| Relação 8X33 homocinética | |
|
+9basso Ed MARCELO BRASIL waybecker lubisomem01 Marcio ® Fabrício®© Alemão/Floripa Figueiredo 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Qui 22 Ago 2013, 06:30 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
- ta uma velocidade boa com a 8x33, mas com 8x35 e cabeçotes de 1 entrada, acho que não vou conseguir chegar. rsrsrs
Chega sim!!!kkkkkk Como está o ponto??Sei que vc manja de ponto,Mas já pensou em tentar uns 11graus adiantado,mas sabes que isso não é regra,pois percebe se ,que é um pouco variante se tratando de boxer,já coloquei 15 graus adiantado e limitei a mesa do avanço!meu irmão...ficou exelente!o carro ficou sempre a mão e quando pisava um pouco mais.por exemplo na estrada,não batia pino,pois com a mesa do distribuidor com o seu avanço limitado não adiantava tanto o ponto!Esse recurso funciona muito bem em distribuidor de tampa baixa,mas dá pra fazer também,mais tem que se lembrar que o avanço centrífugo ainda continuará funcionado! Receita antiiiiiga!!!Tempos de dos meus tios na divisão 3!!!kkkkk Aí Armandinnnnnnnnnnnn... gostei desse negócio de 15 graus adiantado e limitação da mesa do avanço do distribuidor, deve ficar um tiro para andar.... A hora que o BUGRE V virar VII vai sair da fábrica cheio de novidades... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já vi que vai dar trabalho!!!!kkkkk Estou esperando nova visita a fábrica que vc ,vivinho e Luby prometeram!!!!!!Aproveita leva o Fabrício também!!! Mas vou logo avisando!!Depois,vou tomar uma!!! e quem não for comigo...hum... kkkkkkkkkk:Graça: | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Qui 22 Ago 2013, 07:14 | |
| Figueiredo, qual fabrica é, da Bugre? Pra eu é um pouco difícil por causa do trabalho, mas assim que eu tiver oportunidade vou chamar essa turma boa pra ir até lá. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| |
| |
Mad well BUGUEIRO
Mensagens : 55 Data de inscrição : 15/09/2012 Idade : 28 Localização : Aracaju-SE
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Qui 22 Ago 2013, 18:05 | |
| se for a fabrica da bugré e´no caminho de buzios, uma vez passei pela porta fiquei puto da vida porque nao quiseram para | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Qui 22 Ago 2013, 19:40 | |
| É a fábrica da Bugre, o Figueiredo trabalha lá. | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 24 Ago 2013, 10:11 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Figueiredo, qual fabrica é, da Bugre?
Pra eu é um pouco difícil por causa do trabalho, mas assim que eu tiver oportunidade vou chamar essa turma boa pra ir até lá. Visita sim Fabrício!Vc vai gostar! Me lembro deter visto fotos da sua reforma do chassi!Realmente,trabalho muito bem feito e pensado! Alias,estão todos convidados a conhecer a fábrica,as portas estão abertas a todos os amigos!!!! Mas acho bom ir falar comigo quando forem!!!!kkkkkkk Abração | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 24 Ago 2013, 10:15 | |
| kkk realmente o chassi do meu deu trabalho! estava bem mastigado pelo ex dono... quem olha o antes e o depois não acredita que eu fiz td, qd ve as fotos acreditam. Mas assim que eu comprar um carro de passeio eu vou visitar a turma toda. | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 24 Ago 2013, 13:05 | |
| Cassete Fabrício!!!!!kkk:Graça: Vem de Buggy!!!!Campos é perto!!Eu já fui de Gurgel a Porto Seguro e Blumenau!!E foi ótimo!!Inclusive,foi a Campos duas vezes visitando a família da minha esposa!! Confesso que prefiro viajar de Gurgel que em carros "comuns". | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| |
| |
Ed SÓ BEBUM
Mensagens : 150 Data de inscrição : 14/10/2012 Idade : 55 Localização : CAMPINAS - SP
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Dom 25 Ago 2013, 19:52 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Dom 25 Ago 2013, 21:50 | |
| Ed, AP quer dizer alta potência (ou performance), enquanto os AE's, significavam alta economia!! ... estavam ligados a estrutura de engenharia dada a cada motor, cada um era favorecido de uma forma!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética | |
| |
|
| |
| Relação 8X33 homocinética | |
|