BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013

Ir para baixo 
+17
Fabiano Marques
Jperson
Romulo
Bocca
Gui Kaufmann
MARCELO BRASIL
Carla do Tião
Sergio Augusto
Érick
basso
Sebastião Junior
Marcio ®
waybecker
Fabrício®©
Ricardo57
Alemão/Floripa
MACHADO
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 11:29

Alemão/Floripa escreveu:

É do Ricardo sim...ele precisava voltar mais cedo pra casa ontem...

Eu fiquei na dúvida por causa do adesivo de Floripa. Imaginei que fosse outro buggy, que tinha sido do Alemão, igual ao do Diogo, e tinha herdado o adesivo.
Ricardo57, era eu no honda fit prata que ultrapassou todo mundo que nem um louco, grudou o carro na traseira do teu buggy só para tirar umas fotos do vermelhão.Você parou um pouco antes de chegar na BR 101, e eu continuei por que a filha estava meio dormindo, meio acordada agarrada na mãe reinando de sono. Se soubesse que era você tinha parado. hehehehe
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Carla do Tião
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Carla do Tião


Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 41
Localização : Guaramirim - SC

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 11:55

Bom dia galera...
Passeio show de bola... frio de rachar... e a poeira ainda não saiu do corpo completamente... kkkk

Alemão e Patty... obrigada pela estadia... a tainha, as ovas e o molho de camarão estavam espetaculares... hummmm.... deveria ter trazido uma marmitinha.... kkkkk
obrigada mesmo... estamos devendo uma pra vcs....

Abraços....
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 12:00



Oh Carla, nem precisa agradecer....sempre um prazer receber os amigos em casa...

No início de agosto iremos fazer a serra da Boa Vista....e todos juntos novamente....rsss

Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Vogel
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Fabiano Vogel


Mensagens : 284
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 53
Localização : Macaé (RJ)

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 12:19

Parabens Alemão e a todos os amigos participantes do passeio, os lugares são muito bonitos..... Parabens tambem por enfrentarem as baixas temperaturas por ai, porem o tempo estando firme ajuda bastante.... Esse é o nosso verdadeiro espirito bugueiro !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 13:31

Alemão/Floripa escreveu:


Pensa num penhasco.....agora multiplica por 10...rsrsss

Kkkkkkkkk, a patroa ia mandar um "gerôoooonimooooooooo" (nova essa), kkkkkkkkkkkkkk.

Aí Limão, será que eu tomei aquela multa em Paulo Lopes ? Degaçado do Zé Bigode tava andando a milhão e eu queria acompanhar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..................semana que vem vou dar uma consultada no sistema, kkkkkkkkkk, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 13:45




PQP......to bem nessa...será que aquele pardau tava funcionando???????????

Se tava tomei duas multas..... na ida e na volta.....
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastião Junior
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sebastião Junior


Mensagens : 182
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 37
Localização : Guaramirim - SC

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 14:41

LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Pensa num penhasco.....agora multiplica por 10...rsrsss

Kkkkkkkkk, a patroa ia mandar um "gerôoooonimooooooooo" (nova essa), kkkkkkkkkkkkkk.

Aí Limão, será que eu tomei aquela multa em Paulo Lopes ? Degaçado do Zé Bigode tava andando a milhão e eu queria acompanhar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..................semana que vem vou dar uma consultada no sistema, kkkkkkkkkk, abs.

kakakakak... Povo o que é uma mulitnha por excess de velocidade!
Se eu tomei multa foi so na Ida!!!

Abraços
Ha boa Multa!!! kakakaakakak
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastião Junior
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sebastião Junior


Mensagens : 182
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 37
Localização : Guaramirim - SC

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 14:42

Alemão/Floripa escreveu:


Oh Carla, nem precisa agradecer....sempre um prazer receber os amigos em casa...

No início de agosto iremos fazer a serra da Boa Vista....e todos juntos novamente....rsss


Lemão...
Qual é esta serra da Boa Vista ai!!
Mas tamo junto!!

ATT
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 14:44

Sebastião Junior escreveu:


kakakakak... Povo o que é uma mulitnha por excess de velocidade!
Se eu tomei multa foi so na Ida!!!

Abraços
Ha boa Multa!!! kakakaakakak



Qual a velocidade lá, vcs sabem???....

É a serra que fica em Rancho Queimado....com certeza vcs tbm vão gostar desse passeio...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57


Mensagens : 358
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 66
Localização : Floripa - SC

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 17:06

Bocca escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:

É do Ricardo sim...ele precisava voltar mais cedo pra casa ontem...

