BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Meu carro continua com problema... [resolvido]

Ir para baixo 
+6
Fabrício®©
lubisomem01
Diogo Lima
Jperson
Alemão/Floripa
lmartini
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptyQui 08 Nov 2012, 18:15

Bem nem quero pensar nisso agora, esse vai ser o próximo problema a ser resolvido auehuaehuae

Na verdade me esqueci, não vai ser o próximo... Preciso trocar o pivo do lado do motorista, pois o do lado do passageiro quebrou mes passado num buraco que caí na estrada e a roda ficou inclinada(mas o carro continuou andando, foi assustador), o mecânico trocou, mas a suspensão ficou dura daí, ele usou o pivo da driveway disseram q esse era macio.

Agora o outro lado por precaução de não quebrar tbm e precaução de não ficar duro quero trocar em casa, daih vcs me ajudam trocar o PAR, mas vamos ter q resolver esse pau do motor desligar primeiro! =]

Vai demorar ainda para eu chegar na perfeição com esse carro... Veja as coisas que já troquei:
Lente da lanterna traseira tava queimada
Lente das setas
Parachoque dianteiro, tava mto enferrujado
Volante tava um esportivo quebrado, coloquei original
Chave de seta
Comutador de partida...
Passado TF7
Tinta preta em baixo
Radio toca-fitas estilo de época


Preciso urgente comprar os pneus originais que estes pneu largo 185/65 R15 força muito o coitado.

ehhehe vou criar um tópico para vocês ir monitorando a reforma dele =]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptyQui 08 Nov 2012, 19:36

Pivo vc nao vai conseguir trocar em casa, tem que ter prensa para remover e instalar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptyQui 08 Nov 2012, 19:52

Os driveway são bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptyQui 08 Nov 2012, 20:29

Sobre as capas de tuchos, existe uma com mola que para colocá-la não precisa retirar o cabeçote, basta sacar os balancinhos, retirar a vareta, colocar a capa de tucho com mola e montar tudo novamente, desta forma não ha preocupação com torque do cabeçote e etc.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que o cara que inventou isso deveria estar num momento de concentração muito grande quando o papel higienico acabou e na troca do papel ele viu aquele bastão que encolhe para entrar na papeleira e daí ele ligou uma coisa a outra... rsrs A idéia é quase a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptyQui 08 Nov 2012, 20:51

É gente parece que eu tava perto de fundir meu motor ... acreditem a bomba velha soltava mais gasolina por baixo que por cima...

Na hora que tirou ela, saiu toda a gasolina da mangueira pelo lado de baixo quando chacoalhava ... aeuhaeuhuaehueauhae e não pelos tubinhos.

Por isso que o nivel de óleo tava bem acima do permitido... auehuaehuaehuae



Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptyQui 08 Nov 2012, 21:01

Rapaz, troque este oleo urgente, este devia ser o seu problema, em alta a bomba nao tinha vasão.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptyQui 08 Nov 2012, 21:03

Diogo Lima escreveu:
Sobre as capas de tuchos, existe uma com mola que para colocá-la não precisa retirar o cabeçote, basta sacar os balancinhos, retirar a vareta, colocar a capa de tucho com mola e montar tudo novamente, desta forma não ha preocupação com torque do cabeçote e etc.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que o cara que inventou isso deveria estar num momento de concentração muito grande quando o papel higienico acabou e na troca do papel ele viu aquele bastão que encolhe para entrar na papeleira e daí ele ligou uma coisa a outra... rsrs A idéia é quase a mesma.


Uma boa ideia mesmo, eu ja tinha visto isso, mas será que aguenta a alta temperatura e nao resseca?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptyQui 08 Nov 2012, 21:14

Serve como quebra galho, com o tempo volta a vasar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptyQui 08 Nov 2012, 21:18

Óleo, que óleo? Acho q vc quis dizer para eu tirar a gasolina e botar óleo certo?

Tem cheiro de gasolina, cor de gasolina, aeuhaeuhuaehueahuaehue

não sei como que meu motor ainda ta bom...
Quem tiver precisando fazer um "flush" no motor, fica aih a dica..... kkkkkk


É q agora meu fusca é 2 tempos, é gasolina com óleo lubrificando o virabrequim (Faz sentido!).... Shocked
agora sim ta no projeto original do porsche


Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptyQui 08 Nov 2012, 21:30

Cara troca esse oleo logo, gasolina não lubrifica nada.
Ande com calma até o posto para trocar.
Ou troque em casa, recolhe o oleo velho em uma bacia plastica, depois com um funil barato coloque o oleo velho de volta nos vasilhamos vazios do oleo velho e leve em um posto de combustiveis e peça para descartar.
Eu sempre faço isso.
Useo oleo 20w50, se possivel ,Mobil.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptyQui 08 Nov 2012, 21:57

Q óleo? não tem óleo auehuae se não ta entendendo, auehauehue nem pode ligar o carro só tem gasosa la, liguei só pra testa a bomba na garagem, amanha vou entrar cedo debaixo dele e ja tirar a gasosa pra botar o óleo.

uihauhaeuhuaehuaehuaeaehuhua foda né auehuaehuaeh


Última edição por lucianomartini em Qui 08 Nov 2012, 22:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptyQui 08 Nov 2012, 22:35

Se alguem tiver precisando de gasolina, meu carter ta cheio uaehuaehuaehuae

Só eu conferir o nivel de gasolina na vareta... auehauehuaehuae
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptyQui 08 Nov 2012, 23:26

é rapaz, agora seu problema ta resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptySex 09 Nov 2012, 09:29

Deus te ouça....

Viu você falou la sobre a esfera do carburador que podia tar ruim no meu, eu vou ver se tiro o meu carburador.
se esta esfera estiver ruim (isto já deve ser outro problema), como arruma-la? Valeu amigão.

Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptySex 09 Nov 2012, 09:34

Ve primeiro se o problema foi resolvido com a troca da bomba, se não veja a esfera, que é muito pouco provavel da problema, ela so sai dali se desmontar o carburador e remover o tubinho.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptySex 09 Nov 2012, 09:51

Eu posso compra-la ou essa peça não é vendida separadamente??

Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptySex 09 Nov 2012, 10:45

A esfera é vendida, mas eu acho que o seu nao está com problemas, seu problema devia ser a bomba.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptySex 09 Nov 2012, 10:59

é só não entendo como pode a bomba dar excesso e ao mesmo tempo cuspir gasolina no carter, é muito azar hehhehehe

Acho que são problemas separados que por algum motivo deram juntos, acho que a bomba cortava por causa que o óleo aumentava o nivel até voltar pelo respiro, agora o problema de não dar mais regulagem na lenta, deve ter sido alguma outra coisa!

Sei que se fechar e abrir 1 volta e meia e ele afoga pra valer, tem que abrir umas 3 voltas, daí como da excesso ele não afoga, a gasolina acaba indo pro motor, do contrario, ela vai parar na borboleta e não entra mais ar! entendeu?

Quando abro o parafuso da lenta, eu to deixando a gasolina descer na marra, por baixo então tem onde entrar ar! Mas quando fecho tentando regular a mistura clomo era antes, esta com algum pau no carburador, que a gasolina começa a sair em cima da borboleta, e ele afoga.

É exatamente isso que observei.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptySex 09 Nov 2012, 11:44

Para tirar o carburador precisarei de uma chave curvada tamanho 13 correto?

Valeu amigão!
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptySex 09 Nov 2012, 13:41

Acho que essa chave não existe procurei em 3 auto-peças e numa loja de ferragens, acabei comprrando uma 13 bem curtinha, vamos ver se da certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptySex 09 Nov 2012, 13:57

A chave que vc procura é a 13 meia lua, e só em encontrada em loja especializada em ferramenta, prefereicnalmente em loja especializada em ferramente automotiva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR



Mensagens : 523
Data de inscrição : 15/08/2012

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptySex 09 Nov 2012, 14:12

Fabrício®© escreveu:
A chave que vc procura é a 13 meia lua, e só em encontrada em loja especializada em ferramenta, prefereicnalmente em loja especializada em ferramente automotiva.
Que coincidência ontem mesmo procurei essa chave para compra e não encontrei aqui na minha cidade, também não sabia o nome correto desse ferramenta, vou procurar em loja especializada em ferramenta automotiva.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptySex 09 Nov 2012, 14:22

Acabei comprando uma bem curtinha que tem 13 e cabe atras do carburador e não é ruim igual aquelas 10 bocas de bicicleta. Essa realmente parece ser ótima para tudo!

ela vai de 6 a 15 deem uma olhada na foto que é legal mesmo! Considerando que paguei 3 reais hehehe ! =]

Achei bem legal estou com ela testando aqui com um parafuso que tem aqui na minha mesa (trabalho com informatica), parece boa, o torque que ela exerce deve ser meio fraco pelo tamannho , mas creio que seja suficiente com um pouco de força ! =]

Bem pequena cabe atras do carb e vai de 6 a 15!!! =]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamos ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptySex 09 Nov 2012, 14:29

O problema desta chave é que ela é sestavada, corroi a cabeça do parafuso, eu gosto de usar chave estriada e de material Aço cromo-vanadium, se não for isso a ferramenta se desgasta tb.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 EmptySex 09 Nov 2012, 14:40

É esta não é feita de um bom material é feita de aluminio, mas a estrutura dela parece dar resistencia rasoavel pro torque.

Ela tem 4 reforços, mas o material é bem simples. Testei aqui e parece q aguenta o torque ok! ]

Se ela não quebrar mesmo (Testei soltar um parafuso bem apertado aqui e aguento beleza), ela pelo menos não vai enferrujar.
Mas é mais um quebra galho de emergencia né!...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu carro continua com problema... [resolvido]
Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com sincronizado (RESOLVIDO)
» Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)
» E a novela continua!!!
» Problema ao usar o estepe
» ENTENDA O SEU CARRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: INJEÇÃO ELETRÔNICA E CARBURADORES-
Ir para: