BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Meu carro continua com problema... [resolvido]

Ir para baixo 
+6
Fabrício®©
lubisomem01
Diogo Lima
Jperson
Alemão/Floripa
lmartini
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 EmptyQui 14 Mar 2013, 16:50

Foi nao Lulu... falta de uso, o bichinnnn tá acostumado com esse esforço todo não!!! rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 EmptyQui 14 Mar 2013, 16:54

Marcio ® escreveu:
Foi nao Lulu... falta de uso, o bichinnnn tá acostumado com esse esforço todo não!!! rsrsrsrs

Que nada Marcinho, o homem vem até no passeio do BuggyJoinville no Domingo, segue programação:

Vem aí nosso Primeiro passeio, vamos ao Zoo de Pomerode.



Nosso passeio será pelo lindo Vale Europeu (Guaramirim, Jaraguá do Sul e Pomerode) com belas paisagens.



Tranqüila e charmosa, é reconhecida por suas tradições, belezas naturais e ótima qualidade de vida, preserva as tradições culturais do norte da Alemanha.



Data - 17/03/2013;

Horário saída - 09:00 hs;

Local - Pórtico da Expoville;

Distância - 82 KM

Valor ingresso Zoo = R$ 20,00 (adulto), R$ 10,00 (de 4 à 12 anos)

Estacionamento fechado - R$ 5,00

Almoço será no Restaurante Recanto da Natureza no valor de R$ 25,00 por pessoa (buffet livre) com 12 opções de carne e comida típica alemã.

Sugestão, ir com os buggies abastecidos devido ao custo da gasolina superior a Jlle (R$ 3,05 em média)

Retorno previsto para as 16:00 hs em Joinville.



"Todos estão convidados."



"Buggy uma diversão para toda a Família"
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 EmptyQui 14 Mar 2013, 17:12

Putz, me mata mesmo!!! Fico vesgo só de pensar... ainda vou numa dessas.... ah vou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 EmptyQui 14 Mar 2013, 17:35

Marcio ® escreveu:
Putz, me mata mesmo!!! Fico vesgo só de pensar... ainda vou numa dessas.... ah vou!!!

Aí é bacana Marcinho, se fizer um dia de sol, vai ser muito massa, o visual desta localidade é realmente Europeu, muitas casas em estilo germânico, comida típica alemã, o Gringo vai estar em casa, perigo ele nem querer mais ir pro Campeche, kkkkkkkkk................realmente é bem showw[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 EmptyQui 14 Mar 2013, 18:25

LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


HJ não tive escolha.....tive que cair com um 2E novo.....

Porra limão, Tubarão desintegrou teu Buggy hein, foi escapamento, agora 2E, a caixa (4ª)...........kkkkkkkkkkk, fonte foi Zé Bigode.


Foi mesmo.....escapamento e quarta marcha foi lá........o carbura ja tava meia boca a tempos, agora resolvi que deu pra bola dele.....rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 EmptyQui 14 Mar 2013, 18:27

LUCIANO BOHN escreveu:
Marcio ® escreveu:
Putz, me mata mesmo!!! Fico vesgo só de pensar... ainda vou numa dessas.... ah vou!!!

Aí é bacana Marcinho, se fizer um dia de sol, vai ser muito massa, o visual desta localidade é realmente Europeu, muitas casas em estilo germânico, comida típica alemã, o Gringo vai estar em casa, perigo ele nem querer mais ir pro Campeche, kkkkkkkkk................realmente é bem showw[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


kkkkkkkkkkkkkk....naquela região to em casa....lá é tudo alemom..... problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 3814899792 problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 3814899792 problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 3814899792
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 EmptyQui 14 Mar 2013, 20:36

Fotos, fotos galera.... por favor!!! problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 1303016265
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu carro continua com problema... [resolvido]
Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com sincronizado (RESOLVIDO)
» Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)
» E a novela continua!!!
» Problema ao usar o estepe
» ENTENDA O SEU CARRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: INJEÇÃO ELETRÔNICA E CARBURADORES-
Ir para: