| SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Ter 20 Ago 2013, 08:55 | |
| OLÁ AMIGOS, VENHO AQUI DAR UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, RECENTEMENTE TIVE UM TRANSTORNO NO MEU FACE (PEDRO CARLOS). CAUSADA POR UMA PESSOA QUE ERA ADICIONADO COMO AMIGO MAS QUE HÁ ANOS NÃO TINHA NENHUM RELACIONAMENTO COM O MESMO. APÓS ISTO ME SENTI FORÇADO A DAR UM TEMPO NO FACE, E ENTRE OUTROS, ME AUSENTAR, ME EXCLUIR, ME "ESCONDER" E REMOVER TODOS OS POSSIVEIS AMIGOS QUE TIVESSEM CONTATO COM ESSA PESSOA, ERAM POUCO MAIS DE 2.800 PESSOAS ADICIONADAS, FICARAM POUCOS MAIS DE 100 PESSOAS, PEÇO DESCULPAS AOS AMIGOS AQUI REMOVIDOS, GRATO PELA COMPREENSÃO.
"VAI ENTENDER O SER HUMANO"
PEÇO AOS AMIGOS QUE EVITEM COMENTÁRIOS, FAVOR FICAR APENAS NA LEITURA DESTE, OBRIGADO
MUITO TRISTE COM TUDO ISSO, |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Ter 20 Ago 2013, 09:01 | |
| Pedrão lamento o transtorno que teve... quando aos amigos tenho certeza que compreenderão!! Grande abraço!! | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Ter 20 Ago 2013, 11:29 | |
| Tudo bem, mas você esta dando este tempo ainda? Vi que ainda consta a conta, posso adicioná-lo ou ficaremos mantendo contato por aqui ? um abraço. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Ter 20 Ago 2013, 15:24 | |
| - basso escreveu:
- Tudo bem, mas você esta dando este tempo ainda? Vi que ainda consta a conta, posso adicioná-lo ou ficaremos mantendo contato por aqui ? um abraço.
amigo Basso, nada de face por enquanto, te passarei meus contatos tel. antes de vc vir,tenho, oi, tim, vivo e claro, ok |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Ter 20 Ago 2013, 15:37 | |
| Face serve só para estas coisas infelizmente. Eu excluí minha conta justamente por ter problemas pessoais sérios nesta rede social. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Ter 20 Ago 2013, 15:39 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Face serve só para estas coisas infelizmente. Eu excluí minha conta justamente por ter problemas pessoais sérios nesta rede social.
não culpo o face, acho um ótimo meio de comunicação, mas o que falta é a sensatez dos usuários. |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Ter 20 Ago 2013, 15:43 | |
| - PEDRO CARLOS escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
- Face serve só para estas coisas infelizmente. Eu excluí minha conta justamente por ter problemas pessoais sérios nesta rede social.
não culpo o face, acho um ótimo meio de comunicação, mas o que falta é a sensatez dos usuários. VDD. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Ter 20 Ago 2013, 16:12 | |
| Como sempre!! Boa ferramenta que por vezes é mal utilizada... | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Ter 20 Ago 2013, 17:26 | |
| - PEDRO CARLOS escreveu:
amigo Basso, nada de face por enquanto, te passarei meus contatos tel. antes de vc vir,tenho, oi, tim, vivo e claro, ok blz, tenho apenas o claro. na medida do possível me mande uma MP com os demais que é sempre bom ter. | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Ter 20 Ago 2013, 18:40 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Como sempre!! Boa ferramenta que por vezes é mal utilizada...
Marcio, o maldoso, o perverso, e o mau caráter tem em todos os lugares....isso é fato... Graças a Deus que muitas vezes se consegue enxergar, e pular fora à tempo.... | |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Ter 20 Ago 2013, 20:54 | |
| Tem que tomar cuidado mesmo! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Qua 21 Ago 2013, 03:13 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Marcio ® escreveu:
Marcio, o maldoso, o perverso, e o mau caráter tem em todos os lugares....isso é fato...
Graças a Deus que muitas vezes se consegue enxergar, e pular fora à tempo....
REALMENTE. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Qua 21 Ago 2013, 06:45 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
- Marcio ® escreveu:
Marcio, o maldoso, o perverso, e o mau caráter tem em todos os lugares....isso é fato...
Graças a Deus que muitas vezes se consegue enxergar, e pular fora à tempo....
REALMENTE. Infelizmente temos que conviver com esse tipo de gente, estão espalhados por aí, mas é possível contornar... | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Qua 21 Ago 2013, 07:30 | |
| Como ja dizia meu Pai, boa festa faz que fica em sua casa em paz, então graças a Deus que estamos em casa. Face, quero mais não, nunca mais. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Qua 21 Ago 2013, 08:11 | |
| AMIGO FÁBRÍCIO, PERCEBO QUE VC TB TEVE PROBLEMAS |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Qua 21 Ago 2013, 08:19 | |
| temos que ficar espertos nessas redes sociais e evitar de colocar determinadas coisas particulares. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Qua 21 Ago 2013, 08:42 | |
| amigo lub, não apenas particulares, mas ali ficamos expostos a tudo, é como se sua porta ficasse aberta, vlw |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Qua 21 Ago 2013, 11:24 | |
| Eu nunca tive orkut, facebook e essas coisas, só um email, bem pouco usado. Acho que nesses canais a gente fica muito exposto. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Qua 21 Ago 2013, 11:34 | |
| Muito bem lembrado amigo JP, na oportunidade excluí o meu orkut também, vlw |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Qua 21 Ago 2013, 21:43 | |
| já sim, e por isso exclui da minha vida. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Qua 21 Ago 2013, 22:13 | |
| Quem me conhece sabe que eu também não morro de amores por essas redes sociais, falo pra todo mundo que sou ruim de Face... pelo visto vou continuar, só tenho por causa dos amigos e comunidades buggueiras!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Qui 22 Ago 2013, 09:33 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Quem me conhece sabe que eu também não morro de amores por essas redes sociais, falo pra todo mundo que sou ruim de Face... pelo visto vou continuar, só tenho por causa dos amigos e comunidades buggueiras!!
idem, mas rompi |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE | |
| |
|
| |
| SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE | |
|