Eu fiquei na dúvida por causa do adesivo de Floripa. Imaginei que fosse outro buggy, que tinha sido do Alemão, igual ao do Diogo, e tinha herdado o adesivo.
Ricardo57, era eu no honda fit prata que ultrapassou todo mundo que nem um louco, grudou o carro na traseira do teu buggy só para tirar umas fotos do vermelhão.Você parou um pouco antes de chegar na BR 101, e eu continuei por que a filha estava meio dormindo, meio acordada agarrada na mãe reinando de sono. Se soubesse que era você tinha parado. hehehehe
Abraços

Era eu mesmo. Encontrei o Lemão perto do restaurante e contei pra ele que eu tava saindo um pouco mais cedo porque não aguento o ritmo da gurizada lá. Na vinda com buggy cambado eles vinham a 110 km/h enquanto eu não gosto de andar acima de 90 km/h.Aproveito a oportunidade para pedir desculpas aos amigos por ter saído à fraceza.. Fui parando periodicamente para verificar um farol de milha que afrrouxou na descida da serra e para fechar um ziper da janela do carona que sempre abria.


Última edição por Ricardo57 em Seg 10 Jun 2013, 17:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastião Junior
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sebastião Junior


Mensagens : 182
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 37
Localização : Guaramirim - SC

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 17:07

Alemão/Floripa escreveu:
Sebastião Junior escreveu:


kakakakak... Povo o que é uma mulitnha por excess de velocidade!
Se eu tomei multa foi so na Ida!!!

Abraços
Ha boa Multa!!! kakakaakakak



Qual a velocidade lá, vcs sabem???....

É a serra que fica em Rancho Queimado....com certeza vcs tbm vão gostar desse passeio...

Lemão..
A velocidade la é de 110Km/h.

Vcs vinham andando a uns 130Km

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastião Junior
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sebastião Junior


Mensagens : 182
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 37
Localização : Guaramirim - SC

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 17:11

Ricardo57 escreveu:
Bocca escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:

É do Ricardo sim...ele precisava voltar mais cedo pra casa ontem...

Eu fiquei na dúvida por causa do adesivo de Floripa. Imaginei que fosse outro buggy, que tinha sido do Alemão, igual ao do Diogo, e tinha herdado o adesivo.
Ricardo57, era eu no honda fit prata que ultrapassou todo mundo que nem um louco, grudou o carro na traseira do teu buggy só para tirar umas fotos do vermelhão.Você parou um pouco antes de chegar na BR 101, e eu continuei por que a filha estava meio dormindo, meio acordada agarrada na mãe reinando de sono. Se soubesse que era você tinha parado. hehehehe
Abraços

Era eu mesmo. Encontrei o Lemão perto do restaurante e contei pra ele que eu tava saindo um pouco mais cedo porque não aguento o ritmo da gurizada lá. Na vinda com buggy cambado eles vinham a 110 km/h enquanto eu não gosto de andar acima de 90 km/h.Aproveito a oportunidade para pedir desculpas aos amigos por ter saído à fraceza..

Grande Ricardo.
Não esquenta.
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 17:33

Ricardo57 escreveu:
Fui parando periodicamente para verificar um farol de milha que afrrouxou na descida da serra e para fechar um ziper da janela do carona que sempre abria.

Ricardo, analisando a sua foto do perfil e um pouco desse seu relato, me diga uma coisa... tens costume de andar nas dunas com seu buggy ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57


Mensagens : 358
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 66
Localização : Floripa - SC

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 17:58

basso escreveu:
Ricardo57 escreveu:
Fui parando periodicamente para verificar um farol de milha que afrrouxou na descida da serra e para fechar um ziper da janela do carona que sempre abria.

Ricardo, analisando a sua foto do perfil e um pouco desse seu relato, me diga uma coisa... tens costume de andar nas dunas com seu buggy ?

Pois é... Ainda hoje pela manhã fui na minha auto elétrica de confiança e retirei dois farois que ficariam no meio e deixei dois no extremos acima da barra inferior. Agora é ver se a policia não implica...
Abraço.

Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 18:03

a questão até nem sei se é a polícia mesmo, mas sei que até podem complicar...
é mais por estar usando o buggy e ao mesmo tempo arriscando a quebrar os faróis, até mesmo no asfalto com pedras que provem de outros carros, etc e no caso de dunas, acertar areias, buraco, etc ...
Tenho um amigo que na primeira trilha deste ano seu emis ficou sem faról de um lado, isso que a instalação dele era no mesmo lugar que esse seu mais baixo que tem na frente do pneu.
Conheço outro que optou em fazer "olho de sapo", jogou o farol pra cima do paralama/capo

Não é uma crítica e sim uma dica, até pq essa sua frente igual do avatar eu achei mto massa !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57


Mensagens : 358
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 66
Localização : Floripa - SC

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 18:28

basso escreveu:
a questão até nem sei se é a polícia mesmo, mas sei que até podem complicar...
é mais por estar usando o buggy e ao mesmo tempo arriscando a quebrar os faróis, até mesmo no asfalto com pedras que provem de outros carros, etc e no caso de dunas, acertar areias, buraco, etc ...
Tenho um amigo que na primeira trilha deste ano seu emis ficou sem faról de um lado, isso que a instalação dele era no mesmo lugar que esse seu mais baixo que tem na frente do pneu.
Conheço outro que optou em fazer "olho de sapo", jogou o farol pra cima do paralama/capo

Não é uma crítica e sim uma dica, até pq essa sua frente igual do avatar eu achei mto massa !!!!!

Obrigado. Mas a gente tem que ser prático também. Por isto mesmo subi para cima da barra inferior os dois faróis remanescentes. Tava mesmo um saco ter que descer do buggy toda a vez que eu chegava numa areia para regular para trás os quatro faróis. O lance da policia é eles talvéz implicarem com a visibilidade da placa ou das sinaleiras. Mas vou apostar que não...
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 19:18

Alemão os vídeos ficaram muito massa!! Gostei daquele da casca!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 21:45

Alemão/Floripa escreveu:
Vixi, a Paty queimou o rosto com o vento e o frio....

Repare nessa foto, a bandeira do buggy na frente da van...dá pra ter uma ideia da velocidade do vento lá em cima ontem...


Aqui da pra ver melhor a força do vento, rsrsrs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por LUCIANO BOHN em Ter 11 Jun 2013, 08:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto


Mensagens : 443
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 74
Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 21:56

Galera. Voces estão de parabens pelo passeio! Que lugar fantástico!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptySeg 10 Jun 2013, 22:35



Sérgio, vindo a floripa me cobre e vamos lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptyTer 11 Jun 2013, 08:46

MACHADO escreveu:
Alemão os vídeos ficaram muito massa!! Gostei daquele da casca!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso aí moçada, tem alguns vídeos do nosso passeio no "canal do alemão" no YT, dêem uma espiada, abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Romulo
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Romulo


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 41
Localização : Curitiba-PR

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptyTer 11 Jun 2013, 09:30

Quando será o próximo.... Estamos no aguardo....desta vez é para ficar até o final...
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptyTer 11 Jun 2013, 09:57


Romulo, beleza??....cara, deixaremos vocês a par de toda a programação, não só do B&B como também a de todo o nosso estado...já agendem ai, 20 de julho tem arraiá do BuggyClubJoinville...é só festa...

Pra agosto estamos (B&B) pensando em subir a serra da Boa Vista no município de Rancho Queimado, a 80 km aqui da capital...

Pra setembro tem o tradicional desfile cívico de 7 de setembro feito pelo BuggyClubTubarão, e após tem as famosas brincadeiras nas dunas do Farol de Santa Marta em Laguna...

Mais assim que forem surgindo os passeios a gente deixa vocês que são de Curitiba informados...

Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptyTer 11 Jun 2013, 12:13

Ricardo57 escreveu:


Obrigado. Mas a gente tem que ser prático também. Por isto mesmo subi para cima da barra inferior os dois faróis remanescentes. Tava mesmo um saco ter que descer do buggy toda a vez que eu chegava numa areia para regular para trás os quatro faróis. O lance da policia é eles talvéz implicarem com a visibilidade da placa ou das sinaleiras. Mas vou apostar que não...


blz !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 EmptyTer 11 Jun 2013, 17:42

Romulo escreveu:
Quando será o próximo.... Estamos no aguardo....desta vez é para ficar até o final...

Grande Rômulo, beleza................não esqueça de subir pro Y.T. aquele vídeo do superbuggy andando nas dunas de Natal..................já sabes a finalidade, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013   Passeio Serra/Mar B&B -  8 e 9 de Junho 2013 - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013
Ir para o topo 
Página 17 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Encontro / Passeio Buggy & Bar (RJ) na serra.
» PASSEIO NA SERRA DO PILOTO (MANGARATIBA RJ)
» PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS ***
» PASSEIO EM PIRAI A SERRA DO PILOTO
» SERRA DO PILOTO MAIS UM PASSEIO ESPECIAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PASSEIOS E EVENTOS-
Ir para: