BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Custo aproximado para instalação do motor AP

Ir para baixo 
+9
rodrigovieira
Bocca
waybecker
Fabiano Marques
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Fabrício®©
lubisomem01
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 29 Nov 2012, 20:44

Esse buggy do Marcelo está completinho, show de bola, nota 1000....
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 06 Dez 2012, 00:39

Ficou mt bom o trabalho eim Marcelão...

Mas sobra muito fio mesmo, depois vou por as fotos, já ta quase pronta a marcação da função de cada fio, estou etiquetando tudo, to quase ficando doido!

Mas o meu vai dá muito mais trabalho do que parece, porque eu quero manter o sensor de nível de agua no reservatório do radiador, Manter o imobilizador para ter chave codificada, manter o sensor de nivel de agua do limpador de parabrisa, conta giro, sensor de velocidade, e para isso tudo eu terei que utilizar o painel de instrumentos do Golf porque o imobilizador só funciona com o painel.
Vou manter também o sistema de relés original, e vou também precisar comprar alguns fusíveis com suporte individual para ligar no modulo de injeção, na bomba de gasolina, nos bicos, na sonda, e outros detalhes.

Meu senhor, pq eu inventei moda! kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 06 Dez 2012, 07:28

Ou seja, você terá um Golf disfarçado de buggy!!! Entendi errado, não?!!! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 06 Dez 2012, 08:40

hehehehehe é quase isso!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 06 Dez 2012, 10:29

Vai ficar bom!!! rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 06 Dez 2012, 11:17

vamos vê depois de pronto né, ja que to com td na mão... vou tentar aproveitar o maximo de recurso.
Marcelo, qt foi para desbloquear o seu modulo? se ficar dando mt trabalho eu vou mandar desbloquear o meu
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 06 Dez 2012, 12:44

MARCELO BRASIL escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Belo trabalho Marcelão.................aproveitando, não sei se você postou foto dos discos traseiros mas se ainda não postou coloca aí pra galera admirar, abs.



Valeu Luciano, ta ai a foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ficou mt top!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 06 Dez 2012, 12:46

MArcelo, quro te pedir mais um favor... rsrsrs
Seria possível vc postar duas fotos do seu motor, uma pegando o calço do lado direito e uma pegando o do lado esquerdo? Só para eu ter uma idea melhor de como fazer o subchassi... A turma ta cobrando 300 reais num subchassi, não vou gastar nem 100,00 ora fazer um, tenho a maquina de solda aqui, discos de corte e emerilhadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 06 Dez 2012, 16:16

Fabrício®© escreveu:
MArcelo, quro te pedir mais um favor... rsrsrs
Seria possível vc postar duas fotos do seu motor, uma pegando o calço do lado direito e uma pegando o do lado esquerdo? Só para eu ter uma idea melhor de como fazer o subchassi... A turma ta cobrando 300 reais num subchassi, não vou gastar nem 100,00 ora fazer um, tenho a maquina de solda aqui, discos de corte e emerilhadeira.


Tem sim Fabricio, mas pode se no domingo? o Buggy fica na casa e eu moro em outro lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 06 Dez 2012, 16:22

Pode ser qd vc quiser, eu ainda não desmontei nada, so vou desmontar td depois que eu estiver com todas as peças na mão.
vc viu a pergunta que te fiz para desbloquear a central?
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 06 Dez 2012, 16:23

Fabrício®© escreveu:
Pode ser qd vc quiser, eu ainda não desmontei nada, so vou desmontar td depois que eu estiver com todas as peças na mão.
vc viu a pergunta que te fiz para desbloquear a central?


Não vi a pergunta não Fabricio!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 06 Dez 2012, 16:25

Qt foi pra vc desbloquear a central, se de mt trabalho eu vou mandar desbloquear, foda que aqui em campos ninguem faz isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 13 Dez 2012, 13:04

Pessoal, comprei hoje o volante motriz do AP e o kit de embreagem, estou aguardando a chegada!
So não comprei ainda o radiador com ventoinha porque não achei com um bom preço, se for pra comprar usado semi novo por mais da metade do preço de um novo, eu prefiro pagar caro em um kit novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 13 Dez 2012, 13:42

Fabrício®© escreveu:
Pessoal, comprei hoje o volante motriz do AP e o kit de embreagem, estou aguardando a chegada!
So não comprei ainda o radiador com ventoinha porque não achei com um bom preço, se for pra comprar usado semi novo por mais da metade do preço de um novo, eu prefiro pagar caro em um kit novo.

Showwwwwww Fabricio, continuamos na torcida, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 13 Dez 2012, 13:44

Vlw Luciano, a minha anciedade está me deixando doido! rsrsrsrs como eu queria comprar tudo de vêz!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 13 Dez 2012, 14:44

Fabrício quando sobrar um tempinho vai fotografando e postando aqui... já fica mais ou menos um Tutorial para quer ler o tópico!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 13 Dez 2012, 14:50

É... quando chegar o volante eu posto a foto! Comprei um volante de gol GTI 2.0
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 13 Dez 2012, 14:54

grande fabricio ta sumido parceiro... vai colocando as fotos ai como o marcio falou...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 13 Dez 2012, 15:08

Grande Luby, essa epoca de final de ano, mt trabalho, baby a caminho, filho pequeno... correria do dia a dia, mas to sempre dando uma olhadinha no forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 13 Dez 2012, 15:17

Tá corrido mesmo, mas apareça doido, estamos sentindo sua falta por aqui e precisando de ajuda para ajustar algumas coisas....
Abração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 13 Dez 2012, 15:21

Hj a noite eu vou na casa de um amigo pegar um tanque de ferro de gol que ele tem la, para recortar o bocão da bomba e soldar no novo tanque que vou comprar pro buggy.
Vou ter que comprar outro tanque para o buggy, não sei o porque, o tanque do buggy com 3 anos de uso amanheceu furado, material vagabundo.
Então por isso eu desisti de cortar o tanque do golf que é de plastico, acho que soldado fica um trabalho mais limpo.

Se der tempo eu apareço hoje a noite para fazer os ajustes no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 13 Dez 2012, 16:11

Beleza Fabrício....
Só para dar uma idéia... um tanque meu furou assim também, de repente e sem muito tempo de uso, quando desmontei para efetuar a troca, descobri que ele encostava no amortecedor de direção e com o tempo, pela trepidação, foi roçando até furar.... fica a dica para vc conferir depois!!!
Abração!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptyQui 13 Dez 2012, 16:18

É... amanhã pela manhã vou conferir isso, acho que foi isso mesmo, está pingando ali perto do amortecedor...
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptySex 14 Dez 2012, 09:17

ja consertei tnque furado com um batoque de madeira no furo.. fica bom..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 EmptySex 14 Dez 2012, 09:29

lubisomem01 escreveu:
ja consertei tnque furado com um batoque de madeira no furo.. fica bom..

Pô Luby, essa não conhecia, fui até pesquisar na internet sobre o tal batoque...................aprendí mais uma, rsrsrs..................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Custo aproximado para instalação do motor AP
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Instalação de motor AP
» entrada de ar para motor
» Vedante para o motor Boxer VW.
» CHASSI DE BUGGY PARA MOTOR AP A VENDA!
» Escape MPFI para motor boxer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA AP-
Ir para: