| Relação 8X33 homocinética | |
|
+9basso Ed MARCELO BRASIL waybecker lubisomem01 Marcio ® Fabrício®© Alemão/Floripa Figueiredo 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 15:21 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- Marcio ® escreveu:
- Figueiredo quando escrevi acima, pensei justamente no AP do Alemão... com relação 8X33 ele já não usa a 4 marcha, imagina se alongar ainda mais....
Entendi! Mas ele não chega nem usar a 4!!!??Cara...deve estar andando muito!Foi o tinha falado,pneu muito grande somado a relação 8X33 tende a ficar muito longo. Qual a relação que vc está usando e os pneus?Como que o possante está se comportando? Abração Segundo relatos quase não usa e quando usa perde força e desempenho... 8X31 é inviável!! No meu BUGRE V com motor Boxer 1600 cansado com cabeçotes de entrada simples, carburação central Weber 450 (mini progressivo), uso relação 8X33 e pneus 265/70 R15... anda bem, tem força em todas as marchas, mas desenvolvia melhor quando os pneus eram 235/75 R15.
- MARCELO BRASIL escreveu:
- Mesmo Ap 1.8 a melhor relação pra asfalto ainda é a 8x33, o meu é 8x33 e a quarta já muito longa...
Mais um relato de quem tem um puta AP empurrando... esse negócio de relação e tamanho de pneu é F*#@$... tem que calcular para não dar problema!!
Mais pura verdade!VC disse tudo Marcio Fico imaginado o carro do Marcelo com a relação 8X35!Com aquele motor dele!!!...PQP Acho que o carro daria um nó!!! Se eu fosse ele tentaria só de sacanagem!!!kkkkkkkkkk
Última edição por Figueiredo em Sáb 17 Ago 2013, 15:53, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 15:26 | |
| Hehehehehehe ficaria um monstro para arrancar, mas o motor dele iria trabalhar forçado e provavelmente iria esquentar até ferver!! Acho que também não dá certo!!! No caso dos AP's é 8X33 mesmo e pneus até 255/70 fica uma combinação ótima!! | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 16:03 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Hehehehehehe ficaria um monstro para arrancar, mas o motor dele iria trabalhar forçado e provavelmente iria esquentar até ferver!! Acho que também não dá certo!!! No caso dos AP's é 8X33 mesmo e pneus até 255/70 fica uma combinação ótima!!
Ferve nada!!rrsrsrs Trabalha mais "leve",mas só com um pouco mais de giro,mas como o AP tem fácil mais uns 2000RPM de em relação ao boxer nem vai sentir tanto,a fabrica já fez uns com esse configuração e ficou muito bom!!Sobre velocidade final,não faz muita diferença,pois acima de 140 o negócio já fica muito embasado!E não vai dar pra fazer muita coisa além disso!Mas isso tudo falando de um motor AP 1.6 no máximo 1.8 original,não o motorzão do Marcelo!Acredito que perderia até tempo de arrancada,pois teria que passar muito rápido mais rápido as marchas etalvez ficaria até um pouco desconfortável de o fazelo,apesar de também diminuir o número de trocas por causa da elevada potência do motor dele! Mas era só brincadeira mesmo,com absoluta certeza o carro do Marcelão está maravilhosamente acertado!! Tinha vontade de dirigilo pra sentir como é como andar com um carro com aquele torque absurdo!!Olha que já dirigi muito carro preparado,mas nada nem perto disso!Principalmente pelo fator peso/potência. | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 18:30 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Marcio ® escreveu:
- Hehehehehehe ficaria um monstro para arrancar, mas o motor dele iria trabalhar forçado e provavelmente iria esquentar até ferver!! Acho que também não dá certo!!! No caso dos AP's é 8X33 mesmo e pneus até 255/70 fica uma combinação ótima!!
Ferve nada!!rrsrsrs Trabalha mais "leve",mas só com um pouco mais de giro,mas como o AP tem fácil mais uns 2000RPM de em relação ao boxer nem vai sentir tanto,a fabrica já fez uns com esse configuração e ficou muito bom!!Sobre velocidade final,não faz muita diferença,pois acima de 140 o negócio já fica muito embasado!E não vai dar pra fazer muita coisa além disso!Mas isso tudo falando de um motor AP 1.6 no máximo 1.8 original,não o motorzão do Marcelo!Acredito que perderia até tempo de arrancada,pois teria que passar muito rápido mais rápido as marchas etalvez ficaria até um pouco desconfortável de o fazelo,apesar de também diminuir o número de trocas por causa da elevada potência do motor dele! Mas era só brincadeira mesmo,com absoluta certeza o carro do Marcelão está maravilhosamente acertado!! Tinha vontade de dirigilo pra sentir como é como andar com um carro com aquele torque absurdo!!Olha que já dirigi muito carro preparado,mas nada nem perto disso!Principalmente pelo fator peso/potência. Figueiredo, meu carro não é tudo isso não, bem acertado sim, mas é apenas um carro ágil na cidade, por aqui o pessoal é meio ignorante, temos AP ( gol, parati, saveiro, voyage ) andando com 600 cv na rua, é é bem comum. | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 19:27 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- Marcio ® escreveu:
Ferve nada!!rrsrsrs Trabalha mais "leve",mas só com um pouco mais de giro,mas como o AP tem fácil mais uns 2000RPM de em relação ao boxer nem vai sentir tanto,a fabrica já fez uns com esse configuração e ficou muito bom!!Sobre velocidade final,não faz muita diferença,pois acima de 140 o negócio já fica muito embasado!E não vai dar pra fazer muita coisa além disso!Mas isso tudo falando de um motor AP 1.6 no máximo 1.8 original,não o motorzão do Marcelo!Acredito que perderia até tempo de arrancada,pois teria que passar muito rápido mais rápido as marchas etalvez ficaria até um pouco desconfortável de o fazelo,apesar de também diminuir o número de trocas por causa da elevada potência do motor dele! Mas era só brincadeira mesmo,com absoluta certeza o carro do Marcelão está maravilhosamente acertado!! Tinha vontade de dirigilo pra sentir como é como andar com um carro com aquele torque absurdo!!Olha que já dirigi muito carro preparado,mas nada nem perto disso!Principalmente pelo fator peso/potência.
Figueiredo, meu carro não é tudo isso não, bem acertado sim, mas é apenas um carro ágil na cidade, por aqui o pessoal é meio ignorante, temos AP ( gol, parati, saveiro, voyage ) andando com 600 cv na rua, é é bem comum. Caramba Marcelo! 600CV na rua!!Tem uns amigos meus rodando com esses carros que vc citou mas sempre entre 200 e 300CV,nada parecido com isso! ,fiquei sabendo de um pessoal em SP andando com uns carros bem fortes,mas não sabia que estava nesse nível!Por isso mesmo que sou fã do pessoal de SP!Sabém mesmo trabalhar! Sobre seu carro,ainda acho que vc está sendo modesto!kkkkkPode falar!!...kkkkEstá andando mais que notícia ruim!!kk Abração | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 19:50 | |
| - Figueiredo escreveu:
- MARCELO BRASIL escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- Marcio ® escreveu:
Ferve nada!!rrsrsrs Trabalha mais "leve",mas só com um pouco mais de giro,mas como o AP tem fácil mais uns 2000RPM de em relação ao boxer nem vai sentir tanto,a fabrica já fez uns com esse configuração e ficou muito bom!!Sobre velocidade final,não faz muita diferença,pois acima de 140 o negócio já fica muito embasado!E não vai dar pra fazer muita coisa além disso!Mas isso tudo falando de um motor AP 1.6 no máximo 1.8 original,não o motorzão do Marcelo!Acredito que perderia até tempo de arrancada,pois teria que passar muito rápido mais rápido as marchas etalvez ficaria até um pouco desconfortável de o fazelo,apesar de também diminuir o número de trocas por causa da elevada potência do motor dele! Mas era só brincadeira mesmo,com absoluta certeza o carro do Marcelão está maravilhosamente acertado!! Tinha vontade de dirigilo pra sentir como é como andar com um carro com aquele torque absurdo!!Olha que já dirigi muito carro preparado,mas nada nem perto disso!Principalmente pelo fator peso/potência. Figueiredo, meu carro não é tudo isso não, bem acertado sim, mas é apenas um carro ágil na cidade, por aqui o pessoal é meio ignorante, temos AP ( gol, parati, saveiro, voyage ) andando com 600 cv na rua, é é bem comum. Caramba Marcelo! 600CV na rua!!Tem uns amigos meus rodando com esses carros que vc citou mas sempre entre 200 e 300CV,nada parecido com isso! ,fiquei sabendo de um pessoal em SP andando com uns carros bem fortes,mas não sabia que estava nesse nível!Por isso mesmo que sou fã do pessoal de SP!Sabém mesmo trabalhar! Sobre seu carro,ainda acho que vc está sendo modesto!kkkkkPode falar!!...kkkkEstá andando mais que notícia ruim!!kk Abração Hahahaha, anda bem sim, mas nada de mais....vou te mandar um vídeo por MP. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 20:09 | |
| Figueiredo a minha que é um cx de1200 pra mim eu creio ser 8x35 o que vc acha ??? Eu tenho certeza que é de mileduke pois já tive problema com o o volante motor e tive que trocar a cx seca inclusive por problema no arranque prtanto qual seria o meu ?? Pra mim pelo que sei serio 8x35 ? o que vc acha ? | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 20:33 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- Figueiredo a minha que é um cx de1200 pra mim eu creio ser 8x35 o que vc acha ??? Eu tenho certeza que é de mileduke pois já tive problema com o o volante motor e tive que trocar a cx seca inclusive por problema no arranque prtanto qual seria o meu ?? Pra mim pelo que sei serio 8x35 ? o que vc acha ?
Deve ser 8X35 mesmo,mas como disse,a 1 e a 2 são mais reduzidas e bem mais resistentes,os dentes são bem mais parrudos,como a 4 das caixas antigas,as mais novas possuem os dentes mais finos! E ai?Vai no AGMH amanhã?Vou estar lá! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 20:37 | |
| vou com certeza, como vou lhe encontrar ? pago a primeira gelada com prazer..
| |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 20:40 | |
| vc vai no encontro do museu Figuerido amnhã ?????????? pqp seria um prazer te connhecer ?? | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 20:46 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- vc vai no encontro do museu Figuerido amnhã ?????????? pqp seria um prazer te connhecer ??
Vou estar lá sim! Estarei com uma camisa azul escrito antigos de itaipu e com certeza,uma garrafa de cerveja na mão!kkk Estarei com um amigo de Gurgel(só não sei que Gurgel,se vai ser o Ipanema,XEF ou X12) e outro com um Impala verde.Deve ser fácil de achar! Uma pena não conseguir ir com meu Gurgel!Será o primeiro ano em cinco!!! Vai estar de que?Kadron?te vejo lá! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 20:50 | |
| vou de montana mesmo carro de uso mas com um camisa branca do " air cooler ' cel (21) 9710.786..pago a primeira ... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 20:57 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 21:00 | |
| pqp marcio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 21:01 | |
| e com um camisa branca com air cooler estampa baixinho de olhoa azul de cavanganhe branco né amor..... poxa Marcino me pope dos detalhes né amor kkkkk
Última edição por lubisomem01 em Sáb 17 Ago 2013, 21:04, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 21:03 | |
| rsrsrsrssrsrsrsrsrs chorei aqui de tanto rir!!! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 21:04 | |
| | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 21:06 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 21:09 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
P Q P ate parece quando marco encontro com umas meninas lá no centro do Rio no hotel Flminense kkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 21:18 | |
| | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 21:21 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 21:23 | |
| as meninas estão todas com ciumes !! Viu Figueiredo ...kkkkkkkkkk apareçam ..tambem lá no Museu.......... | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 21:25 | |
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
| |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Sáb 17 Ago 2013, 21:42 | |
| | |
|
| |
Ed SÓ BEBUM
Mensagens : 150 Data de inscrição : 14/10/2012 Idade : 55 Localização : CAMPINAS - SP
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética Dom 18 Ago 2013, 01:28 | |
| Estranho; eu cheguei a comprar a coroa e pinhao do gol bx e não pude usar porque embora fossem 8x31, o desenho das peças não eram iguais, nem a furação dos parafusos batiam, então montaram a 8x33 mesmo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Relação 8X33 homocinética | |
| |
|
| |
| Relação 8X33 homocinética | |
|