BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 KADRON - Um clássico!!

Ir para baixo 
+11
Figueiredo
Gui Kaufmann
Sérgio Contente
MARCELO BRASIL
Kleyton maia
Alemão/Floripa
Fabrício®©
Sérgio J. Silva
lubisomem01
Tárcius
Marcio ®
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptyDom 07 Jul 2013, 19:34



Pow, dizem que caixa de direção de monza fica show...sempre pensei em fazer essa adaptação, mais tenho medo de ficar errado....
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptyDom 07 Jul 2013, 20:03

Alemão/Floripa escreveu:


Pow, dizem que caixa de direção de monza fica show...sempre pensei em fazer essa adaptação, mais tenho medo de ficar errado....

Alemão,dá pra fazer com um certa "tranquilidade", a caixa de direção de Monza casa feito uma luvapossui a mesma distancia no entre braços,o mesmo número de voltas(4,5voltas) e é robusto pra caramba,o chato mesmo é o aclopamento(soldar nem pensar!Olha que eu sei faze risso!!trauma do Senna) entre a coluna de direção e a caixa propriamente dita!Tem que ser bem feito!Mas o pior mesmo é que por exemplo,a minha receita pode não funcionar em um outro Buggy(principalmente por ser um Gurgel),na verdade,cada um Buggy tem sua receita,no que se diz respeito a esse bem dito aclopamento!Por cada carro possuir uma altura,no caso inclinação da coluna um pouco diferente do outro.
Sobre a fixação no chassi é bem simples:(blog de um camada meu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No aclopamento eu descobri duas coisas:existe uma cruzeta dupla(com dois "joelhos") que também encolhe e estica do corça que se liga perfeitamente na caixa de direção  do Monza e possui uma certa facilidade na coluna cortada e adaptada original do fusca
Outra opção é usar toda a coluna do Fiat Uno Vivence(se não me engano pois apesar de possuila na oficina não tenho certeza se é mesmo desse carro,tenho que confirmar)que também casa feito uma luva no processo!Possui duas cruzetas,também encolhe e estica,tem a mesma "camisa" em volta da coluna(no mesmo diâmetro da do fusca) e também casa feito uma luva na caixa de direção do Monza!Contudo(lógico que não seria tão fácil) a estria do volante é cerca de 2mm mais fina,ou seja,terá que mudar o cubo(se ouver opção),fazer um bucha de adaptação ou trocar o volante por um compatível
obs:vou tirar fotos de algumas peças e do carro adaptado
Obs2:só aconselho este dipo de adaptação a veículos que realmente precisam!(não sou muito fã da apoligia a adaptações desnecessárias!

Deculpa se fui muito longo é que realmente sou um pouco aficionado no carro(na verdade fiquei viciado mesmo e tudo ficou mas tranquilo e feliz quando eu assumi isso!!rsrsrsrs)
E dale BAR kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 976774896 

Abração


Última edição por Figueiredo em Dom 07 Jul 2013, 20:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptyDom 07 Jul 2013, 20:21

Show.......mais da um medão.......kkkkkkkkk


Pior que minha direção é pesada pra kct....
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptyDom 07 Jul 2013, 20:29

Alemão,pode ficar tranquilo!!!
O negócio fica  muito mais parrudo que o original!!
Ou vai me dizer que vc gosta de confiar sua vida a aquele disquinho mal feito pra cassete do aclopamento do fusca???!!!!kkkkkkkkkkkkkk
Confesso que eu me borro de medo daquilo!!
Rompeu de um dos meus melhores amigos no altodromo, quando ele chegou no boxe, branco feito uma cera me disse: cagaio virei passageiro dentro do Fusca
kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptyDom 07 Jul 2013, 20:51

Bem, vou tentar responder sobre tudo que li nos posts anteriores...
Buggys atuais, realmente não têm o bom gosto como ponto principal, mas trazem algumas boas soluções e algum conforto a mais em relação aos anteriores (minha opinião pessoal).
O BUGRE VII é minha fixação, tanto que na reforma vou transformar o meu V em VII, mas as lentes traseiras do Celta não me agradam muito.
Já a Caixa de direção do Monza é outra modificação que devo fazer, quem usa fala muito bem, tenho uma já invertida e bem guardada para o meu buggy... será colocada nessa mega reforma e se o Figueiredo puder disponibilizar fotos do trabalho feito ficaria agradecido, pode colocar um tópico específico sobre o assunto em "adaptações consagradas", eu iria fazer isso depois do projeto pronto, tenho fotos para ilustrar, isso vai ajudar muitos (inclusive eu) e enriquecer um pouco mais o Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptyDom 07 Jul 2013, 21:02

Marcio,concordo com vc!Apesar de ser adorador dos Bugres I e II,o Bugre VII é lindo,na minha opinião, Paulo soube evoluir o carro!
Vou dar um jeito de tirar as fotos,mas só poderei postar no final de semana,pois o carro fica na minha oficina e moro em outro lugar!Mas equanto isso posso tentar ajudar!
Vai fazer a reforma na Bugre??
Pois se  for,me procura lá!
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptyDom 07 Jul 2013, 21:18

A postagem das fotos quando vier estará no tempo certo, não se preocupe!!
A reforma do BUGRE V está prometida a dois verões, ora falta grana, ora falta coragem de parar o bicho por meses, esse é o maior motivo na verdade!!! Devo mudar tudo, passar para o modelo VII, colocar painel do Fox com instrumentação completa, adaptar a caixa de direção do Monza e apimentar o meu motor boxer.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptyDom 07 Jul 2013, 21:28

Marcio ® escreveu:
A postagem das fotos quando vier estará no tempo certo, não se preocupe!!
A reforma do BUGRE V está prometida a dois verões, ora falta grana, ora falta coragem de parar o bicho por meses, esse é o maior motivo na verdade!!! Devo mudar tudo, passar para o modelo VII, colocar painel do Fox com instrumentação completa, adaptar a caixa de direção do Monza e apimentar o meu motor boxer.

Estou devo acabar de fechar um motor que priorizei só para a nova faze do "Lanterna Verde"
Volante aliviado em 2,8kg,comando w100,prisioneiros finos,capela com radiador deslocado,kit 88mm,radiador externo com filtro de óleo,eixo e bielas balanceadas e uma leve atualizada na taxa de compreção,acho que vai ficar legal!

Dá uma olhada nessa promoção do Kit 88mm e radiador com "tudo':

Kit 88mm:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kit radiador:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Contente
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sérgio Contente


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 66
Localização : São Paulo - SP

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptyDom 07 Jul 2013, 21:36

Como o Marcio elogiou o Bugre 7, fui lá tentar olhar com outro outros olhos rsss..
Sim..realmente é bem mais carro que o bugre 2...aquele altão então..nao dá nem para as crianças chamarem de bugginho como carinhosamente costumam chamar os buggys..Ali estaria mais para Bugão..no bom sentido.. e é bonito por isso...
...
se a pessoa quer um veiculo para o sitio, para a praia..gostoso de andar..mais seguro, confortavel..sem duvida os novos buggys são mais indicados..
..
Refletindo agora, depois de ler os posts, Fico na duvida se existesse o bugre II zero, ele teria venda..pois na verdade muitos devem estar querendo o bugre II ¨original¨, e para ser original seria que ser da época ...
...
Vamos pensar no fusca...parecido..se tiver fusca zero..com o estilo de 1960...será q teria venda?
ou as pessoas iriam preferir restaurar um fusca 1960 para dizer q tem o fusca original ? do que comprar uma imitação zero do fusca original..
..
Não sei se consegui explicar...Mas um bugre II hoje zero, teria 2 desvantagens...
1-Para os saudosistas: Não seria o ¨Original¨, seria um copia nova de um modelo antigo.
2-Para os não-saudosistas: Seria um carro zero com os defeitos dos carros do passado, isto é, não se atualizou e se aproveitou das novas tecnologias que trouxeram mais conforto, segurança e etc etc.
...
Marcio, estive olhando para aquele grandão, se eu tirar da cabeça q nao quero um carro para matar a saudade da minha infancia, mas quero é um carro para usar na praia ou sitio..ele é muito atrativo.
estou começando a considerar essa hipotese para uma futura aquisiçao..
...
Bom logico..isso é tudo suposição da minha cabeça, tudo na base do meu achismo..baseado em nada..ainda mais q sou iniciante em buggy
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptyDom 07 Jul 2013, 21:59

Figueiredo escreveu:
Marcio ® escreveu:
A postagem das fotos quando vier estará no tempo certo, não se preocupe!!
A reforma do BUGRE V está prometida a dois verões, ora falta grana, ora falta coragem de parar o bicho por meses, esse é o maior motivo na verdade!!! Devo mudar tudo, passar para o modelo VII, colocar painel do Fox com instrumentação completa, adaptar a caixa de direção do Monza e apimentar o meu motor boxer.

Estou devo acabar de fechar um motor que priorizei só para a nova faze do "Lanterna Verde"
Volante aliviado em 2,8kg,comando w100,prisioneiros finos,capela com radiador deslocado,kit 88mm,radiador externo com filtro de óleo,eixo e bielas balanceadas e uma leve atualizada na taxa de compreção,acho que vai ficar legal!

Dá uma olhada nessa promoção do Kit 88mm e radiador com "tudo':

Kit 88mm:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kit radiador:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A sportsytem tem produtos ótimos... seu motor nessa configuração vai ficar bem forte e com boa subida de giros... meu caso é diferente, quero um motor torcudo e gosto de peças originais, então vou de comando original da Kombi injetada, cabeçotes com câmara AP e dutos polidos, pistões e bielas equilibrados e aliviados, capela com radiador deslocado, tx compressão 8:1, prisioneiros finos, tudo alimentado por um carburador central miniprogressivo retrabalhado ou um 2E. Espero conseguir com isso um motor bem elástico que chegue até uns 5000 giros, com uma pegada forte em todas as faixas de giros para brincar nas areias e também andar direito nas estradas daqui!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptyDom 07 Jul 2013, 22:07

Sérgio buggy é um carro de gosto tão pessoal que não existe nenhum igual ao outro, até mesmo na montagem das fábricas eles saem com detalhes diferentes conforme o desejo dos donos... curiosamente eu não gosto do BUGRE VII alto (são chamados de BIG e MEGA BUGRE), acho que descaracteriza um pouco o carro, mas é febre por aqui, vende muito!! Prefiro esse modelo na altura normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptySeg 08 Jul 2013, 07:48

Sei lá, mais se a Ford remonta e faz uma série de 50 unidades 0 km do Maverick V8, que fora do original vem apenas algum detalhe comemorativo no painel ou algum pequeno adesivo na lateral....Você compra na hora, será que não?

Ter um carro desses na garagem, só pra desfilar fins de semana não tem preço....rsss

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptySeg 08 Jul 2013, 09:05

[
Estou devo acabar de fechar um motor que priorizei só para a nova faze do "Lanterna Verde"
Volante aliviado em 2,8kg,comando w100,prisioneiros finos,capela com radiador deslocado,kit 88mm,radiador externo com filtro de óleo,eixo e bielas balanceadas e uma leve atualizada na taxa de compreção,acho que vai ficar legal!

Dá uma olhada nessa promoção do Kit 88mm e radiador com "tudo':

Kit 88mm:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kit radiador:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



pela configuração vai ficar excelente e bem forte com certeza, e com o w100 vai ter bastante torke e um detalhe importantissimo nos motores vw-ar que é a refrigeração do oleo, vai usar qual carburação ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptySeg 08 Jul 2013, 11:26

Alemão/Floripa escreveu:
Sei lá, mais se a Ford remonta e faz uma série de 50 unidades 0 km do Maverick V8, que fora do original vem apenas algum detalhe comemorativo no painel ou algum pequeno adesivo na lateral....Você compra na hora, será que não?

Ter um carro desses na garagem, só pra desfilar fins de semana não tem preço....rsss

Abraços

Mas quantos buggys a Bugre deve vender por mês? É o que falei, só os bugueiros, a alguns outros saudosistas, teriam interesse em comprar uma carroceria do modelo antigo... Os principais compradores não fazem ideia do que seja um Manx!

Agora o caso do Maveco que vc falou, certeza que iria vender, mas teria que ser uma edição limitada, para os aficionados por carros, que entendem em sua maioria o que um Maveco 0km representa... Vejo isso pelos meus colegas de classe e tal, quando passa um carro antigo, um Maverick, um Opala, Landau, etc, eles nem olham, mas se passar um Camaro eles olham e sabem que carro é..

Se a Bugre fosse vender o Bugre II, acho que teria que ser uma edição limitada mesmo, infelizmente...

Talvez no Rio e em Sampa vendessem bem os modelos antigos 0km, mas no resto do país não faço ideia..

E então eu concordo concordo com o que o Sérgio disse, que talvez a pessoa prefira restaura um antigo do que comprar cópia identica mas 0km (pensando nos bugueiros, obviamente).. Se fosse pra vender, sem ser edição limitada, teria que ser com chassi tubular e com aprimoramentos na dinâmica da direção e segurança dos passageiros, teria que fazer um Buggy tão bom quanto os atuais, só que com a carroceria do antigo

Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptySeg 08 Jul 2013, 12:31

Gui Kaufmann escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
Sei lá, mais se a Ford remonta e faz uma série de 50 unidades 0 km do Maverick V8, que fora do original vem apenas algum detalhe comemorativo no painel ou algum pequeno adesivo na lateral....Você compra na hora, será que não?

Ter um carro desses na garagem, só pra desfilar fins de semana não tem preço....rsss

Abraços

Mas quantos buggys a Bugre deve vender por mês? É o que falei, só os bugueiros, a alguns outros saudosistas, teriam interesse em comprar uma carroceria do modelo antigo... Os principais compradores não fazem ideia do que seja um Manx!

Agora o caso do Maveco que vc falou, certeza que iria vender, mas teria que ser uma edição limitada, para os aficionados por carros, que entendem em sua maioria o que um Maveco 0km representa... Vejo isso pelos meus colegas de classe e tal, quando passa um carro antigo, um Maverick, um Opala, Landau, etc, eles nem olham, mas se passar um Camaro eles olham e sabem que carro é..

Se a Bugre fosse vender o Bugre II, acho que teria que ser uma edição limitada mesmo, infelizmente...

Talvez no Rio e em Sampa vendessem bem os modelos antigos 0km, mas no resto do país não faço ideia..

E então eu concordo concordo com o que o Sérgio disse, que talvez a pessoa prefira restaura um antigo do que comprar cópia identica mas 0km (pensando nos bugueiros, obviamente).. Se fosse pra vender, sem ser edição limitada, teria que ser com chassi tubular e com aprimoramentos na dinâmica da direção e segurança dos passageiros, teria que fazer um Buggy tão bom quanto os atuais, só que com a carroceria do antigo


Faria uma carroceria mod. antigo com a parte mecanica atualizada assim seria o ideal...
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptySeg 08 Jul 2013, 13:24

lubisomem01 escreveu:

Faria uma carroceria mod. antigo  com a parte mecanica atualizada assim seria o ideal...  


Isso isso isso.....a carroceria do antigo com a tecnologia e segurança dos atuais...

Nada de coisa ultrapassada....
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Contente
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sérgio Contente


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 66
Localização : São Paulo - SP

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptySeg 08 Jul 2013, 13:37

Pessoal aproveitando o topico, esse fim de semana levei meu buggy para praia e lá vai ficar (snif snif), afinal ele foi comprado para isso, ficar guardando a prancha na garagem e levando para as praias..
...
Mas agora nao quero ficar sem buggy... mas queria um modelo classico, ou Kadron ou Bugre II
se tiver meio caido, não tem problema, mando para o ZU levantar (rsss)...
só não pode ter problema de documentação...
..
Se tiver já todo lindão..precisa ver preço..e se não esta muito playboy rsss. pois muito boy nao combina comigo kkk
...
assim vou poder andar com voces nos encontros e passeios..achando dá um toque ..
agradeço, sem pressa..aparecendo a oportunidade..
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptySeg 08 Jul 2013, 14:52



Bah, o Gui apareceu com umas fotos de 2 buggys na semana passada pra vender...estão ai em SP....logo ele chega e da mais informaçoes....
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptySeg 08 Jul 2013, 15:35

Alemão/Floripa escreveu:


Bah, o Gui apareceu com umas fotos de 2 buggys na semana passada pra vender...estão ai em SP....logo ele chega e da mais informaçoes....

São os desse link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O preto tá com a lateral branca escrito "beach patrol"
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Contente
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sérgio Contente


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 66
Localização : São Paulo - SP

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptySeg 08 Jul 2013, 16:15

Gui, qdo disse q  eu levantava o buggy,  vc foi fundo nisso, pra mim que sou leigo em buggy eu vejo esses dai quase como um prototipo  de buggy, um ante-projeto,  kkkk
...
Brincadeira..é que eu sou ruim pra levar avante um projeto assim.
Tbm não precisa sem um miojo q é só jogar agua quente que fica pronto em 2 minutos.
mas gostaria que ja tivesse na fase de andar ..com documentos ..rss

é q eu não tenho a habilidade que percebi da maioria aqui, de construir buggy..quase do zero..ai eu vou é arrumar para minha cabeça...
O q eu imagino de levantar um buggy é mandar pintar, trocar estofamentos, mecanico eletricista, trocar as rodas..e cromar alguma coisa..colocar acessorio..e acho q isso.
..
mas agradeço...mas se puder me ajudar, ficaria grato, se nao for incomodar, vc trombado com algum q alguem queira vender, lembrando dá um toque pra mim.
ah sim...preferencia para Kadron e Bugre II
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptySeg 08 Jul 2013, 16:39

Sérgio Contente escreveu:
Gui, qdo disse q  eu levantava o buggy,  vc foi fundo nisso, pra mim que sou leigo em buggy eu vejo esses dai quase como um prototipo  de buggy, um ante-projeto,  kkkk
...
Brincadeira..é que eu sou ruim pra levar avante um projeto assim.
Tbm não precisa sem um miojo q é só jogar agua quente que fica pronto em 2 minutos.
mas gostaria que ja tivesse na fase de andar ..com documentos ..rss

é q eu não tenho a habilidade que percebi da maioria aqui, de construir buggy..quase do zero..ai eu vou é arrumar para minha cabeça...
O q eu imagino de levantar um buggy é mandar pintar, trocar estofamentos, mecanico eletricista, trocar as rodas..e cromar alguma coisa..colocar acessorio..e acho q isso.
..
mas agradeço...mas se puder me ajudar, ficaria grato, se nao for incomodar, vc trombado com algum q alguem queira vender, lembrando dá um toque pra mim.
ah sim...preferencia para Kadron e Bugre II


Vou falar com o Milton, ele tinha um BRM a venda aqui em SP... Procure falar com o Underground (Erich Pontes) no face, ele estava vendendo o Bugre II dele, mas ele não é de SP..


Última edição por Gui Kaufmann em Seg 08 Jul 2013, 17:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Contente
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sérgio Contente


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 66
Localização : São Paulo - SP

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptySeg 08 Jul 2013, 16:41

Gui, BRM eu tenho..gostaria do Kadron ou Bugre II
Vi o bugre II do Erich Pontes no face, é assim q eu gostaria.
vou tentar contato.. pena ser de mato grosso..mas vou conversar com ele,
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptySeg 08 Jul 2013, 17:58

Sérgio Contente escreveu:
Gui, BRM eu tenho..gostaria do Kadron ou Bugre II
Vi o bugre II do Erich Pontes no face, é assim q eu gostaria.
vou tentar contato.. pena ser de mato grosso..mas vou conversar com ele,

Sérgio, quando disse BRM me referi ao modelo "californiano"

Esse é o BRM do Milton, nem sei se ele já vendeu, muito menos sei o preço exato, mas era algo próximo de 30 mil, não mais que isso pelo que lembro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vi que vc já contatou o Underground, o Bugre dele está com um preço muito bom
Very Happy 

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Contente
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sérgio Contente


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 66
Localização : São Paulo - SP

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptySeg 08 Jul 2013, 18:03

Gui, desculpe minha falta de conhecimento kkk
Que lindo !!! esse BRM né..

Ah sim...ele, o underground me deu o link onde ele anunciou
tbm é lindao...

No caso do buggy bugre II do Underground...eu perguntei como faz para alguem comprar de outro estado..se ele sabe qto custaria mais ou menos um frete.. e como fazer isso..
,,
e mais alguns detalhes do proprio buggy..deixei meu e-mail para ele..
disse q foi vc q indicou

Ah pergunta entao sobre o BRM se ainda esta a venda..please
Mostrei a foto desse azul para esposa..a reação: Ah que bonitinho..olha o farolzinho..rss
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 EmptySeg 08 Jul 2013, 20:08

lubisomem01 escreveu:
Gui Kaufmann escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
Sei lá, mais se a Ford remonta e faz uma série de 50 unidades 0 km do Maverick V8, que fora do original vem apenas algum detalhe comemorativo no painel ou algum pequeno adesivo na lateral....Você compra na hora, será que não?

Ter um carro desses na garagem, só pra desfilar fins de semana não tem preço....rsss

Abraços

Mas quantos buggys a Bugre deve vender por mês? É o que falei, só os bugueiros, a alguns outros saudosistas, teriam interesse em comprar uma carroceria do modelo antigo... Os principais compradores não fazem ideia do que seja um Manx!

Agora o caso do Maveco que vc falou, certeza que iria vender, mas teria que ser uma edição limitada, para os aficionados por carros, que entendem em sua maioria o que um Maveco 0km representa... Vejo isso pelos meus colegas de classe e tal, quando passa um carro antigo, um Maverick, um Opala, Landau, etc, eles nem olham, mas se passar um Camaro eles olham e sabem que carro é..

Se a Bugre fosse vender o Bugre II, acho que teria que ser uma edição limitada mesmo, infelizmente...

Talvez no Rio e em Sampa vendessem bem os modelos antigos 0km, mas no resto do país não faço ideia..

E então eu concordo concordo com o que o Sérgio disse, que talvez a pessoa prefira restaura um antigo do que comprar cópia identica mas 0km (pensando nos bugueiros, obviamente).. Se fosse pra vender, sem ser edição limitada, teria que ser com chassi tubular e com aprimoramentos na dinâmica da direção e segurança dos passageiros, teria que fazer um Buggy tão bom quanto os atuais, só que com a carroceria do antigo


Faria uma carroceria mod. antigo  com a parte mecanica atualizada assim seria o ideal...  




Perfeito Lubi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: KADRON - Um clássico!!   kadron - KADRON - Um clássico!! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
KADRON - Um clássico!!
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Clássico! Woody!
» GLASPAC - Um clássico!
» O que acham deste classico?
» Kadron 74 - na area
» teste do buggy kadron

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: BUGGYS - MARCAS E MODELOS-
Ir para: