| Reforma do Giants do Nunes,,, | |
|
+4Figueiredo Gui Kaufmann Jperson Alemão/Floripa 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Reforma do Giants do Nunes,,, Dom 25 Ago 2013, 09:20 | |
| Seguem duas fotos da reforma do Giants do Nunes e duas fotos do opalão....muito show os dois... Logo vem mais... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Reforma do Giants do Nunes,,, Dom 25 Ago 2013, 11:39 | |
| Belissimo opala 1969 turbo. Estou certo? De quem? Meu amarelo também precisa de um trato na pintura. | |
| | | Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Reforma do Giants do Nunes,,, Dom 25 Ago 2013, 11:55 | |
| O Nunes me falou que quando comprou esse opala tinha 600cv, mas depois de algumas modificações e do nitro ele não sabe quantos cv tem..
É um Bird ou um Giants? | |
| | | Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Reforma do Giants do Nunes,,, Dom 25 Ago 2013, 13:27 | |
| - Gui Kaufmann escreveu:
- O Nunes me falou que quando comprou esse opala tinha 600cv, mas depois de algumas modificações e do nitro ele não sabe quantos cv tem..
É um Bird ou um Giants? Esse GM 6c realmente é do cassete!!!Aguenta tudo que fazem nele sem reclamar!!Chegamos ter um C10 blocada e com um diferencial na frente que papai colocou de uma envemo,aqui em casa que teve o motor substituído(compramos com 4cc,mas por incrível que pareça,com o motor trancado,até hoje não sabemos o que fizeram com o motor!!rsrs) por um motor de 6c com três 446 que era de um barco,meu pai ainda produzia laranja na época e a usava para ir no sítio quando chovia muito,meu irmão...hum....dava medo de andar!!!kkkkk eu era moleque,quando ele dava alguma arrancada com força mesmo pra sacanear alguém..kkkchegava dar um bolo no estomago!!!kkkk Se o Opalão está com um coração desses,faça idéia do que não vai ter no Buggy!! Nem conheço a pessoa,mas belo bom gosto,realmente o buggy vai ficar bonito e com alguma coisa amais na traseira talvez!!kkkk | |
| | | NUNES SÓ BEBUM
Mensagens : 321 Data de inscrição : 03/01/2013 Idade : 65 Localização : VITÓRIA-ES/BRASIL
| Assunto: Re: Reforma do Giants do Nunes,,, Dom 25 Ago 2013, 18:42 | |
| | |
| | | MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Reforma do Giants do Nunes,,, Dom 25 Ago 2013, 19:41 | |
| Opala Maravilhoso Nunes.Parabéns | |
| | | Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Reforma do Giants do Nunes,,, Dom 25 Ago 2013, 22:15 | |
| Opalão lindo!! parabéns... O motor do buggy é um Boxer todo restaurado e com alguns mimos... mais um belo exemplar está por vir aí... aguardem! | |
| | | lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Reforma do Giants do Nunes,,, Seg 26 Ago 2013, 08:30 | |
| coisa mais linda este opala, o dono esta de parabéns.... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reforma do Giants do Nunes,,, | |
| |
| | | | Reforma do Giants do Nunes,,, | |
|