Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Impressões sobre o Big Bugre Seg 13 Jul 2015, 10:26 | |
| Bom Dia pessoal, Gostaria de saber se alguém aqui do fórum já andou ou viu de perto o Big Bugre, gostaria de saber as impressões e se possível fotos do tal em ação, estou com este modelo em mente e acredito ser o ideal aqui pra minha região, Valeu. | |
|
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Impressões sobre o Big Bugre Seg 13 Jul 2015, 17:33 | |
| Boa noite amigo! Já vi vários desse modelo de perto, mas ainda não andei em nenhum para te fornecer um parecer firme. Posso te adiantar que as principais mudanças são na altura e na motorização (AP), de resto é um BUGRE VII comum. Abraço. | |
|
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: Impressões sobre o Big Bugre Ter 14 Jul 2015, 08:29 | |
| Legal, penso em no futuro adquirir um, acredito ser interessante aqui pra minha região, mas agora fiquei meio cabreiro com o fato de ser motor a.p. | |
|
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Impressões sobre o Big Bugre Ter 14 Jul 2015, 08:36 | |
| - Bertagnoli escreveu:
- Legal, penso em no futuro adquirir um, acredito ser interessante aqui pra minha região, mas agora fiquei meio cabreiro com o fato de ser motor a.p.
Então pode relaxar... ia mesmo fazer uma postagem retificando a anterior... Ontem, conversando com um amigo que conhece bastante do assunto, tive a informação de que a monotorização pode ser AP ou Boxer, depende da vontade do cliente na hora de montar o carro.
Última edição por Marcio ® em Ter 14 Jul 2015, 13:56, editado 1 vez(es) | |
|
Bertagnoli MODERADOR
| Assunto: Re: Impressões sobre o Big Bugre Ter 14 Jul 2015, 12:34 | |
| | |
|
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Impressões sobre o Big Bugre Ter 14 Jul 2015, 13:59 | |
| Essa discussão realmente é interminável, eu particularmente sou fã do bom e velho Boxer, mas acho que um bom caminho a seguir é ver o tipo de uso que vai dar ao brinquedo, assim fica fácil saber qual o motor será mais interessante!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Impressões sobre o Big Bugre | |
| |
|