| Lata velha..... | |
|
+7vivinhom MARCELO BRASIL Fabrício®© Marcio ® Figueiredo Gui Kaufmann Alemão/Floripa 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Lata velha..... Seg 19 Ago 2013, 18:53 | |
| Depois do que vi sábado no lata velha, até eu iria recusar uma ajuda... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Lata velha..... Seg 19 Ago 2013, 19:05 | |
| Depois que mudaram a equipe de restauração eu nem assisto mais, me dá raiva kkk
É cada Xuning, um pior que o outro.. | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Lata velha..... Seg 19 Ago 2013, 19:27 | |
|
Essa foto acima o Marcelão postou no face 30 segundos após o término do programa sábado passado...kkkk
Eu ri muito.....pensei....já???...kkkkkkkkk
| |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Lata velha..... Seg 19 Ago 2013, 20:40 | |
| - Gui Kaufmann escreveu:
- Depois que mudaram a equipe de restauração eu nem assisto mais, me dá raiva kkk
É cada Xuning, um pior que o outro.. O pior que é!!!kkkk Meu irmão...PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Outro dia,simplesmente transformaram um Rural em um Ruinral!!!Ficou ridículo!kkk A equipe antiga era aquela do baterista do SKANK né??!! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Lata velha..... Seg 19 Ago 2013, 20:43 | |
| Nunca gostei desse quadro do programa, acho tudo muito feito!!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Lata velha..... Seg 19 Ago 2013, 22:49 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Gui Kaufmann escreveu:
- Depois que mudaram a equipe de restauração eu nem assisto mais, me dá raiva kkk
É cada Xuning, um pior que o outro.. O pior que é!!!kkkk Meu irmão...PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Outro dia,simplesmente transformaram um Rural em um Ruinral!!!Ficou ridículo!kkk A equipe antiga era aquela do baterista do SKANK né??!! NÃO... era do Jota Quest, nesta época era o lata velha de verdade, agora é xuning, lamentável. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Lata velha..... Seg 19 Ago 2013, 23:01 | |
| Eu estava procurando o link desta porcaria que fizeram com um GOL G-VI, na boa eu processava o programa, mataram o carro, ta riduculo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
| Assunto: Re: Lata velha..... Seg 19 Ago 2013, 23:05 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Eu estava procurando o link desta porcaria que fizeram com um GOL G-VI, na boa eu processava o programa, mataram o carro, ta riduculo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Não...sério que pegaram um gol inteirão pra fazer isso??? | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Lata velha..... Seg 19 Ago 2013, 23:09 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
- Eu estava procurando o link desta porcaria que fizeram com um GOL G-VI, na boa eu processava o programa, mataram o carro, ta riduculo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Não...sério que pegaram um gol inteirão pra fazer isso??? São uns fdp mesmo... imagino a felicidade da esposa e dos filhos do coitado do dono do gol. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lata velha..... Seg 19 Ago 2013, 23:10 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Lata velha..... Seg 19 Ago 2013, 23:13 | |
| Num sei qual o pior: Acho que o gol, por ser um carro em ótimas condiçães, ganhou desse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obs:. a maçaneta é uma colher de pedreiro...rsrssss | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Lata velha..... Seg 19 Ago 2013, 23:18 | |
| Perderam a noção do ridículo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lata velha..... Seg 19 Ago 2013, 23:22 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Perderam a noção do ridículo.
Cara.....colaram ladrilhos no carro.....juro | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Lata velha..... Ter 20 Ago 2013, 00:36 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- Gui Kaufmann escreveu:
É cada Xuning, um pior que o outro.. O pior que é!!!kkkk Meu irmão...PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Outro dia,simplesmente transformaram um Rural em um Ruinral!!!Ficou ridículo!kkk A equipe antiga era aquela do baterista do SKANK né??!! NÃO... era do Jota Quest, nesta época era o lata velha de verdade, agora é xuning, lamentável. Isso mesmo, e esse Gol novo ficou outra porcaria! Não basta ferrar os velhos, tinham que pegar um novo... Eu me pergunto o que o Luciano Huck deve pensar... Ele acha que ficou uma maravilha ou que ficou uma merda e dane-se? | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Lata velha..... Ter 20 Ago 2013, 01:53 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele é um cara de bom gosto, deve pensar que ficou ridiculo, uma merda! Fazer isso num gol power novo é um assassinato. Deve ser questão contratual da globo, esta M de emissora.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse do ladrilho, se eu sou o dono desta obra ambulante eu colocava fogo neste mamão ao vivo... kkkkkkkkkkkkk pensa nisso, ladrilho no seu carro? | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: Lata velha..... Ter 20 Ago 2013, 06:21 | |
| Se fosse porcelanato ainda ia! são uns sem noção! | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Lata velha..... Ter 20 Ago 2013, 06:35 | |
| - vivinhom escreveu:
- Se fosse porcelanato ainda ia! são uns sem noção!
Sacanagem Vivinho!!!kkkkk Porcelanato!!kkkkkkkkkkk | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: Lata velha..... Ter 20 Ago 2013, 07:34 | |
| Figueiredo, os caras são muito sem noção, se passarem perto da minha garagem eu mando prender por tentativa de (CARROCÍDIO), quisera eu ter em mãos as ferramentas que os putos têm, mas... | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Lata velha..... Ter 20 Ago 2013, 07:36 | |
| kkkkkkkkkkk porcelanato ficaria mais luxuoso...
eu tb vivinho, queria ter as ferramentas e o local de trabalho desse, tentaria ser o melhor. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Lata velha..... Ter 20 Ago 2013, 07:45 | |
| ja estragaram muitos carros bons e faceis de restaurar mas o negocio é feito para o povão ver e ficar babando com um monte de neon e outras coisas bem chamativas mesmo tem um cara aqui creio ser de S. cristovão no Rio que tem ou tinha um chevette feito por eles um verdadeiro bozomovel rsrsrsrs ... | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Lata velha..... Ter 20 Ago 2013, 08:30 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Lata velha..... Ter 20 Ago 2013, 09:02 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkk ééé a colher foi o "xarmi"... | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Lata velha..... Ter 20 Ago 2013, 09:18 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Gui Kaufmann escreveu:
É cada Xuning, um pior que o outro.. O pior que é!!!kkkk Meu irmão...PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Outro dia,simplesmente transformaram um Rural em um Ruinral!!!Ficou ridículo!kkk A equipe antiga era aquela do baterista do SKANK né??!! Teve uma desgraça que eles protagonizaram ainda no tempo deste baterista do Skank, que pra mim foi o inicio do fim: Um cara recebeu de herança do pai dele uma Caravan, e ficou a promessa de nunca se defazer do carro. Pois os caras trocaram por um outro veículo mais em condições. O cara só soube do rolo quando recebeu os papéis do novo carro, mas o pessoal do programa só dava balãozinho nele... Bando de escrotos!!! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Lata velha..... Ter 20 Ago 2013, 09:32 | |
| Esse caso virou um processo na justiça que ainda está em andamento!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lata velha..... | |
| |
|
| |
| Lata velha..... | |
|