BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.

Ir para baixo 
+14
vivinhom
basso
Mario Sergio
Miranda Helder
Figueiredo
MARCELO BRASIL
AURELIO
Bertagnoli
Fabrício®©
Alemão/Floripa
Gui Kaufmann
lubisomem01
Marcio ®
Ed
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ed
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ed


Mensagens : 150
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 54
Localização : CAMPINAS - SP

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptySeg 05 Nov 2012, 23:25

Estive pensando, sempre há discussões em foruns de buggueiros acerca de qual o melhor buggy brasileiros, então tive a idéia de fazer uma enquete para vermos a opinião dos amigos. Não vale votar no proprio buggy, se não fica chato, soa como arrogancia e prepotencia, vote no buggy de um amigo ou conhecido, fabricante ou não de buggy, vale qualquer um, só para sabermos as opiniões.


Eu por exemplo já dou a partida; acho o buggy do Catarina um show.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptyTer 06 Nov 2012, 07:31

Rapaz se for para falar de buggy bem montado arrumadinho, conheço muitos, se stão for dirigibilidade e desempenho, o Cooper é excepcional, mas se a gente pensar em resistência e durabilidade, penso num Selvagem. Pergunta difícil Ed.... vamos esperar as opiniões do pessoal!!


Última edição por Marcio ® em Ter 06 Nov 2012, 08:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptyTer 06 Nov 2012, 08:17

Por ter sido uma das pioneira aqui no Brasil na fabricação e pela qualidade dos produtos pra mim os bugres da BUGRE são os mais bonitos e melhores, so não gosto dos modelos novos pois perderam a identidade ...
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptyTer 06 Nov 2012, 08:39

Acho a BRM e a Bugre as melhores marcas, a BRM em âmbito nacional, pois há modelos do norte ao sul do país, tendo muitas cópias de suas carrocerias por aí, e a Bugre em âmbito regional, pois é sem dúvida supremacia no Rio de Janeiro e há em bastante quantidade no sudeste e sul, tanto que muitos chamam erroneamente nossos Buggys de Bugre.

Já a carroceria de Buggy, acho a mais linda a do Zuggy, eu sei que é meio que uma cópia da BRM, mas tem algumas coisas diferentes e acho a mais linda.

Mas se for para falar de um Buggy específico, minha paixão é esse Buggy, acho muito bem montado em uma carroceria linda e com uma traseira adaptada que foi feita a mão aqui em São Paulo no Zu, com um motor excepcional. A carroceria é de Zuggy, e o motor foi feito no NIcola, preparadora conhecida no ramo. Antes rodava com 440cv, mas depois que mudou de dono o mesmo optou por diminuir a potência:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptyTer 06 Nov 2012, 10:49


Dificil escolher se for pensar um um buggy especifico, ja transformado....esse que Gui postou ta show.

Se fosse pra ter um 0km eu sou Bugre II toda vida...acho estiloso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptyQui 15 Nov 2012, 08:25

Pra mim é o WAKE.........................não por ser o mais caro mas pelo projeto em sí.................o sistema de suspensão traseira com mola dupla pra mim é o que mais me impressiona, realmente, a tecnologia chegou alí e parou, rsrssss.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptyQui 15 Nov 2012, 12:39

LUCIANO BOHN escreveu:
Pra mim é o WAKE.........................não por ser o mais caro mas pelo projeto em sí.................o sistema de suspensão traseira com mola dupla pra mim é o que mais me impressiona, realmente, a tecnologia chegou alí e parou, rsrssss.



.....................................................2.............................................
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptyQui 15 Nov 2012, 12:41

Gui Kaufmann escreveu:
Acho a BRM e a Bugre as melhores marcas, a BRM em âmbito nacional, pois há modelos do norte ao sul do país, tendo muitas cópias de suas carrocerias por aí, e a Bugre em âmbito regional, pois é sem dúvida supremacia no Rio de Janeiro e há em bastante quantidade no sudeste e sul, tanto que muitos chamam erroneamente nossos Buggys de Bugre.

Já a carroceria de Buggy, acho a mais linda a do Zuggy, eu sei que é meio que uma cópia da BRM, mas tem algumas coisas diferentes e acho a mais linda.

Mas se for para falar de um Buggy específico, minha paixão é esse Buggy, acho muito bem montado em uma carroceria linda e com uma traseira adaptada que foi feita a mão aqui em São Paulo no Zu, com um motor excepcional. A carroceria é de Zuggy, e o motor foi feito no NIcola, preparadora conhecida no ramo. Antes rodava com 440cv, mas depois que mudou de dono o mesmo optou por diminuir a potência:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Que coisa linda em Gui, vc sabe de qual carro é este radiador e ventoinha? bem grande a ventoinha, gostei mt!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptyQui 15 Nov 2012, 12:42

o woody pra fim foi úm dos bugres mais bonitos aqui no Brasil ate hoje depois vem o 2 da bugre...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptySex 16 Nov 2012, 08:41

Fabrício®© escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Pra mim é o WAKE.........................não por ser o mais caro mas pelo projeto em sí.................o sistema de suspensão traseira com mola dupla pra mim é o que mais me impressiona, realmente, a tecnologia chegou alí e parou, rsrssss.



.....................................................2.............................................

Inclusive tem um WAKE pra vender lá na Palhoça (perto do tonto, Floripa) que é coisa de cinema, segue:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptySex 16 Nov 2012, 08:52

Mas que coisa linda! É uma pena ser tão caro...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptySex 16 Nov 2012, 08:57

Espetáculo mesmo... tem uns que são pobremente montados por aí, mas esse está tinindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptySex 16 Nov 2012, 08:59

Fabrício®© escreveu:
Mas que coisa linda! É uma pena ser tão caro...

Percebeu que no anuncio fala em "mecânica de golf" Fabricio ? Se for isso mesmo, aí o preço já não me parece tão caro assim (se for zero Km de fábrica), rsrssss.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptySex 16 Nov 2012, 09:20

Caraca Luciano, é vdd reparei agora.
Deve andar pouco esse ai... kkkkkk um sonho de consumo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptySex 16 Nov 2012, 11:09

Fabrício, quase certeza que o radiador é de Gol G5, com algumas alteraçoes
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptySex 16 Nov 2012, 11:29

vlw gui, vou correr atrás dessa ventoinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptySex 16 Nov 2012, 11:49



Poxa Luciano, vdd, tem o wake que não deixa nada a desejar....mais ele ta tão fora da minha realidade que nem lembro que ele existe....rss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptySex 16 Nov 2012, 11:58

[quote="Alemão/Floripa"]

Poxa Luciano, vdd, tem o wake que não deixa nada a desejar....mais ele ta tão fora da minha realidade que nem lembro que ele existe....rss[/quoteho

Nem me fala Limão, somos 2 então, mas esse da Palhoça tá de chorar de tão bonito, uhauahauhauaa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu chefe tem um "genérico" pra vender na loja dele, aqueles famosos que foram montados em São Paulo, rsrssss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptySex 16 Nov 2012, 12:59

Fabrício®© escreveu:
Caraca Luciano, é vdd reparei agora.
Deve andar pouco esse ai... kkkkkk um sonho de consumo!

Na verdade Fabricio é o mesmo motor do Fox e do Gol G-V também, além do Golf, abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Motor
Total FLEX Volkswagen CCR 1.6 L (original do FOX, GOL GV e GOLF)
Traseiro, Longitudinal, 4 cilindros, 8 válvulas
Cilindrada: 1598 cm3
Diâmetro x curso: 76,5 x 86,9 mm
Taxa de compressão: 12,1:1
Potência: 101 cv (gasolina) e 104 cv (álcool) a 5250 rpm
Torque: 15,4 mkgf (gasolina) e 15,6 mkgf (álcool) a 2500 rpm
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptySex 16 Nov 2012, 13:03

É verdade, é o motor EA111, o meu é o EA113 de 101 cv.
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptyQua 01 Jan 2014, 11:39

dentre os modelos da brm de todos os tempos qual o melhor e por que?
Ir para o topo Ir para baixo
AURELIO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
AURELIO


Mensagens : 573
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 63
Localização : Campinas

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptyQua 01 Jan 2014, 13:43

Bugre II, Bugre II,Bugre II, Bugre II,Bugre II, Bugre II,Bugre II, Bugre II !!!!!
Design, tradição, resistência, qualidade dos insumos e mão de obra, dedicação, honestidade e paixão...
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptyQua 01 Jan 2014, 14:03

Bertagnoli escreveu:
dentre os modelos da brm de todos os tempos qual o melhor e por que?


Dizer "qual e porque", eu não saberia dizer não...nesse caso as pessoas mais indicadas que eu conheço pra te falar isso, seriam o sr. Mauro aqui de Floripa e o Farina lá de Porto Alegre, pois ambos foram representantes da marca por muitos anos...talvez eles saibam te dar essa resposta...Por coincidência ou não, os dois possuem BRM com pintura camuflada, acho que foi uma série especial que a fábrica fez...(parecido com o da foto abaixo) 

Eu sei dizer que BRM é um ótimo buggy e tem pra todos os gostos...Tem os mais curtos que são bons em areia...tem os mais compridos que são mais espaçosos pra família...

Abraços...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptyQua 01 Jan 2014, 15:06

Bugre 2.
Ir para o topo Ir para baixo
AURELIO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
AURELIO


Mensagens : 573
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 63
Localização : Campinas

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. EmptyQua 01 Jan 2014, 17:01

Queria fazer uma ressalva:
Se tem 4 rodas, carroceria de fibra, sem capota, motor VW (pode até ser AP), e um maluco dentro, é tudo igual....
Uns são mais caprichados, outros mais simplórios.
Mas a verdade é uma só;
Se é BUGGY já é disparado o melhor carro do mundo!!!!!!!!!!!affraid affraid affraid 
(...e nóis dentro, tudo junto e misturado) Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. 2493256902 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. 2745401249 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. 3417446791 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. 3814899792 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. 4132017811 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. 2385978908 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. 4184629117 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. 1698434634 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. 2707472056 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. 1215225020 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. 1489690810 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. 3998435829 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. 2168421800 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. 2142872848 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. 723544389 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. 4063104189 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. 1303016265 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. 1875991286 lol! Very Happy Shocked Shocked Cool Idea Suspect alien bounce bounce bounce affraid cheers drunken Sleep scratch rendeer santa flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» LUCIANO DO VALE ( RIP )
» O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?
» Qual é o chassi do meu buggy?
» A melhor do dia.....
» Rock progressivo brasileiro dos anos 70 ( pra quem gosta )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: