BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Instalação de motor AP

Ir para baixo 
+8
Figueiredo
Marcio ®
Alemão/Floripa
Romeu Jorge Goiabeira
lubisomem01
Fabrício®©
MARCELO BRASIL
Furlanetto
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Convidado
Convidado




motor - Instalação de motor AP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 5 EmptySeg 19 Ago 2013, 14:41

Fabrício®© escreveu:
Aqui tb nao tem controlar, isso é só em SP.
Aqui qd altera o motor no doc fica com alteração de caracteristica e a potencia do novo motor e o numero.
Mas ai não tem "vistoria anual" Fabri ? Parece que li alguém do RJ reclamando sobre isso....................aqui vistoria é só pra transferir, ou mudar alguma característica do veículo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 5 EmptySeg 19 Ago 2013, 14:43

tem, a vistoria aqui só olha pneus, iluminação, numero de motor, vidros, limpador, buzina, rsrrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




motor - Instalação de motor AP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 5 EmptySeg 19 Ago 2013, 14:50

Fabrício®© escreveu:
tem, a vistoria aqui só olha pneus, iluminação, numero de motor, vidros, limpador, buzina, rsrrsr
Então, foi mais pra você ver como muda de estado pra estado.................então como SC é um pouco diferente, defendo que o Furlanetto deva olhar com o despachante...............abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 5 EmptySeg 19 Ago 2013, 14:58

é... pode ser mesmo... seria legal tb ele procurar alguem ai na cidade que tenha feito a mudança.
Ir para o topo Ir para baixo
albertocn
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 46
Localização : Aracaju/Sergipe

motor - Instalação de motor AP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 5 EmptyQui 07 Nov 2013, 01:01

Furlanetto escreveu:
Pessoal,
Estive falando com um cara de um ferro velho e o mesmo me afirmou que não vou conseguir autorização do detran para instalar um AP pois a potencia fica acima do permitido.
No documento do meu buggy apenas consta que tem 65CV de potência.
O meu principal receio na instalação do AP é a legalização. Como meu buggy está todo legal, não queria ter que desfazer a instalação do motor. Vou procurar saber antes de comprar o motor como o Detran está procedendo por aqui em Sergipe.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 5 EmptyQui 07 Nov 2013, 07:23

Creio que seria bom consultar um bom despachante antes de qualquer coisa ..
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

motor - Instalação de motor AP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 5 EmptyQui 07 Nov 2013, 08:14

Como já foi falado, procure um bom despachante para te orientar... aqui no Rio o pessoal efetua essa troca sem maiores problemas desde que o AP tenha nota fiscal de compra!!
Ir para o topo Ir para baixo
diagledson
BUGUEIRO
BUGUEIRO
diagledson


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 35
Localização : fortaleza ceara

motor - Instalação de motor AP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 5 EmptySáb 18 Jan 2014, 17:11

Ola amigos sou do Ceara me chamo Dinho queria saber se esses sub-chassis vendidos no comercio é realmente bom? pois estou colocando uma ap no meu mas nao sei a opniao se esse sub-chassi eh realmente bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 5 EmptySáb 18 Jan 2014, 17:42

diagledson escreveu:
Ola amigos sou do Ceara me chamo Dinho queria saber se esses sub-chassis vendidos no comercio é realmente bom? pois estou colocando uma ap no meu mas nao sei a opniao se esse sub-chassi eh realmente bom!
Seja bem vindo!
Os subs chassis que são vendidos por ai,desde que venham de marcas boas,indico os da "adapta brasil" ou "TNT" existem outras boas marcas,mas como não trabalhei com outras,só poderia te indicar estas,são de boa qualidade e razoável precisão e logo não teras problemas para utilizalo.
A "qualidade" dessa adaptação é na verdade,o estado do chassi,se o mesmo estiver em boas condições tudo bem,contudo,se já não estiver muito bom...ai a instalação desse sub chassi pode piorar ou até quebra lo,pricipalmente nos "ferrões" onde se prende a caixa de marcha com os dois parafusos de 27mm.
Abração
Exemplo de bom adaptador:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 5 EmptySáb 18 Jan 2014, 18:50

Figueiredo escreveu:
diagledson escreveu:
Ola amigos sou do Ceara me chamo Dinho queria saber se esses sub-chassis vendidos no comercio é realmente bom? pois estou colocando uma ap no meu mas nao sei a opniao se esse sub-chassi eh realmente bom!
Seja bem vindo!
Os subs chassis que são vendidos por ai,desde que venham de marcas boas,indico os da "adapta brasil" ou "TNT" existem outras boas marcas,mas como não trabalhei com outras,só poderia te indicar estas,são de boa qualidade e razoável precisão e logo não teras problemas para utilizalo.
A "qualidade" dessa adaptação é na verdade,o estado do chassi,se o mesmo estiver em boas condições tudo bem,contudo,se já não estiver muito bom...ai a instalação desse sub chassi pode piorar ou até quebra lo,pricipalmente nos "ferrões" onde se prende a caixa de marcha com os dois parafusos de 27mm.
Abração
Exemplo de bom adaptador:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



como dizem por ai fala quem sabe e quem entende do assunto e de resto trocamos ideia ....
Ir para o topo Ir para baixo
diagledson
BUGUEIRO
BUGUEIRO
diagledson


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 35
Localização : fortaleza ceara

motor - Instalação de motor AP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 5 EmptyDom 19 Jan 2014, 13:41

agradeço a todos a disposição de ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

motor - Instalação de motor AP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 5 EmptyDom 19 Jan 2014, 13:48

diagledson escreveu:
agradeço a todos a disposição de ajudar!

Já que mora em Fortaleza, você pode procurar o Pedro Carlos da Fortal Buggy, ele com certeza pode te dar boas dicas ai da região...

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
diagledson
BUGUEIRO
BUGUEIRO
diagledson


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 35
Localização : fortaleza ceara

motor - Instalação de motor AP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 5 EmptyDom 19 Jan 2014, 23:14

ok ja vih aqui no face e irei procura-lo para esclarecer algumas duvidas. obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

motor - Instalação de motor AP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 5 EmptySeg 20 Jan 2014, 14:00

diagledson escreveu:
ok ja vih aqui no face e irei procura-lo para esclarecer algumas duvidas. obrigado.

Pedrão é gente finíssima...vai saber te ajudar... motor - Instalação de motor AP - Página 5 3814899792 motor - Instalação de motor AP - Página 5 3814899792 motor - Instalação de motor AP - Página 5 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 5 EmptyTer 24 Jun 2014, 16:55

E ai Furlan??!!
Instalou o AP ou consertou o Boxer??
Manda notícias!Se for com foto,melhor ainda!
abração
Ir para o topo Ir para baixo
Ednardo Lustosa
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 37
Localização : Fortaleza CE

motor - Instalação de motor AP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 5 EmptyQua 02 Jul 2014, 09:26

Oi Dinho. Me adiciona no Facebook, sou de Fortaleza, posso ajudar na instalação do seu motor. Ednardo Lustosa
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 5 EmptyQua 02 Jul 2014, 09:48

Fabricio como é que ficou a tua instalação ??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





motor - Instalação de motor AP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instalação de motor AP
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Custo aproximado para instalação do motor AP
» Mini motor V12...
» Motor rajou
» Motor Parado
» Instalando o motor AP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA AP-
Ir para: