BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS

Ir para baixo 
+28
AURELIO
Bertagnoli
schneideremis
Miranda Helder
Joker
Mario Sergio
vivinhom
Figueiredo
nettomietto
MACHADO
Marco Campos
Sergio Augusto
Gui Kaufmann
Tárcius
basso
Moacir
lubisomem01
waybecker
NUNES
Fabiano Marques
Clayton Glaspac
Jperson
Ricardo57
Fabrício®©
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Bocca
32 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySex 21 Jun 2013, 08:01

Tárcius escreveu:
me ajudem na marca e nos preços
me falem a marca e os preços
vamos ser específicos!!!
alguém sabe de algum outro parecido com quele BFgoodrich 215/75r15 q eu mencionei??????



Amigão, vai no Mercado Livre, digita a medida de Pneu que você quer que vai aparecer bastante opções e preços por lá, escolhe lá, posta aqui pra ver o que a galera acha e ficará mais fácil a sua escolha, fica a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySex 21 Jun 2013, 09:36

Puts, me ignorou. Não falo mais nada. Magoei. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySex 21 Jun 2013, 10:00

Bocca escreveu:
Puts, me ignorou. Não falo mais nada. Magoei. Sad

Gostei da tua dica de amarrar o batente, bem lembrado Bocca.................assino em baixo por experiência própria, rsrsrsss.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySex 21 Jun 2013, 10:10

Vai no site da pneus fácil, lá vc procura por medida... Se quer misto, coloca Scorpion Atr que tem letra branca, mas essa de vc querer as marcas e os preços, facilita se vc falar o quanto quer gastar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySex 21 Jun 2013, 11:20

LUCIANO BOHN escreveu:
Bocca escreveu:
Puts, me ignorou. Não falo mais nada. Magoei. Sad

Gostei da tua dica de amarrar o batente, bem lembrado Bocca.................assino em baixo por experiência própria, rsrsrsss.


huahuahauhaua... Brigaduuuuu, Luciano. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySex 21 Jun 2013, 12:02

Pirelli Gui??

Putz, tu não acha uma marca de pneu muito duro pra buggy??...
Ir para o topo Ir para baixo
nettomietto
BUGUEIRO
BUGUEIRO
nettomietto


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 47
Localização : porto feliz sp

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySex 21 Jun 2013, 12:16

tarcius vai meu palpite navegue e vejo o que tem de melhor vale para todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySex 21 Jun 2013, 12:24

Bocca escreveu:
Puts, me ignorou. Não falo mais nada. Magoei. Sad

gostei do seu conselho ja esta anotado aqui fica tranquilo

to procurando um macio com letra branca q serve pra terra tambem
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySex 21 Jun 2013, 13:23

Tárcius escreveu:
to procurando um macio com letra branca q serve pra terra tambem
opções assim já foram dadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySex 21 Jun 2013, 14:27

Alemão/Floripa escreveu:
Pirelli Gui??

Putz, tu não acha uma marca de pneu muito duro pra buggy??...

Já usamos no Buggy e não achamos tão duro, mas os outros realmente são melhores... Mas ainda não sei o que o Tárcius quer direito, já foram dadas várias opções...
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySex 21 Jun 2013, 14:35

Sei lá...posso estar enganado....
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySex 21 Jun 2013, 15:46

Gui Kaufmann escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
Pirelli Gui??

Putz, tu não acha uma marca de pneu muito duro pra buggy??...

Já usamos no Buggy e não achamos tão duro, mas os outros realmente são melhores... Mas ainda não sei o que o Tárcius quer direito, já foram dadas várias opções...

É incontestável a qualidade da Pirelli em termos de pneus, mas para a maioria dos buggueiros cariocas ela não tem vez... o problema é realmente a dureza da borracha que atrapalha bastante nos percursos onde o piso é arenoso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySex 21 Jun 2013, 16:14

Alemão/Floripa escreveu:
Sei lá...posso estar enganado....

Este que você utiliza na traseira (Geolandar) não é bom Limão ? Porque você não indica ao Tarcius ?
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySex 21 Jun 2013, 16:19

LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
Sei lá...posso estar enganado....

Este que você utiliza na traseira (Geolandar) não é bom Limão ? Porque você não indica ao Tarcius ?


Já deram várias opções de ótimos pneus pra ele....coitado vai embaralhar a cabeça..rss

Eu montei N jogos de pneus até achar um que fosse na média....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySex 21 Jun 2013, 16:37

Alemão/Floripa escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
Sei lá...posso estar enganado....

Este que você utiliza na traseira (Geolandar) não é bom Limão ? Porque você não indica ao Tarcius ?


Já deram várias opções de ótimos pneus pra ele....coitado vai embaralhar a cabeça..rss

Eu montei N jogos de pneus até achar um que fosse na média....

Justamente Limão, como você tem bastante experiência e fez diversos testes a sua indicação é bastante importante................eu mesmo comprei as rodas 15' através de sua indicação, lembra ? Ajuda a rapaziada aí Limão, tú que é escolado neste nosso Universo, rsrsrsss.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySex 21 Jun 2013, 16:47

Zuaçao, só pode....To mais pra rato de laboratório do que pra escolado.....vivo sendo cobaia....tá doido... 


Bah cara, ele tem várias boas indicações de marcas e tamanhos....ele vai ter que decidir qual a melhor opção de uso pra ele....só acho que Pirelli pra traseira não seria uma das melhores opções não...
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySex 21 Jun 2013, 16:57

Ah, só pra não esquecer.....se precisar de professor, ele que vá procurar lá no PB....aqui é fórum de aluno amador....
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySex 21 Jun 2013, 17:56

Alemão/Floripa escreveu:
Sei lá...posso estar enganado....

Esses que o pessoal indicou são realmente melhores, mas quantos aos mistos, o único que conheci bem foi o Scorpion, e achei satisfatório, mas pode ser que os outros mistos sejam bem melhores, aí já não sei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySex 21 Jun 2013, 18:03

ate onde sei qualquer pneu da pirelli é mais duro por causa da borracha... é como o marcio falou, qualidade incontestável.. tenho pirelli no meu carro pq é original, na hora de trocar nem penso em cotar esta marca.
em compensação, pirelli tem durabilidade que pra buggy não vem ao caso.
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySáb 22 Jun 2013, 00:23

olha aqui o melhor pneu para buggy na minha opnião,barro,areia asfalto e principalmente asfalto com chuva,ano passado fomos a criciuma abaixo dágua 350km,eu fuitranquilo,já os outros parceiros do papaterra em outra 11 buggys estavam passando trabalho manter o buggy estavel na viagem,e cada um deles com uma configuração de pneu diferente,um brm com dunebuggy rodou 360° na pista na br 101 apos passar em uma lamina dágua.

esse pneu tem as letras brancas em um dos lados.

basso eu achava que ele era Maxxis mas é Nexen.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySáb 22 Jun 2013, 02:20

Cada vez fico mais assustado com os relatos dos incidentes usando pneu dunne. Deveria ser proibido a venda dele do jeito que é, tinham que começar a vender já com "riscos", como o pessoal as vezes manda fazer. Pois do jeito que é vendido hoje, é quase que um pneu slick.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySáb 22 Jun 2013, 08:28

É Gui, pneu Dune no asfalto, principalmente em dias de chuva, é uma combinação perfeita para um acidente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySáb 22 Jun 2013, 11:16

Alemão/Floripa escreveu:
É Gui, pneu Dune no asfalto, principalmente em dias de chuva, é uma combinação perfeita para um acidente...

Acho que até "frisando" ele como na foto do dia não melhora...........definitivamente Dune e asfalto não combinam.
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySáb 22 Jun 2013, 11:41

waybecker escreveu:
um brm com dunebuggy rodou 360° na pista na br 101 apos passar em uma lamina dágua.


Este rapaz, eu não me lembro o nome dele.. mas estava chegando na cidade para o encontro e avistei ele indo para o hotel, chegando lá ja tinham todos saido ruhauehaueahae...
ai fiz o contato que nos buscaram lá. Nesse meio tempo ele comentou deste fato, na época eu estava de dune, fiquei mais ciente em ir atras de um novo.

waybecker escreveu:
basso eu achava que ele era Maxxis mas é Nexen.

ceeerto! o maxxis tem as letras, só entra no site deles e escolher conforme desejas..
o waybecker optou por um pneu Mud, 100% barro...
o meu já é 100% asfalto, tem um desenho bacana pra se andar em ambos os terrenos e principalmente na areia com intuito de não cavocar mto. Há outros modelos da maxxis para uso misto e mud.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 EmptySáb 22 Jun 2013, 12:36

Tárcius, vim a pouco la de onde eu compro os pneus e fui me informar com o proprietário que é meu amigo sobre o teu caso....

Lá ele me mostrou um modelo de 235x70x15 como tu quer colocar no buggy...ele me informou que 235x15 pra tala 8" não serve, vai esticar o pneu (entendeu?)....

O 235 se usa pra tala 6,5" no máximo...pra tala 8" teria que ser um 255...

Dê uma consultada com alguém da tua cidade antes de comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS
Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns Alemão Rodas!!
» Parabéns Dorival Gonçalves!
» Parabéns Alemão!!
»  Parabéns Alemão!!
» Rodas gaúchas....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: RODAS E PNEUS-
Ir para: