BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Meu carro continua com problema... [resolvido]

Ir para baixo 
+6
Fabrício®©
lubisomem01
Diogo Lima
Jperson
Alemão/Floripa
lmartini
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 12:05

ok vou tentar, só preciso arranjar uma garrafa de coca hehehe não pode ser o galão de combus?

Mas hoje não vou pode fazer o teste to na empresa de roupa social, não posso me sujar e alem disso vou ter q pagar o documento do carro 153 pilas.

Esse mes ia trocar o pivo e a roda q estou usando a do estepe pois a outra estava torta. ..

Também tenho dois pneus que já tão na malha de ferro e ainda tem o parachoque traseiro que eu ia trocar por um novo pois esse ta enferrujado, enfim, eu queria fazer mtas coisas no carro e estou deixando pra frente por causa desse problema. Acho que vou deiar esse problema meio de lado e ir arrumando outras coisas...

Mas sabado vou tirar o tanque fazer uma limpeza dele, e passar uma mangueira nova de combustivel!

Quem sabe não seja isso, mas num sei não =/

Uma pergunta aí só por desencargo o regulador de voltagem pode fazer isso mesmo sendo o eletronico da gaus?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 12:56

Eu já tive milhões de problemas quando usava o cano de gasolina original, ele estava mt velho, obistruido e vivia soltando pó de ferrugem, isolei ele e passei mangueira propria para gasolina dentro do tunel, nunca mais tive problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 14:46

Pó de ferrugem mas aí ele ia parar no filtro ou ia passar reto?

Realmente estou vendo um tipo dde pó na minha gasolina dentro da cuba, mas fico tentando entender como ele foi parar la se o filtro de gasolina ta antes auhuaehuea fico imaginando sera q esses filtro é só pra enganar? aeuhaeuhaueheauhuaeae

Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 14:48

O pó fica acumulado dentro do tanque e no cano, acumulam no filtro e algumas particulas passam pelo filtro e entope a bengala no carburador.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 14:53

A bengala seria aquela peça que pode ser substituida pelo TBF?

Então em outras palavras uma forma é eu tirar o filtro dde gasolina q fica la atras e ver se ele ta acumulando ferrugem?

Se tiver tenho que passar uma mangueira nova!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 14:57

Isso, e se o tanque estiver ruim tb, deve troca-lo, lavar não vai resolver, e em breve volta a sair mais pó.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 15:02

bem to achando q deve ser o tanque pois botei o alcool e ferrou tudo... ou talvez seja o tunel mesmo, com o alcool essas ferrugens devem se despreender mais facilmente do que com a gasolina não?

Se eu ligar o lado que empurra da bomba no tunel e outro lado (o q vai ligado no tunel) numa garrafa com gasolina e virar a chave sera que da uma limpada?

Ou alternativamente com ar, sera que posso usar uma bomba dessas para desentupir o tunel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Bem olha eu já querendo fazer besteira uaheuaheea
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 15:15

Cara, nao adianta limpar, pode esquecer, troque a mangueira, se persistir, troque o tanque, nao tem como fazer milagre!
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 15:23

me explique como é aquilo de passar do lado do cilindro de freio e onde que compra aqueles caninhos de ferro pra passar a gasolina e qto custa, e como chama para eu saber pedir pro vendedor?

Como sei se ta entupido, assoprando é normal ser duro de assoprar?

Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 15:30

é normal ir com um pouco de pressão devido aos filtros, mas não muita.
Compre Mangueira de combustível preta lonada de 8mm, veja a medida que vc irá precisar, pode utilizar cano de cobre tb, mas é dificil achar, essa mangueira já te atende.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 15:33

Vixi então ta entupido mesmo porque eu assoprei sem o filtro e achei dificil de assoprar.... saiu gasolina do outro lado mas parecia q eu tava tentando encher pneu com a boca....

pensei ser por causa do comprimento do carro, mas pelo jeito então não é normal ser dificil assoprar isso!

Posso passar a mangueira pelo mesmo buraco onde ta passando o cano de cobre do freio?

Outra pergunta essa mangueira serve para o cilindro de freio tbm ou o dela é mais grossa pra trocar, pois as minhas ta dando medo(não tem vazemtno mas ta velha, ja q vo compra, ja compro essas mangueiras tbm hehehe!)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 15:43

Para o freio tem que ser mangote de freio, elas aguentam o óleo e a alta pressão, para freio essa não serve.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 15:52

No meu fusca tem umas mangueiras com uma malha de pano, essas mangueiras seriam o mangote certo?

Esse tipo de mangueira tambem pode ser usado para gasolina, afinal são mais fortes =]



Última edição por lmartini em Qui 06 Dez 2012, 15:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 15:55

onde ficam essas mangueiras?
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 15:57

Bem elas saem de um reservatório duplo e descem para um cilindro duplo de freio!!!

E mais duas outras bem curtinha fica nas rodas da frente...

Chega numa espécie de chapa metalica um cano de cobre e dele sai uma mangueira que vai para roda, essa mangueira lembra muito essa mangueira que você ta falando que vai uma espécie de malha de pano em volta...



Última edição por lmartini em Qui 06 Dez 2012, 16:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 16:02

Os que saem do reservatorio vc tem que comprar mangueira propria para oleo de freio, e os que vão para a roda são os mangotes que já vem prontinho para instalar, é so pedir mangote de freio.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 16:03

Mas são o mesmo tipo de mangueira... =/

Bem, você não esta falando dos caninhos de ferro que vai para as rodas esta?

Bem qlq coisa sabado te mando uma foto
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 16:06

Os caninhos são de metais, os mangotes são diferentes. as mangueiras que estao ali no seu reservatorio sao proprias para óleo, e a que te falei sao para gasolina, nao serve.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 16:11

Bem vou arrumar o negocio do carro desligar primeiro afinal posso acabar me matando ainda heheh

da um frio na barriga toda vez q vou pegar estrada kkkkkkkkkkk o engraçado é q na cidade mesmo q eu teja pisando fundo eu tenho certeza q não vai morrer nem na garagem isso da vontade de falar po fusquinha? se ta tentando me matar? aeuhaueeua

O freio ta legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 16:16

blz... vai por partes.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 20:04

Fabricio apesar do problema tenho boas noticias peguei a estrada torcendo pro carro falhar, e adivinha?

Falhou bem na frente de uma estrada de terra, usei embalo e ja entrei na estrada,

E parei ali pois tinha bastante espaço e nenhum carro, nem ninguem olhando e comecei a fazer um diagnose! hehehehhe

Notei de kra que a mangueira (indo pro carburador) depois da bomba ficou metade de cima vazia, então, pelo menos agora já sei que o problema é falta..e a culpa não é do carburador (só confirme esta ultima afirmação: a culpa não é do carburador, tem como ser?)

E agora preciso apenas desemtupir essa disgraça hehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptyQui 06 Dez 2012, 22:46

Ta puxando pouca gasolina, deve ter sido isso que estourou sua antiga bomba, corrige isso, não deve ser carburador e sim a troca da mangueira, quando vc trocar a mangueira, sopre os filtros pelo lado contrario para limpar, o certo e colocar novos tb
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptySex 07 Dez 2012, 07:05

Dependendo do Tipo de mangueira (acontece muito com as lonadas) depois de um certo tempo, a gasolina vai dissolvendo a borracha interna e acaba diminuindo/entupindo a passagem de gasolina, verifique inicialmente isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptySex 07 Dez 2012, 07:24

Eu troco todas as mangueiras e filtro de combustivel a cada 2 anos, isso que eu uso as para injeção eletronica bem resistrente.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 EmptySex 07 Dez 2012, 08:08

Marcio ® escreveu:
Dependendo do Tipo de mangueira (acontece muito com as lonadas) depois de um certo tempo, a gasolina vai dissolvendo a borracha interna e acaba diminuindo/entupindo a passagem de gasolina, verifique inicialmente isso!!!

lonada é phoda já tive 2 problemas com este tipo de mangueira, se quiser tirar a duvida faz aquele teste que ja falei ai vc ver logo se o problema é na alimentação...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   problema - Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu carro continua com problema... [resolvido]
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com sincronizado (RESOLVIDO)
» Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)
» E a novela continua!!!
» Problema ao usar o estepe
» ENTENDA O SEU CARRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: INJEÇÃO ELETRÔNICA E CARBURADORES-
Ir para: