANA DIAS 10 E 11 DE NOVEMBRO O BUGGYJOINVILLE FARA SUA CONFRATERNIZAÇAO DE FINAL DE ANO NA PRAIA DO ERVINO, MUITAS TRILHAS E AVENTURAS NOS AGUARDAM...TOMARA QUE O TEMPO COLABORE, QUEM QUISER PARTICIPAR JÁ ESTA CONVIDADO E AGUARDAMOS VCS DE BRAÇOS ABERTOS...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. Empty
MensagemAssunto: Re: BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.   BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1° encontro Buggy Club Curitiba
» Passeio Buggy Joinville....
» Buggy Club Joinville
» Festa de encerramento 2012 - Buggy Clube Joinville
» Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PASSEIOS E EVENTOS-
Ir para: