BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20

Ir para baixo 
+5
MACHADO
Alemão/Floripa
lubisomem01
Marcio ®
Fabrício®©
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyTer 25 Jun 2013, 22:00

Galera, estou vendendo 1 par de amortecedor traseiro de D-20, já esta preparado com as buxas novas de fusca ou brasilia o buggy ficou justinho, durinho e muito confortável com estes amortecedores, mas eles são mais compridos que os originais, com muito peso atrás eles bateram no limite, e pra resolver isso eu vou ter que aumentar o curso do amortecedor no chassi e eu não quero fazer isso, se alguém ficar interessado para por no buggy que usa molas no lugar de barra de torção é só falar, quero o que paguei, R$170,00 no par, não andei 10 km com eles, são praticamente zerados.

Vou vender para comprar o de Montana que é mais curto.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyTer 25 Jun 2013, 22:40

Hummmmmmmmmmmm... isso quer dizer que não tem uma aplicação simples e perfeita nos chassis VW, é isso?!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyTer 25 Jun 2013, 22:44

É Marcio, ele deixa realmente mt confortável, mas eu uso a suspensão baixa senão as rodas ficam com efeito \--/ e fica feio d+, como regulei certo, coloquei peso na traseira e andei aqui na rua de casa, ele deu umas duas socadas e eu tirei na hora para não estourar, voltei os amortecedores antigos, para instalar eles tem que fazer um adaptador para ele trabalhar mais aberto.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyTer 25 Jun 2013, 22:51

Nos meus originais coloquei molas e ficaram ótimos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyTer 25 Jun 2013, 22:56

é... vc tinha me dito, vi alguns desses no ML.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyTer 25 Jun 2013, 23:06

Fabrício®© escreveu:
é... vc tinha me dito, vi alguns desses no ML.

Só um detalhe... essas molas vem acompanhadas de um par de buchas plásticas cada, não são muito resistentes e quebram em pouco tempo... aconselho que leve uma a um torneiro e mande fazer cópias em Nylon ou Tecnil, fica show!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyQua 26 Jun 2013, 07:16

blz, acho que vc tinha me dito sobre isso ja um outro dia, quero por o de montana pra ve
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyQua 26 Jun 2013, 07:28

Engraçado Fabricio sempre ouvi o pessoal que tem fusca rebaixado dizer que fica otimo os amortecedores de D20 na traseira, eu nunca usei não, as molas que o Marcio falou uso a muito tempo pois a kadron antigamente fazia e vendia tenho um par quardado ate hoje eu no teu lugar investiria nelas e usaria os amortecedores originais mesmo..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480599839-fuscafusco-molas-para-amortecedor-dianteiro-e-traseiro-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyQua 26 Jun 2013, 07:33

Luby, acho que o meu não deu certo pq uso a traseira bem baixa, ai ficou com curso pequeno mas só com peso. Mas sem peso, ficou perfeito, confortável de +, ficou suave acabou aquela sensação de andar no lombo de um cabrito.
Se eu nao for comprar o de montana eu vejo essas molas.

Os meus amortecedores de D20 são originais da GM, AC DELCO Cofap.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyQua 26 Jun 2013, 07:42

Comentei com um amigo que tem fusca rebaixado caso ele queira falo com vc..os teus originais estão ruins ??
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyQua 26 Jun 2013, 08:05

Estão bem usadinhos mas não estão ruins, mas eles não estão amortecendo bem com o peso das novas rodas + dune.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyQua 26 Jun 2013, 08:17

Quem tem experiencia com amortecedores de montana é o Alemao, mas o carro dele é com suspensão IRS, fique atento com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyQua 26 Jun 2013, 08:21

O machado colocou no dele o amortecedor, o buggy dele usa suspensão normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyQua 26 Jun 2013, 08:25

Aí é diferente... beleza, entao manda ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyQua 26 Jun 2013, 08:35

Marcio ® escreveu:
Aí é diferente... beleza, entao manda ver!!!

preciso vender os de D20 primeiro, ai mando ver... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyQua 26 Jun 2013, 09:04

Fabrício®© escreveu:
Estão bem usadinhos mas não estão ruins, mas eles não estão amortecendo bem com o peso das novas rodas + dune.

Entendi..
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyQua 26 Jun 2013, 15:14



Vou pedir pro Machado falar o que achou do amortecedor da montana no buggy dele....
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyQua 26 Jun 2013, 15:30

Alemão/Floripa escreveu:


Vou pedir pro Machado falar o que achou do amortecedor da montana no buggy dele....

Isso limão, ele já comentou sobre em outro tópico, não me recordo... mas falou que ficou ótimo, até a esposa dele notou a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyQua 26 Jun 2013, 15:33



Ah isso.....se ele já comentou, beleza.....

Eu uso o da montana desde o marinas que tinha.....pra mim ficam excelentes, até pq eu não uso muito peso na parte de trás do buggy, então o da D20 seria desnecessário...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyQua 26 Jun 2013, 15:38

Se eu não conseguir vender eu vou aumentar o curso da suspensão para por eles, pq no verão eu levo peso.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyQua 26 Jun 2013, 16:04

Fabricio leva muito peso atraz no verão é ??
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyQua 26 Jun 2013, 16:05




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyQua 26 Jun 2013, 16:07

lubisomem01 escreveu:
Fabricio leva muito peso atraz no verão é ??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fdp. o buggy!
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptyQua 26 Jun 2013, 17:59

Fabrício coloquei a cerca de dois meses os amortecedores da montana na traseira do meu buggy,(By Alemão) logo em seguida fizemos um passeio aqui em Imbituba, onde andei em estrada de chão, asfalto, areia e dunas, depois participei do passeio do B&B na serra com direito a 35 km de estrada de chão. De tudo isso, posso tirar a conclusão de que ficou excelente, sem comparação com os antigos da brasília, mas ressalto que este resultado é influenciado também pelo conjunto dianteiro, (do corsa) a suspensão trabalha macia, absorve muito bem as imperfeições, buracos. Porém, este resultado leva em consideração o peso que vc carrega na traseira do buggy, no meu caso, duas crianças (70 KG) e ou algumas bagagens quando em passeios mais longo. Não andei ainda, por ex., com dois adultos no banco traseiro, mas acredito que irá responder bem, pois o diferencial é que são pressurizados. A única adaptação que tive de fazer foi no encaixe superior do chassi, pois o espaço era menor, resumindo o amortecedor da montana é mais cabeçudo. kkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 EmptySáb 29 Jun 2013, 12:50

Fabrício®© escreveu:
Galera, estou vendendo 1 par de amortecedor traseiro de D-20, já esta preparado com as buxas novas de fusca ou brasilia o buggy ficou justinho, durinho e muito confortável com estes amortecedores, mas eles são mais compridos que os originais, com muito peso atrás eles bateram no limite, e pra resolver isso eu vou ter que aumentar o curso do amortecedor no chassi e eu não quero fazer isso, se alguém ficar interessado para por no buggy que usa molas no lugar de barra de torção é só falar, quero o que paguei, R$170,00 no par, não andei 10 km com eles, são praticamente zerados.

Vou vender para comprar o de Montana que é mais curto.

Fabricio, quem tá atrás de um par desses é o MAD, mas aqui ele não aparece mais então pra achar ele só no FACE ou no P.B., boa sorte, rsrsrsrsrsrsssssss.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20   traseiro - Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO)
» Engate traseiro
» Vende-se emis 92/93
» Vende-se buggy...
»  Vende-se buggy HB...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: CLASSIFICADOS DO BAR-
Ir para: