BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Custo aproximado para instalação do motor AP

Ir para baixo 
+9
rodrigovieira
Bocca
waybecker
Fabiano Marques
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Fabrício®©
lubisomem01
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 14 Dez 2012, 16:05

É uma boa solução de emergência mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 21 Dez 2012, 14:23

Galera, hoje eu abri o motor, mas só a parte de baixo, levei um sustinho, ainda bem que eu abri! O motor estava com muita borra de óleo, muita borra mesmo, dei uma geral nele, tirei toda a borra, deixei zerado e limpinho, deixei la secando e escorrendo qualquer vestigio de óleo diesel que usei para lavar.
Quando chegar em casa eu vou terminar de desmontar para analisar as camisas e os aneis, eixo, bronzinas e vê o que precisa ser trocado, quero o motor 100% para não ter problema, não sei como este motor não entupiu nada por dentro, estava com tanta borra que parecia graxa. Só não tirei fotos porque eu esqueci a cam na casa de praia.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 21 Dez 2012, 14:39

Fabrício®© escreveu:
Galera, hoje eu abri o motor, mas só a parte de baixo, levei um sustinho, ainda bem que eu abri! O motor estava com muita borra de óleo, muita borra mesmo, dei uma geral nele, tirei toda a borra, deixei zerado e limpinho, deixei la secando e escorrendo qualquer vestigio de óleo diesel que usei para lavar.
Quando chegar em casa eu vou terminar de desmontar para analisar as camisas e os aneis, eixo, bronzinas e vê o que precisa ser trocado, quero o motor 100% para não ter problema, não sei como este motor não entupiu nada por dentro, estava com tanta borra que parecia graxa. Só não tirei fotos porque eu esqueci a cam na casa de praia.


Showwwwwwwww de bola Fabricio, quando puder registra tudo pra nós..............continuamos na torcida, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 21 Dez 2012, 14:49

Vlw camarada, abração!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 21 Dez 2012, 15:37

Fabrício®© escreveu:
Galera, hoje eu abri o motor, mas só a parte de baixo, levei um sustinho, ainda bem que eu abri! O motor estava com muita borra de óleo, muita borra mesmo, dei uma geral nele, tirei toda a borra, deixei zerado e limpinho, deixei la secando e escorrendo qualquer vestigio de óleo diesel que usei para lavar.
Quando chegar em casa eu vou terminar de desmontar para analisar as camisas e os aneis, eixo, bronzinas e vê o que precisa ser trocado, quero o motor 100% para não ter problema, não sei como este motor não entupiu nada por dentro, estava com tanta borra que parecia graxa. Só não tirei fotos porque eu esqueci a cam na casa de praia.



Isso pode ser mistura de óleo sintético com óleo mineral, cada dono vai colocando um tipo de óleo diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 21 Dez 2012, 15:39

Pode mesmo, eu só usava óleo sintetico neste motor, e vou continuar usando!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 21 Dez 2012, 15:42

Fabrício®© escreveu:
Pode mesmo, eu só usava óleo sintetico neste motor, e vou continuar usando!


Certíssimo!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 21 Dez 2012, 15:43

Fabricio, não esqueci das fotos não tá! é que to com muito trampo, mas vou tirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 21 Dez 2012, 15:44

tranquilo, não tem pressa... rsrsrs eu sei como é essa época, mt correria, dei até uma sumida do forum, mas ja to retornando. Tamo junto.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 21 Dez 2012, 15:45

Fabrício®© escreveu:
tranquilo, não tem pressa... rsrsrs eu sei como é essa época, mt correria, dei até uma sumida do forum, mas ja to retornando. Tamo junto.


é isso mesmo, e eu ainda estou pra mudar de casa, ai ta tudo uma bagunça, mas logo estarei na ativa de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 21 Dez 2012, 15:51

vixi, mudança da uma trabalheira... mas boa sorte ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 21 Dez 2012, 16:54

MARCELO BRASIL escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Galera, hoje eu abri o motor, mas só a parte de baixo, levei um sustinho, ainda bem que eu abri! O motor estava com muita borra de óleo, muita borra mesmo, dei uma geral nele, tirei toda a borra, deixei zerado e limpinho, deixei la secando e escorrendo qualquer vestigio de óleo diesel que usei para lavar.
Quando chegar em casa eu vou terminar de desmontar para analisar as camisas e os aneis, eixo, bronzinas e vê o que precisa ser trocado, quero o motor 100% para não ter problema, não sei como este motor não entupiu nada por dentro, estava com tanta borra que parecia graxa. Só não tirei fotos porque eu esqueci a cam na casa de praia.



Isso pode ser mistura de óleo sintético com óleo mineral, cada dono vai colocando um tipo de óleo diferente.

Quase certo ter sido isso... ainda bem que vc resolveu abrir, se fosse eu ia ter problemas, porque colocaria direto no lugar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 21 Dez 2012, 16:57

POr isso que eu falei em abrir, motor pra andar na areia tem que por ele 100% senao acontece o que aconteceu no que ta no buggy, comprei ele e não abri, coloquei do jeito que peguei, nao durou 4 anos, ta cheio de vazamentos e cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 21 Dez 2012, 18:21

Ainda durou um bocado, poderia ter dado bem menos sorte.. pelo menos serviu com experiência!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 21 Dez 2012, 18:28



A cada 4 trocas de óleo, ou seja uns 60 mil km rodados em caminhão, eu uso 1 litro de fluido de freio pra fazer essa limpeza......existem produtos específicos para esse fim, mais eu uso fluido de freio (a anos).....

Deixo o caminhao ligado onde vai ser trocado o óleo por uns 15 min na lenta.....após isso deixo escorrer bem, até a ultima gota, depois coloco pra dentro 1 litro apenas de oleo novo dou uma virada no motor, retorno a escorrer tudo novamente inutilizando aquele óleo....após isso refaço as trocas de filtros e completo o óleo...

Não fica uma ponta de borra de óleo no fundo do carter....


Isso é prática minha, não aconselho a ninguém fazer isso...bem entendido...


Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptyQui 27 Dez 2012, 13:56

Deve ficar limpo mesmo limão! o óleo de freio é mais indicado pra fazer isso do que óleo diesel, limpar com diesel so com o motor aberto e escorrer bem!

Na verdade eu só recomendo limpeza de motor com ele aberto, mas cada um tem sua pratica.

para o meu novo motor ir para o lugar está faltando somente o filtro de ar e o radiador com ventoinha, e comprar a ferragem para fazer o subchassi e o parachoque traseiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 04 Jan 2013, 10:33

Fabrício®© escreveu:
Deve ficar limpo mesmo limão! o óleo de freio é mais indicado pra fazer isso do que óleo diesel, limpar com diesel so com o motor aberto e escorrer bem!

Na verdade eu só recomendo limpeza de motor com ele aberto, mas cada um tem sua pratica.

para o meu novo motor ir para o lugar está faltando somente o filtro de ar e o radiador com ventoinha, e comprar a ferragem para fazer o subchassi e o parachoque traseiro.

Daí Fabricio, como está o projeto ???
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 04 Jan 2013, 12:04

Grande Luciano, dei uma parada agora no verão, para eu da uma respirada! comprei muita coisa, e o baby está a caminho! Mas assim que eu comprar mais coisas eu posto aqui. Mas aos poucos eu vou montando uma coisa e outra para no dia que eu for montar não ter muita dor de cabeça!
O que está atrapalhando um pouco tb é que eu estou ficando direto na praia também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 04 Jan 2013, 13:12

Fabrício®© escreveu:
Grande Luciano, dei uma parada agora no verão, para eu da uma respirada! comprei muita coisa, e o baby está a caminho! Mas assim que eu comprar mais coisas eu posto aqui. Mas aos poucos eu vou montando uma coisa e outra para no dia que eu for montar não ter muita dor de cabeça!
O que está atrapalhando um pouco tb é que eu estou ficando direto na praia também.

Blza Fabricio, quando voltar a ativa não deixe de nos atualizar com as novidades, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 04 Jan 2013, 13:17

Pode deixar, tamo junto.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 04 Jan 2013, 16:09

Luciano, esqueci de te falar, para eu fazer a montagem está faltando somente o Filtro de AR, Radiador, Ventoinha, Comprar a ferragem para fazer o subichassi, Manta de fibra e resina para aumentar o tamanho da traseira da carroceria para caber o motor!

Falta também instalar a bomba eletrica no tanque de gasolina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 04 Jan 2013, 16:46

Fabrício®© escreveu:
Luciano, esqueci de te falar, para eu fazer a montagem está faltando somente o Filtro de AR, Radiador, Ventoinha, Comprar a ferragem para fazer o subichassi, Manta de fibra e resina para aumentar o tamanho da traseira da carroceria para caber o motor!

Falta também instalar a bomba eletrica no tanque de gasolina.

Não é pouca coisa hein Fabricio, mas tudo vai dar certo, devagarzinho você chega lá, continuamos na torcida, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 04 Jan 2013, 17:18

É verdade! tenho que fazer devagar para ficar bem feito e sem contra tempos!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 25 Jan 2013, 20:53

Fabricio não esquece de ir colocando e atualizando o custo das peças para a instalação do motor pro pessoal ter idea do custo da transformação do boxer para o motor a agua pois o povo entra numa que sai baratinho a transformação, só de curiosidade mesmo vc tendo as peças quanto já foi gasto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 EmptySex 25 Jan 2013, 21:24

Luby, dei uma parada, tive que comprar uma moto ja que tenho carteira tb, para eu poder ir trabalhar, pq de buggy não tava dando e eu estava tendo dificuldade para me locomover ao trabalho, mas em breve eu volto ao projeto, to montando o motor.

Bem os gastos foram até agora;
Flange: 190 +20 do frete
Volante motriz go Gol GTI: 80,00 + 25 de frete
Kit Plator disco e colar: 150,00
Flange de água do motor: 130 + 20 de frete.
Jogo de aneis de segmento 150,00
Jogo de bronzinas Fixo e móvel: 300,00
Cambio novo para suportar o motor 250,00
Total 1315

Motor e injeção eletronica completa eu tirei do meu finado Golf. e falta algumas peças ainda como radiador, ventoinha, subchassi, alongar a traseira do buggy, filtro de ar e algus detalhes.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Custo aproximado para instalação do motor AP
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Instalação de motor AP
» entrada de ar para motor
» Vedante para o motor Boxer VW.
» CHASSI DE BUGGY PARA MOTOR AP A VENDA!
» Escape MPFI para motor boxer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA AP-
Ir para: