BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!

Ir para baixo 
+6
lubisomem01
Fabrício®©
Marcio ®
vivinhom
saraujo
MACHADO
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptyQui 10 Jan 2013, 11:37

Blz Galera!!! Estou ajudando um colega a encontar um par de rodas 15" para montar em um jogo de Dune, de preferência usadinha, alguém sabe de alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptyQui 10 Jan 2013, 11:42

Machado escreveu:
Blz Galera!!! Estou ajudando um colega a encontar um par de rodas 15" para montar em um jogo de Dune, de preferência usadinha, alguém sabe de alguém?

Se for gauchinha é difícil de encontrar Machado, mosca branca de olho azul e calça jeans, rsrssss (se for de ferro o Becker tem um par pra vender). Se souber de alguém que precisa de 13', eu tenho um par pra vender (com pneu), abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptyQui 10 Jan 2013, 11:51

Machado escreveu:
Blz Galera!!! Estou ajudando um colega a encontar um par de rodas 15" para montar em um jogo de Dune, de preferência usadinha, alguém sabe de alguém?

Segue setor de classificados (ver anuncio do Becker):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
saraujo
MODERADOR
MODERADOR
saraujo


Mensagens : 266
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 72
Localização : Pelotas/RS

rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptyQui 10 Jan 2013, 12:02

Machado, se quiser zero as gauchinhas manda dizer que o Alemão de Bento Gonçalves ainda faz. Mando o telefone e o endereço dêle. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptyQui 10 Jan 2013, 14:06

saraujo escreveu:
Machado, se quiser zero as gauchinhas manda dizer que o Alemão de Bento Gonçalves ainda faz. Mando o telefone e o endereço dêle. Abraços

Isso isso, recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptySex 11 Jan 2013, 09:52

Machado escreveu:
Blz Galera!!! Estou ajudando um colega a encontar um par de rodas 15" para montar em um jogo de Dune, de preferência usadinha, alguém sabe de alguém?

Aí Machado, apareceu uma oportunidade lá no P.B., segue:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembrei que nos classificados do Buggy Joinville tem um Jogo também (só que de ferro), acho que essas consigo tirar baratinho pra vocês, dá uma olhada no nosso site e qualquer coisa me diz que o dono é meu amigão e consigo um preço bom para o seu colega (seguem fotos)............abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptyDom 14 Abr 2013, 08:39

Caraiiiiiiiiiiiiiiii ! quase infartei novamente! só agora ví este post ! porém estou atrás de duas 15" modelo triângulo (essas das fotos são modelo 14", que já tenho) as rodas do Becker mandei mp, mensagem direta , indireta e nada, continuo atrás das triângulo, quem souber (claro, baratinho também) afinal, ninguém é de ferro rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! 3417446791 rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! 3417446791 rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! 3417446791 essa foi horrível!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptyDom 14 Abr 2013, 08:52

Becker aparece sempre por aqui, mas vive no horário do Japão... só de meia noite em diante para encontrá-lo.... rsrsrsrsrs rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! 2141645497
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptyDom 14 Abr 2013, 12:50

vivinhom escreveu:
Caraiiiiiiiiiiiiiiii ! quase infartei novamente! só agora ví este post ! porém estou atrás de duas 15" modelo triângulo (essas das fotos são modelo 14", que já tenho) as rodas do Becker mandei mp, mensagem direta , indireta e nada, continuo atrás das triângulo, quem souber (claro, baratinho também) afinal, ninguém é de ferro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] essa foi horrível!

Este meu amigo vendeu o buggy e mandou este jogo "de brinde", o buggy que ele vendeu foi com rodas 18' esportivas, o cara nem queria o jogo de rodas antigo mas acabou levando o "brinde" na plataforma que carregou o brinquedo, rsrsrsss................acredito que por 300 cruzeiros o cara entregaria o jogo com as 4, rsrsrssss....................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptyDom 14 Abr 2013, 19:31

Valeu pelas dicas galera, mas o meu colega ja conseguiu as duas e vcs nem sabem de que forma!!!! kkkkkk. Ele estava andando pela cidade quando avistou um carroceiro levando duas rodas, então parou o carroceiro, viu as rodas, eram 15" de buggy, um pouco enferrujadas, mas acabou comprando por 50 pratas. O cara da carroça nem acreditou, falou que estava passando pela rua e um cara o chamou para levar as rodas que estavam atrapalhando na garagem, pois havia vendido o buggy e as rodas antigas ficaram, iria levar para reciclagem..kkkkkkkk, Demais isso....
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptyDom 14 Abr 2013, 19:54

LUCIANO BOHN escreveu:
Machado escreveu:
Blz Galera!!! Estou ajudando um colega a encontar um par de rodas 15" para montar em um jogo de Dune, de preferência usadinha, alguém sabe de alguém?

Aí Machado, apareceu uma oportunidade lá no P.B., segue:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembrei que nos classificados do Buggy Joinville tem um Jogo também (só que de ferro), acho que essas consigo tirar baratinho pra vocês, dá uma olhada no nosso site e qualquer coisa me diz que o dono é meu amigão e consigo um preço bom para o seu colega (seguem fotos)............abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luciano, entrei no site do buggy joinville, fui em classificados, mas não achei estas rodas... Fiquei interessado nas dianteiras, gostaria de saber se são 14"? visualmente parece que sim e que polegas são? É que estou afim de colocar umas mais largas na frente, as minhas dianteiras são do mesmo modelo porém com tala 5,5. Será que ele vende só duas? Valeu....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptyDom 14 Abr 2013, 20:36

Machado escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Machado escreveu:
Blz Galera!!! Estou ajudando um colega a encontar um par de rodas 15" para montar em um jogo de Dune, de preferência usadinha, alguém sabe de alguém?

Aí Machado, apareceu uma oportunidade lá no P.B., segue:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembrei que nos classificados do Buggy Joinville tem um Jogo também (só que de ferro), acho que essas consigo tirar baratinho pra vocês, dá uma olhada no nosso site e qualquer coisa me diz que o dono é meu amigão e consigo um preço bom para o seu colega (seguem fotos)............abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luciano, entrei no site do buggy joinville, fui em classificados, mas não achei estas rodas... Fiquei interessado nas dianteiras, gostaria de saber se são 14"? visualmente parece que sim e que polegas são? É que estou afim de colocar umas mais largas na frente, as minhas dianteiras são do mesmo modelo porém com tala 5,5. Será que ele vende só duas? Valeu....

Já vendeu machado, um pouco mais pra cima comentei isso, ele mandou o Buggy com as 18' e estas foram de brindes, o cara que comprou nem queria levar mas acabou levando "no pacote" (enfiaram na plataforma e foi embora), rsrsss, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptyDom 14 Abr 2013, 22:46

Blz, valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptySeg 15 Abr 2013, 10:01

Machado escreveu:
Valeu pelas dicas galera, mas o meu colega ja conseguiu as duas e vcs nem sabem de que forma!!!! kkkkkk. Ele estava andando pela cidade quando avistou um carroceiro levando duas rodas, então parou o carroceiro, viu as rodas, eram 15" de buggy, um pouco enferrujadas, mas acabou comprando por 50 pratas. O cara da carroça nem acreditou, falou que estava passando pela rua e um cara o chamou para levar as rodas que estavam atrapalhando na garagem, pois havia vendido o buggy e as rodas antigas ficaram, iria levar para reciclagem..kkkkkkkk, Demais isso....


PQP ! vou mudar pra Imbituba Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptySeg 15 Abr 2013, 14:40

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk po vivinho, ta dificil estas rodas em, se eu souber de algo te aviso
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptySeg 15 Abr 2013, 14:52

LUCIANO BOHN escreveu:
vivinhom escreveu:
Caraiiiiiiiiiiiiiiii ! quase infartei novamente! só agora ví este post ! porém estou atrás de duas 15" modelo triângulo (essas das fotos são modelo 14", que já tenho) as rodas do Becker mandei mp, mensagem direta , indireta e nada, continuo atrás das triângulo, quem souber (claro, baratinho também) afinal, ninguém é de ferro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] essa foi horrível!

Este meu amigo vendeu o buggy e mandou este jogo "de brinde", o buggy que ele vendeu foi com rodas 18' esportivas, o cara nem queria o jogo de rodas antigo mas acabou levando o "brinde" na plataforma que carregou o brinquedo, rsrsrsss................acredito que por 300 cruzeiros o cara entregaria o jogo com as 4, rsrsrssss....................abs.

Grande luciano, estas rodas são de ferro ou gauchas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptySeg 15 Abr 2013, 14:58

Fabrício®© escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
vivinhom escreveu:
Caraiiiiiiiiiiiiiiii ! quase infartei novamente! só agora ví este post ! porém estou atrás de duas 15" modelo triângulo (essas das fotos são modelo 14", que já tenho) as rodas do Becker mandei mp, mensagem direta , indireta e nada, continuo atrás das triângulo, quem souber (claro, baratinho também) afinal, ninguém é de ferro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] essa foi horrível!

Este meu amigo vendeu o buggy e mandou este jogo "de brinde", o buggy que ele vendeu foi com rodas 18' esportivas, o cara nem queria o jogo de rodas antigo mas acabou levando o "brinde" na plataforma que carregou o brinquedo, rsrsrsss................acredito que por 300 cruzeiros o cara entregaria o jogo com as 4, rsrsrssss....................abs.

Grande luciano, estas rodas são de ferro ou gauchas?

Fala Fabricio, eram de ferro, jogo bacana até (apesar de 2 pares diferentes) mas já foram "vendidas", se fossem gauchas eu teria segurado pra mim, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptySeg 15 Abr 2013, 15:04

blz.. eu dei maior mole, um colega me ofereceu 3 rodas gauchas, estavam em bom estado, pegava as minhas que são mangels triangular de ferro e uma volta, mas eu desanimei pq faltava uma roda 14 e acho que seria dificil achar, acabou que ele vendeu mole.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptySeg 15 Abr 2013, 15:26

Fabrício®© escreveu:
blz.. eu dei maior mole, um colega me ofereceu 3 rodas gauchas, estavam em bom estado, pegava as minhas que são mangels triangular de ferro e uma volta, mas eu desanimei pq faltava uma roda 14 e acho que seria dificil achar, acabou que ele vendeu mole.

Pô Fabri, mandar fazer só uma 14' ia ser moleza................que pena que não pegou esse jogo...............mas vamos ficar de olho, aparecendo alguma galinha morta eu te aviso, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptySeg 15 Abr 2013, 15:33

kkkkkkkkkkkk blz camarada, tamo junto... ahhhhh outra coisa que me desanimou do jogo é que as 15 dele eram tala 8, imagine o dune com tala 8 ia ficar bulachudo d+, as minhas de ferro são tala 9 e fica meio bulachudo.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptySeg 15 Abr 2013, 19:00

pro dany a boa é 10" ou 11" ai sim ele fica perfeito..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptySeg 15 Abr 2013, 19:16

é vdd luby, tem um camarada aqui na cidade que faz o trabalho para alargar a roda do buggy, acho que vou lá fazer um orçamento
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptySeg 15 Abr 2013, 20:37

Quando fiz a troca do jogo de rodas do Bugre, acabei diminuindo uma polegada no conjunto traseiro, passei de 9 para 8, mas como montei pneus maiores achei que não ficou ruim, na verdade até gostei do visual, além de ficar funcional, uma vez que a banda dos pneus ficaram pra fora e não deixam mais as rodas arranharem!!! É questão de gosto mesmo!!


Última edição por Marcio ® em Ter 16 Abr 2013, 06:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptyTer 16 Abr 2013, 00:25

É verdade Marcio, lembro da sua troca! mas é questão de gosto mesmo, e no seu buggy não fez diferença esteticamente, ainda permanece bonitão.
Ir para o topo Ir para baixo
diagledson
BUGUEIRO
BUGUEIRO
diagledson


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 35
Localização : fortaleza ceara

rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! EmptySáb 15 Fev 2014, 23:06

vendo rodas de ferro com duas 14'' com pneus e duas 15'' sem pneus. 085-88009960 dinho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!   rodas - A procura de um par de rodas 15" para comprar!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A procura de um par de rodas 15" para comprar!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rodas para Buggy
» Rodas gaúchas....
» Rodas polidas
» O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?
» Rodas (bem) fora do comum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: RODAS E PNEUS-
Ir para: