BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Impressões sobre o Big Bugre

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Impressões sobre o Big Bugre Empty
MensagemAssunto: Impressões sobre o Big Bugre   Impressões sobre o Big Bugre EmptySeg 13 Jul 2015, 10:26

Bom Dia pessoal,
Gostaria de saber se alguém aqui do fórum já andou ou viu de perto o Big Bugre, gostaria de saber as impressões e se possível fotos do tal em ação, estou com este modelo em mente e acredito ser o ideal aqui pra minha região, Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Impressões sobre o Big Bugre Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões sobre o Big Bugre   Impressões sobre o Big Bugre EmptySeg 13 Jul 2015, 17:33

Boa noite amigo!
Já vi vários desse modelo de perto, mas ainda não andei em nenhum para te fornecer um parecer firme. Posso te adiantar que as principais mudanças são na altura e na motorização (AP), de resto é um BUGRE VII comum.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Impressões sobre o Big Bugre Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões sobre o Big Bugre   Impressões sobre o Big Bugre EmptyTer 14 Jul 2015, 08:29

Legal, penso em no futuro adquirir um, acredito ser interessante aqui pra minha região, mas agora fiquei meio cabreiro com o fato de ser motor a.p.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Impressões sobre o Big Bugre Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões sobre o Big Bugre   Impressões sobre o Big Bugre EmptyTer 14 Jul 2015, 08:36

Bertagnoli escreveu:
Legal, penso em no futuro adquirir um, acredito ser interessante aqui pra minha região, mas agora fiquei meio cabreiro com o fato de ser motor a.p.

Então pode relaxar... ia mesmo fazer uma postagem retificando a anterior...

Ontem, conversando com um amigo que conhece bastante do assunto, tive a informação de que a monotorização pode ser AP ou Boxer, depende da vontade do cliente na hora de montar o carro. Impressões sobre o Big Bugre 1875991286 Impressões sobre o Big Bugre 1875991286


Última edição por Marcio ® em Ter 14 Jul 2015, 13:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Impressões sobre o Big Bugre Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões sobre o Big Bugre   Impressões sobre o Big Bugre EmptyTer 14 Jul 2015, 12:34

VIXI,kkkk agora que complicou mesmo, AP x Boxer, discussão sem fim, dúvida cruel!!! study study study Impressões sobre o Big Bugre 2142872848 Impressões sobre o Big Bugre 2142872848 Impressões sobre o Big Bugre 2142872848 Impressões sobre o Big Bugre 3162787576 Impressões sobre o Big Bugre 3162787576 Impressões sobre o Big Bugre 3162787576
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Impressões sobre o Big Bugre Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões sobre o Big Bugre   Impressões sobre o Big Bugre EmptyTer 14 Jul 2015, 13:59

Essa discussão realmente é interminável, eu particularmente sou fã do bom e velho Boxer, mas acho que um bom caminho a seguir é ver o tipo de uso que vai dar ao brinquedo, assim fica fácil saber qual o motor será mais interessante!! Impressões sobre o Big Bugre 2141645497
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Impressões sobre o Big Bugre Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões sobre o Big Bugre   Impressões sobre o Big Bugre Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Impressões sobre o Big Bugre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma reportagem sobre buggy.
» Miniprogressivo no Coletor original VW
» Uma super reportagem sobre o Gurgel.
» Entenda sobre o óleo do seu carro
» Conheça sobre a bateria do seu carro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: BUGGYS - MARCAS E MODELOS-
Ir para: