BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.

Ir para baixo 
+14
vivinhom
basso
Mario Sergio
Miranda Helder
Figueiredo
MARCELO BRASIL
AURELIO
Bertagnoli
Fabrício®©
Alemão/Floripa
Gui Kaufmann
lubisomem01
Marcio ®
Ed
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptySex 03 Jan 2014, 13:23

Tudo besteirada, o melhor buggy é o meu, não me dá despesas e nunca me deixa na mão Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptySex 03 Jan 2014, 15:35

vivinhom escreveu:
Tudo besteirada, o melhor buggy é o meu, não me dá despesas e nunca me deixa na mão Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem falar que não bebe nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptySáb 04 Jan 2014, 01:06

Caraca Véiii, Acabei de entrar no Ebay, pra ver uns manx á venda lá nos eua Mad  Mad ...
...Só pra me chicotear, putz!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptySáb 04 Jan 2014, 01:31

Bertagnoli escreveu:
Já mudei de ideia, kkkk vou atrás de um bugre II, kkkk, o que devo observar na compra de um veiculo como este, é obvio que o principal por que um buggy dessa idade sempre vai ter o que fazer



Se vc achou um Bugre II a venda e esta interessado em compralo,entre em contato com a fabrica,pois este carro mora no coração de muita gente por ai!!  Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3943557959   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3943557959   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3943557959    Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3943557959 
Sobre "certas" informações,como por exemplo,reforma de chassi,vc pode entrar em contado com nosso amigo(diga de passagem,sumido) Vivinhom,que faz um trabalho  de primeira ou a própria fabrica.
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptySáb 04 Jan 2014, 03:13

o fyber ou podia ser um canyon
um marinas podia ser tambem

sao bons de fibra, de espaço e bonitos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptySáb 04 Jan 2014, 07:47

Fabrício®© escreveu:
vivinhom escreveu:
Tudo besteirada, o melhor buggy é o meu, não me dá despesas e nunca me deixa na mão Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem falar que não bebe nada.


Quem, eu ou o buggy?  Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2745401249 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2745401249 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2745401249 
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptySáb 04 Jan 2014, 08:23

A patroa ficou louca comigo, vou ter que vender o meu primeiro,kkkk por falar nisso quem souber de alguém interessado num brm m-8 2008-2009 zerado, é só falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptySáb 04 Jan 2014, 08:46

Bugre II é o buggy mais bonito. Mas, hoje gosto muito do fyber.
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptySáb 04 Jan 2014, 08:52

Tava aqui pensando será que dá, ou melhor é viável. importar um kit de fibra da manx, ou será que aqui no brasil teria alguém que faria uma replica desses buggys gringos?
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptySáb 04 Jan 2014, 10:57

Bertagnoli escreveu:
Tava aqui pensando será que dá, ou melhor é viável. importar um kit de fibra da manx, ou será que aqui no brasil teria alguém que faria uma replica desses buggys gringos?

ja pensei nessa.. de importar uma fibra dessas de navio.. pensa.. um manx desse no brasil aaaaaaaaaaaaaaaaa incrivel manx!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptySáb 04 Jan 2014, 11:35

Bertagnoli escreveu:
A patroa ficou louca comigo, vou ter que vender o meu primeiro,kkkk por falar nisso quem souber de alguém interessado num brm m-8 2008-2009  zerado, é só falar.
Quanto pede Bertagnoli ? Pode postar fotos e detalhes ? Tem um amigo de Joinville procurando um buggy semi novo. Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptySáb 04 Jan 2014, 12:21

Bertagnoli escreveu:
Tava aqui pensando será que dá, ou melhor é viável. importar um kit de fibra da manx, ou será que aqui no brasil teria alguém que faria uma replica desses buggys gringos?

Dá também para importar um Manx com mais de 30 anos completo, mas o imposto é altíssimo
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptySáb 04 Jan 2014, 22:04

Entre prós e contra, gostaria de ter uma ideia se o problema de simetria é uma característica só do meu buggy (AMX) ou os amigos ja encontraram o mesmo em outros buggys?

Pra adaptar qualquer coisa no meu buggy só usando a formula PI x Olho².
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptyDom 05 Jan 2014, 00:42

Olha pessoal eu sou de Ribeirão preto interior de sp, então é algo a se levar em conta, valores acredito ser melhor via e-mail ou mensagem pessoal, uma coisa eu asseguro, meu buggy é confiável,
meu motor é zero standar, com peças originais, além de alguns acessórios, que pra quer um buggy brm, acredito ser melhor que um zero, pra não bagunçar o tópico quem estiver interessado me chame,
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptyTer 07 Jan 2014, 21:29

Alemão/Floripa escreveu:


Ta vendo ai o porque esse é um dos buggys mais cobiçados???

Não precisa muito pra ser bonito....
Além de ser bonito,é extremante eficiente em quase todas situações!
É muito leve(fica entre 490kg a 530kg dependendo de certas coisas,tipo mecanica por exemplo) e ainda sim consegue "boa" distribuição entre o eixo traseiro e frontal;o cofre do motor,apesar da tampa do caput ser pequena,quando se retira uma simples tampa que fica junto com o parachoque se tem acesso total ao motor e com isso possui uma boa refrigeração; os para lamas traseiros possuem uma boa largura e altura,logo,até para quem exageirar  rsrsrs na medida dos pneus,os para lamas absorvem bem praticamente "todas" as medidas de pneus traseiros que mais são usados na traseira dos buggys.
Um "ponto fraco" seria o espaço interno um pouco mais reduzido que o usual,contudo,dirigilo é muito confortável e não se possui problemas com o espaço interno.
Ir para o topo Ir para baixo
toscan
BUGUEIRO
BUGUEIRO
toscan


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 55
Localização : canoas

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptyQui 09 Jan 2014, 14:00

BOA TARDE NOBRES BUGUEIROS.
O MELHOR E MAIS BONITO É O FYBER MODELO NOVO COM MOTOR AP1.8 ORIGINAL . JA TIVE EMIS 2002 BUGGRE VII 2008 O MESMO FABRICADO ATE HOJE , SELVAGEM 1996 TODOS ESTES NOVOS FEITOS PELA PROPRIAS MONTADORAS. MAS NAO TEM COMPARAÇÃO O FYBER É OUTRA CATEGORIA ALEM SE SER LEVE , MUITO ECONIMICO, E POTENTE É MUITO LINDO !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.patropecas.com.br
Convidado
Convidado




Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptyQui 09 Jan 2014, 16:29

Oi amigos, pra mim o melhor buggy é aquele que fica bem, ou seja que nos agrada, portanto fico com o TAÍBA.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptyQui 09 Jan 2014, 16:34

PEDRO CARLOS escreveu:
Oi amigos, pra mim o melhor buggy é aquele que fica bem, ou seja que nos agrada, portanto fico com o TAÍBA.


Ufaaaa....achei que tu ia dizer outra marca... Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 


 Razz Razz Razz Razz Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptyQui 09 Jan 2014, 16:37

Alemão/Floripa escreveu:
PEDRO CARLOS escreveu:
Oi amigos, pra mim o melhor buggy é aquele que fica bem, ou seja que nos agrada, portanto fico com o TAÍBA.


Ufaaaa....achei que tu ia dizer outra marca... Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 


 Razz Razz Razz Razz Razz

outros são outros, kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptyQui 09 Jan 2014, 16:42

PEDRO CARLOS escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
PEDRO CARLOS escreveu:
Oi amigos, pra mim o melhor buggy é aquele que fica bem, ou seja que nos agrada, portanto fico com o TAÍBA.


Ufaaaa....achei que tu ia dizer outra marca... Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 


 Razz Razz Razz Razz Razz

outros são outros, kkkkkk

 scratch  Será???

 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2385978908 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2385978908 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptyQui 09 Jan 2014, 18:22

huahuahuahuá, seus bocudos, kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptyQui 09 Jan 2014, 22:22

Marcio ® escreveu:
PEDRO CARLOS escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
PEDRO CARLOS escreveu:
Oi amigos, pra mim o melhor buggy é aquele que fica bem, ou seja que nos agrada, portanto fico com o TAÍBA.


Ufaaaa....achei que tu ia dizer outra marca... Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 


 Razz Razz Razz Razz Razz

outros são outros, kkkkkk

 scratch  Será???

 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2385978908 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2385978908 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791 
Vcs são f.....da kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 EmptySex 10 Jan 2014, 11:05

Figueiredo escreveu:
Marcio ® escreveu:
PEDRO CARLOS escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
PEDRO CARLOS escreveu:
Oi amigos, pra mim o melhor buggy é aquele que fica bem, ou seja que nos agrada, portanto fico com o TAÍBA.


Ufaaaa....achei que tu ia dizer outra marca... Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2141645497 


 Razz Razz Razz Razz Razz

outros são outros, kkkkkk

 scratch  Será???

 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2385978908 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 2385978908 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791 Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791 
Vcs são f.....da kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 3417446791

Figuera.. vo te mandar uma MP

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.   Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» LUCIANO DO VALE ( RIP )
» O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?
» Qual é o chassi do meu buggy?
» A melhor do dia.....
» Rock progressivo brasileiro dos anos 70 ( pra quem gosta )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: