BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Custo aproximado para instalação do motor AP

Ir para baixo 
+9
rodrigovieira
Bocca
waybecker
Fabiano Marques
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Fabrício®©
lubisomem01
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyTer 27 Nov 2012, 11:58

Marcio ® escreveu:
Maravilha já andou 80%... peça realmente muito bem acabada, vai dar tudo certo!!

2......................vai dar tudo certo sim, você merece Fabricio, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyTer 27 Nov 2012, 12:07

vlw amigos! ESTOU MT FELIZ que ta dando tudo certo, ainda mais com a torcida dos amigos!
Em breve vamos vê o buggynho com o novo coração!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyTer 27 Nov 2012, 12:11

Esqueci de falar que ela vem com um manualzinho de montagem e cada saquinho de parafuso foi etiquetado com as medidas dos parafusos para serem usados conforme manual.
O melhor de trudo que ja descobrimos que o motor de qualquer golf pega nesta flange!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyTer 27 Nov 2012, 13:01

Então os caras são organizados e profissionais mesmo!!! Isso é uma garantia a mais para o seu projeto... o fabricante se preocupa em fazer o seu produto ser o mais confiável possível....
Quanto será que está um motor de Golf completo num ferro velho!!! Rsrsrsrsrsrs Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyTer 27 Nov 2012, 13:10

kkkkkkkkkkkk, deve sair bem caro, porcausa da injeção e etc.
Eu tive no meu motor, sem os acessórios (compressor do ar, alternador, bomba de óleo da direção os suportes, coletor de admissão, escap e flauta) 2300 na mão e não vendi. E to mt felliz de não ter vendido.

Agora eu preciso vender o resto que ta la em casa, 3 portas a lateral do carona a traseira, a tampa da mala, parachoque, vidros, maquinas de vidro eletrico, limpador traseiro, forros e etc...
Se eu conseguisse vender tudo, comprava o resto das peças hoje. rsrsrs
Semana que vem vou vê se ja compro a ferragem para fazer o berço, suporte do radiador, radiador e ventoinha, eu sabia que se colocasse a mão nessa flange ia da nisso! kkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyTer 27 Nov 2012, 13:31

Se eu for mesmo instalar a direção hidraulica, vou ter que comprar este sensor que quebrou na batida, 140 reais, achei um roubo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyTer 27 Nov 2012, 13:46

Peças que ainda faltam para concluir a montagem;
Volante motriz de motor AP 1.8 a 2.0. R$ 60,00
Kit de embreagem. R$ 150,00
1 radiador de Gol com Ar R$160,00
1Ventoinha de Gol com Ar e defletor de ar. R$ 350,00
1 Mangueira de agua inferior do radiador de GOL. R$ 40,00
1 vara de CANTONEIRA 1 X 3/16 para fazer o subchassi, suporte do motor e suporte do radiador, calculo uns R$80,00

Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyTer 27 Nov 2012, 19:39

Hoje soltei a tubulação da linha de combustivel, o filtro a bomba com o refil para adaptar no tanque do buggy sem a necessidade de fazer cash tank.
O filtro de gasolina está novinho ainda, coloquei 1 mês antes da batida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyTer 27 Nov 2012, 20:04

Beleza Fabricio vamo que vamo...material de qualidade é outra historia..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyTer 27 Nov 2012, 22:41

E isso aê Luby, falta pouca coisa agora... se der eu ainda vou curtir o verão nele de coração novo! mas vou devagar para não meter os pés pelas mãos!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyQua 28 Nov 2012, 07:38

Isso mesmo Fabrício a pressa nessas horas pode ser um problemão.. acho que está no caminho certo, usando tudo que tem de melhor (original) vai dar muita alegria!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyQua 28 Nov 2012, 09:15

É isso ai Marcio, agora vou lá tentar soltar o tanque e o escapamento, para tirar o resto da tubulação e cortar a boca do tanque para adaptar no tanque do buggy onde vou prender o suporte da bomba.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyQua 28 Nov 2012, 09:49

Só tome bastante cuidado quando for mexer com soldas no tanque de combustível... antes procure lava-los bem e deixar por algum tempo abertos e ventilando para desaparecer qualquer resquício dos vapores de gasolina... isso evita a ocorrência de prováveis acidentes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyQua 28 Nov 2012, 09:52

No tanque felizmente eu não vou ter que usar solda, senao eu compraria outro tanque novo para soldar... rsrsr tenho de medo de explodir!
O tanque do golf é de plastico, vou recortar o bocão dele e abrir um bocão no tanque de ferro do buggui e parafusar com vários parafusos em volta utilizando junta e 2 aneis metalicos para prender, não se e minha explicação deu para entender, mas qd eu fizer posto as fotos do processo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyQua 28 Nov 2012, 10:01

Deu pra entender sim, mas se quiser postar as fotos melhor!! Smile
Não sabia que o tanque do Golf era de plástico, por isso o meu raciocínio... melhor assim, fica mais segura a realização da adaptação!!! Boa sorte e vamos em frente que tem trabalho ...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyQua 28 Nov 2012, 10:06

é de plastico e gigante! soltei ele e amanhã termino de retirar do local, pq te que soltar mt coisa para retirar o tanque, o carro é cheio de detalhes, vou trabalhar daki a pouco, tive que parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyQua 28 Nov 2012, 15:20

Alemão/Floripa escreveu:



Abre nada cara....deixa como ta doido.....c ta loco??

ô catarina, kd as especificações do radiador e ventoinha seu enrolado?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyQui 29 Nov 2012, 11:19

É galera, to na missão de descobrir a fiação agora... scratch
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyQui 29 Nov 2012, 11:23

Vixi maria, rsrssss;
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR



Mensagens : 523
Data de inscrição : 15/08/2012

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyQui 29 Nov 2012, 11:37

Fabrício®© escreveu:
É galera, to na missão de descobrir a fiação agora... scratch
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vixe dá até um nó na cabeça só de ver tanto fio, imagina instalar tudo isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyQui 29 Nov 2012, 12:20

Molezinha!!! Shocked affraid
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyQui 29 Nov 2012, 16:39

Fabrício®© escreveu:
O catarina, cd vc? to esperando a marca e modelo do radiador de aluminio que vc falou que comprou!


O Radiador do meu é do Gol G3 com ar.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyQui 29 Nov 2012, 16:42

Fabrício®© escreveu:
No tanque felizmente eu não vou ter que usar solda, senao eu compraria outro tanque novo para soldar... rsrsr tenho de medo de explodir!
O tanque do golf é de plastico, vou recortar o bocão dele e abrir um bocão no tanque de ferro do buggui e parafusar com vários parafusos em volta utilizando junta e 2 aneis metalicos para prender, não se e minha explicação deu para entender, mas qd eu fizer posto as fotos do processo.


Tem certeza que vai dar pra colocar o pescador por cima? o tenque do Buggy não é muito fino?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyQui 29 Nov 2012, 20:01

Belo trabalho Marcelão.................aproveitando, não sei se você postou foto dos discos traseiros mas se ainda não postou coloca aí pra galera admirar, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 EmptyQui 29 Nov 2012, 20:22

LUCIANO BOHN escreveu:
Belo trabalho Marcelão.................aproveitando, não sei se você postou foto dos discos traseiros mas se ainda não postou coloca aí pra galera admirar, abs.



Valeu Luciano, ta ai a foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Custo aproximado para instalação do motor AP
Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Instalação de motor AP
» entrada de ar para motor
» Vedante para o motor Boxer VW.
» PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???
» Kit okrasa de refrigeração para o motor boxer..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA AP-
Ir para: