BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS

Ir para baixo 
+28
AURELIO
Bertagnoli
schneideremis
Miranda Helder
Joker
Mario Sergio
vivinhom
Figueiredo
nettomietto
MACHADO
Marco Campos
Sergio Augusto
Gui Kaufmann
Tárcius
basso
Moacir
lubisomem01
waybecker
NUNES
Fabiano Marques
Clayton Glaspac
Jperson
Ricardo57
Fabrício®©
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Bocca
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySex 31 maio 2013, 07:57

Já conversei muito isso com o Alemão e sempre chegamos a conclusao que comércio feito de forma velada ou aberta dentro do fórum não é saudável... os usuários que precisarem vender ou comprar peças ou buggys tem a seçao dos Classificados, mas neste caso visamos atender o interesse coletivo dos usuários e nao o particular de um ou outro vendedor... melhor assim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySex 31 maio 2013, 08:04

Com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySex 31 maio 2013, 08:14

Marcio ® escreveu:
Já conversei muito isso com o Alemão e sempre chegamos a conclusao que comércio feito de forma velada ou aberta dentro do fórum não é saudável... os usuários que precisarem vender ou comprar peças ou buggys tem a seçao dos Classificados, mas neste caso visamos atender o interesse coletivo dos usuários e nao o particular de um ou outro vendedor... melhor assim!!!


Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 3814899792 Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 3814899792 Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 3814899792
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySex 31 maio 2013, 14:07

Marcio ® escreveu:
Já conversei muito isso com o Alemão e sempre chegamos a conclusao que comércio feito de forma velada ou aberta dentro do fórum não é saudável... os usuários que precisarem vender ou comprar peças ou buggys tem a seçao dos Classificados, mas neste caso visamos atender o interesse coletivo dos usuários e nao o particular de um ou outro vendedor... melhor assim!!!




Tudo mentira galera.......nunca conversou comigo sobre isso...tudo mentira dele... Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 2141645497 Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 2141645497 Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 1698434634


Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 3417446791 Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 3417446791 Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 3417446791 Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 3417446791 Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 3417446791

Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySex 31 maio 2013, 14:10

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK jocolor jocolor jocolor jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR



Mensagens : 523
Data de inscrição : 15/08/2012

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySex 31 maio 2013, 14:18

Kkkkkkkkkk!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Moacir
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Moacir


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 70
Localização : Florianópolis

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySex 31 maio 2013, 17:02

Alemão/Floripa escreveu:
Fabrício®© escreveu:
É só falar com Alemão que ele agiliza tudo, comigo foi assim, só alegria! O alemão agiu tudo para eu e as rodas chegaram em minha residência, as rodas são TOP, lindas d+

Link com as rodas que o alemão intermediou a compra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Pois é Fabricio...eu voltei a lembrar isso nesse tópico, pq hoje falei com o Moacir, amigo nosso aqui de floripa e tbm cadastrado aqui no B&B....ele me disse que comprou um par de 15x8 ( gaucha carioca ), ao mesmo preço que consigo um jogo completo (15x8 + 14x6) da gaucha de Bento....Ele não sabia desse desconto especial que temos...




Pois é pessoal, bobiei, não pesquisei e dancei. Da próxima vez eu aprendo. Pelo preço que paguei por duas rodas, poderia ter adquirido 04. Na hora de comprar os pneus vou pesquisar bastante.




Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySex 31 maio 2013, 17:15

é assim mesmo Moacir, serviu de experiência, a minha sorte foi que o Alemão me falou sobre, e ele entermediou a compra, me ajudou pra CARA*&$.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySex 31 maio 2013, 17:41



Poxa, nem fazia idéia disso...Uma pena mesmo...

Hoje ainda fui atrás de 2 pneus usados na medida que tu me falou Moacir, pra colocar e fazer um teste.....
Ir para o topo Ir para baixo
Moacir
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Moacir


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 70
Localização : Florianópolis

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySex 31 maio 2013, 18:28

Oi Alemão!
te agradeço pela força, mas não te preocupa não. Tô rodando com uns pneus muito bons, só que são mais estreitos, são 205.
Quando eu comprei as rodas tava pensando nuns pneus 235, agora já tô pensando nuns mais largos (245 ou 255), mas nem sei se vão ficar bons naquele aro. Se forem mais largos acho que podem até ficar muito pesados.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySex 31 maio 2013, 18:38




Mais é pra isso que te falei que to conseguindo uns usados bons pra ti fazer uns testes....não vou comprar, vou pegar "na faixa" pra ti poder fazer os testes entendeu?...xá comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySeg 10 Jun 2013, 15:18

Luciano, como ficou a história do teu estepe? Conseguiu um preço melhor? Estou indo pra Penha/SC na sexta-feira (14/06) e volto no sábado. Vou levar minha filha no Beto Carreiro. Tive uns problemas aqui e ainda não passei em Bento, mas logo me obrigo a ir. Se o amigo quiser o estepe é só vir buscar no Beto Carreiro. Se não chover. Aproveita e traz a família pra brincar no parque. hehehehe. Só uma coisa, acabei montando ele (pneu e câmara). Coloquei pneu de honda biz mais largo 110/80 da Michelin. Não me aguentei. Estava doido pra ver ele montado. hehehehe. Como a reforma do meu buggy ainda demora, posso te levar este conjunto e depois monto outro pra mim. Se você quiser, é claro. Senão, tudo bem também. Quando for novamente pra Bento te dou um toque e trago um especial pra ti. Como vou passar ai por perto lembrei do amigo.
Grande abraço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Já polidas com Braso sem a ajuda do Basso. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySeg 10 Jun 2013, 15:46

Bocca escreveu:
Luciano, como ficou a história do teu estepe? Conseguiu um preço melhor? Estou indo pra Penha/SC na sexta-feira (14/06) e volto no sábado. Vou levar minha filha no Beto Carreiro. Tive uns problemas aqui e ainda não passei em Bento, mas logo me obrigo a ir. Se o amigo quiser o estepe é só vir buscar no Beto Carreiro. Se não chover. Aproveita e traz a família pra brincar no parque. hehehehe. Só uma coisa, acabei montando ele (pneu e câmara). Coloquei pneu de honda biz mais largo 110/80 da Michelin. Não me aguentei. Estava doido pra ver ele montado. hehehehe. Como a reforma do meu buggy ainda demora, posso te levar este conjunto e depois monto outro pra mim. Se você quiser, é claro. Senão, tudo bem também. Quando for novamente pra Bento te dou um toque e trago um especial pra ti. Como vou passar ai por perto lembrei do amigo.
Grande abraço

Já polidas com Braso sem a ajuda do Basso. kkkkk

Então Bocca, na verdade eu estava esperando receber ele em uma eventual visita sua em Joinville, se eu colocar este custo de buscar em Penha pra mim acredito que não compensa financeiramente.......................ficou bacana com o Pneu montado, quanto tú me faz o "pacote completo" (pneu + câmara + Aro) ??? Pra mim fazer umas contas e te dar um "sim" ou "não", rsrssrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySeg 10 Jun 2013, 16:11

Lu, foram: 200,00 (estepe) + 170,00 (pneu) + 20,00 (câmara) = R$ 390,00.
Foi o que paguei, nem mais nem menos.
Luciano, já que não tens pressa podemos manter o cronograma inicial.
hehehehe
O estepe está servindo de estepe na minha garagem enquanto o buggy não volta pra casa. huahuahuahua
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySeg 10 Jun 2013, 17:31

Bocca escreveu:
Lu, foram: 200,00 (estepe) + 170,00 (pneu) + 20,00 (câmara) = R$ 390,00.
Foi o que paguei, nem mais nem menos.
Luciano, já que não tens pressa podemos manter o cronograma inicial.
hehehehe
O estepe está servindo de estepe na minha garagem enquanto o buggy não volta pra casa. huahuahuahua
Abraço

bota um preguinho na parede da sala e tira ele da garagem, gostou da finalidade? RSRSRSRS
mas que ta bonito esse conjunto pneu largo e roda fininha pra por tipo quadro fica show , a mulé que não vai gosta mto ainda mais se tu fura a parede bem num cano kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySeg 10 Jun 2013, 19:04

em breve com a ajuda do nosso amigo alemão irei adquir um jogo de rodas novas
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySeg 10 Jun 2013, 22:21

Mas teu Buggy já não tem gaúchas Tarcius?
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySeg 10 Jun 2013, 22:32

sim, ja tem as originais dele, mas são aro 13 e 14
eu vou comprar umas 14 e 15... assim ele fica mais alto é melhora pra nossas trilhas aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySeg 10 Jun 2013, 22:38

Tárcius escreveu:
sim, ja tem as originais dele, mas são aro 13 e 14
eu vou comprar umas 14 e 15... assim ele fica mais alto é melhora pra nossas trilhas aqui

Ah, entendi... Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 1303016265
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySeg 10 Jun 2013, 23:04

bota um preguinho na parede da sala e tira ele da garagem, gostou da finalidade? RSRSRSRS
mas que ta bonito esse conjunto pneu largo e roda fininha pra por tipo quadro fica show , a mulé que não vai gosta mto ainda mais se tu fura a parede bem num cano kkkkkkkk[/quote]

Ficou legal mesmo, Basso! Uma pintura. Mas, não vou colocar na parede não. É o meu passatempo enquanto o buggy não volta pra casa. Aos poucos estou comprando umas peças pra ele. Semana passada comprei um protetor das polias e uma alavanca de marchas da empi Igual ao do waybecker. Muitos presentes pro buggy. hehehehe. Estou no aguardo da chegada das peças. Mais brinquedinhos para ajudar passar o tempo. hehehe
Tarcius, tem cada roda bonita na loja do Alemão! Até eu pensei em trocar as minhas gauchas por umas novas, polidas, sem arranhões e com uma tala igual ao do Luciano. hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptySeg 10 Jun 2013, 23:37

o meu buggy esta com uns probleminhas tb, mas fácil de serem resolvidos, falta apenas eu por a mão na massa..
mas to sem tempo por causa do meu trabalho de conclusão da faculdade.. por incrível que pareça vai fazer 1 mês depois que lavei ele e não andei mais..meu recorde !!! rsrsr
por enquanto estou nessa tb de só adquirir peças além das necessárias pra manutenção, ai quando começar a futricar deixo tudo pronto !
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 00:32

Bocca escreveu:
bota um preguinho na parede da sala e tira ele da garagem, gostou da finalidade? RSRSRSRS
mas que ta bonito esse conjunto pneu largo e roda fininha pra por tipo quadro fica show , a mulé que não vai gosta mto ainda mais se tu fura a parede bem num cano kkkkkkkk

Ficou legal mesmo, Basso! Uma pintura. Mas, não vou colocar na parede não. É o meu passatempo enquanto o buggy não volta pra casa. Aos poucos estou comprando umas peças pra ele. Semana passada comprei um protetor das polias e uma alavanca de marchas da empi Igual ao do waybecker. Muitos presentes pro buggy. hehehehe. Estou no aguardo da chegada das peças. Mais brinquedinhos para ajudar passar o tempo. hehehe
Tarcius, tem cada roda bonita na loja do Alemão! Até eu pensei em trocar as minhas gauchas por umas novas, polidas, sem arranhões e com uma tala igual ao do Luciano. hehehehe[/quote]

boca tudo bem?
colocas fotos do protetor de polia pra nós verto afim de colocar no meu tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 08:34

Waybecker, coloco sim. Pelo que acabei de ver no site dos correios já está em Tubarão para entrega. Tomara que chegue logo. hehehe. Coloco as fotos no post da reforma do meu buggy assim que chegarem. Recebi um arquivo em pdf do cara que eu comprei as peças. Ele faz importação de peças da EMPI. Se quiser dar uma olhada no arquivo me passa teu e-mail. Mas, vamos esperar pra ver se o vendedor do ML é idôneo, é claro. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 08:46

Bocca, ficou show o estepinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 EmptyTer 11 Jun 2013, 11:04

Obrigado, Fabrício. Eu gostei bastante também. hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS
Ir para o topo 
Página 3 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns Alemão Rodas!!
» Parabéns Dorival Gonçalves!
» Parabéns Alemão!!
»  Parabéns Alemão!!
» Rodas gaúchas....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: RODAS E PNEUS-
Ir para: