BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca

Ir para baixo 
+19
saraujo
NUNES
MARCELO BRASIL
Gui Kaufmann
Mario Sergio
lubisomem01
vivinhom
Tonka
Fabrício®©
Érick
Heimann
rodrigovieira
waybecker
MACHADO
basso
Marcio ®
Jperson
Alemão/Floripa
Bocca
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptySex 01 Nov 2013, 18:23

Mais fotos da reforma. Etapa banho de tinta. Estou animado os profissionais que escolhi. O buggy está sendo lixado a seco, vai receber 5 mãos de fundo e mais 3 de tinta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptySex 01 Nov 2013, 18:31



Dá até dó jogar nas dunas depois...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptySex 01 Nov 2013, 21:15

Vai ficar zeradinho Bocca, parabéns!! Vai valer a pena todo esse tempo parado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptySex 01 Nov 2013, 23:37

Duna? Que duna, Alemão? Tais tolo, é?!? Ai daquele que me entrar no buggy com os pés sujos de areia. hehehehe
Marcio, lembra da nossa conversa sobre o tom de vermelho? Fui dar uma de feliz hoje na concessionária da vw. Vi um golf novinho. O desgraça era num tom de vermelho, muito bonito. Pensei em escolher essa tonalidade, mas só pensei. Quando descobri que a diferença entre os vermelhos (novo golf e do novo gol), escolhi na hora. Fiquei com o vermelho de 60 reais a lata do gol. Me falaram que o vermelho do novo golf custa + ou - 400 reais a lata.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptySáb 02 Nov 2013, 09:06

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Shocked Shocked 
Tenho certeza que fez uma ótima escolha!!! rsrsrsrsrs Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 3943557959 Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 3943557959 
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptyDom 03 Nov 2013, 07:56

Igual que nem que eu! buggy meu não vai pras dunas...



































nem num sai dos cavaletes!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptyDom 03 Nov 2013, 10:40

vivinhom escreveu:
Igual que nem que eu! buggy meu não vai pras dunas...



































nem num sai dos cavaletes!


Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 3417446791 Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 3417446791 Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 3417446791 Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 3417446791 
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptyDom 03 Nov 2013, 22:24

huahuahauahua... isso que é preocupação com o bem estar da máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptySex 08 Nov 2013, 11:21

Novidades na pintura da nave.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Amigos, vocês podem me dar uma opinião? Eu pensei em pintar a parte interna toda de preto. O pintor me deu a ideia de pintar o painel de vermelho. O que vocês acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptySex 08 Nov 2013, 11:28

Se fosse eu faria "todo no vermelho", que por sinal está lindo neste tom................Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
saraujo
MODERADOR
MODERADOR
saraujo


Mensagens : 266
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 72
Localização : Pelotas/RS

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptySex 08 Nov 2013, 12:20

Bocca, o seu buggy esta ficando uma beleza, este vermelho é muito bonito. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptySex 08 Nov 2013, 17:52

Bocca o meu mantive o interior de preto, exceto painel, pois acho mais fácil para fazer pequenos reparos na pintura.... o vermelho ficou show de bola!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptySex 08 Nov 2013, 19:20

Pelas fotos o trabalho está muito bem executado, parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptySex 08 Nov 2013, 23:22

LUCIANO BOHN escreveu:
Se fosse eu faria "todo no vermelho", que por sinal está lindo neste tom................Parabéns.
..............2.............
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptySáb 09 Nov 2013, 02:16

Boca pinta de vermelho por dentro tambem,esta muito lindo,o meu é preto por dentro e a proxima reforma vou de amarelo por dentro,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptySáb 09 Nov 2013, 08:11

Vejam bem, antigamente se usava esse tipo de configuração, a cor que se desejasse por fora e preto por dentro, hoje em dia isso não se usa mais, questão de tendência (mas cada um com seu cada um) pinta-se o brinquedo de uma só cor por dentro e por fora, e o painel da cor que melhor combinar ( bom senso nessas horas é sempre bom) mas como sempre digo, cada um com seu cada um, é sempre com o gosto do dono, afinal é ele quem vai curtir o brinquedo!


Em tempo: inclusive pintar o painel da mesma cor do restante do brinquedo, afinal os instrumentos vão dar um toque com cores diferentes mesmo!


Última edição por vivinhom em Sáb 09 Nov 2013, 08:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptySáb 09 Nov 2013, 08:12

Também sou a favor de pintar todo de vermelho, deixa um visual mais limpo. Mas se for pintar por dentro de preto, seria fosco ou brilhante?
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptySáb 09 Nov 2013, 08:19

Grande GUI, sempre fosco, qualquer tipo de reflexo contra a visão do piloto deve ser evitado.
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptySáb 09 Nov 2013, 20:00

Gosto do estilo retrô!!! Sou mais "Das antigas"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptySáb 09 Nov 2013, 20:29

Acho que cada buggy tem características próprias, assim, o que fica bom para um, pode não ficar para o outro modelo... uma coisa é certa, a melhor opção sempre é aquela que agrada o dono!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptySáb 09 Nov 2013, 20:35

Marcio ® escreveu:
Acho que cada buggy tem características próprias, assim, o que fica bom para um, pode não ficar para o outro modelo... uma coisa é certa, a melhor opção sempre é aquela que agrada o dono!!

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 603464876 
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptySáb 09 Nov 2013, 21:24

vivinhom escreveu:
Grande GUI, sempre fosco, qualquer tipo de reflexo contra a visão do piloto deve ser evitado.

Agora sei o motivo de ser sempre fosco Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 603464876
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptyDom 10 Nov 2013, 15:26

Hum... Mas, se pintar ele todo de vermelho não fica meio vermelho demais? Sem destaque? Eu queria todo vermelho, mas o pintor me convenceu. Se fosse pintar por dentro de vermelho, seria todo o interior? Assoalho, laterais,... Tudo? Não ficaria mais sucetível aos riscos no assoalho?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptyDom 10 Nov 2013, 16:14

Bocca escreveu:
Hum... Mas, se pintar ele todo de vermelho não fica meio vermelho demais? Sem destaque? Eu queria todo vermelho, mas o pintor me convenceu. Se fosse pintar por dentro de vermelho, seria todo o interior? Assoalho, laterais,... Tudo? Não ficaria mais sucetível aos riscos no assoalho?
Se quiser pintar o fundo (assoalho) de preto até pode que fique bom, mas o normal seria tudo tudo(minha opinião).............no assoalho deverá ir tapetes (pelo menos eu utilizo), o que vai proteger um pouco a pintura........mas arranhões são inevitáveis quando a areia é presente.........sei lá bocca............como dizem, gosto é gosto, cada um tem o seu. abs.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 EmptyDom 10 Nov 2013, 18:50

Gosto realmente é muito pessoal, mas sei lá....o Cristiano tinha um Kadron amarelo coisa mais linda, ai me lança um cor de rosa....


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» reforma buggy
» Reforma do buggy (BY AURÉLIO)
» Reforma Buggy Giants/Bird
» Reforma feita pelo Sr Oliveira (Buggy Tecnica)
» Reforma MII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: REFORMAS-
Ir para: