| MOLAS E AMORTECEDORES IDEIAIS PARA SUSPENSAO IRS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mad well BUGUEIRO
Mensagens : 55 Data de inscrição : 15/09/2012 Idade : 28 Localização : Aracaju-SE
| Assunto: MOLAS E AMORTECEDORES IDEIAIS PARA SUSPENSAO IRS Seg 26 Ago 2013, 00:49 | |
| Então galera, boa noite. como minha caixa de cambio foi para o saco vou troca-la e estou pensando em por suspensao tipo irs, e queria dar uma arqueada(sim levantar mais a traseira) ja tenho amortecedores dianteiros de d20 na traseira(sei que tem pouco curso) e corrijam-me se eu tiver falando merda demais... pensei em por molas dianteira de rual [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com o seu devido amortecedor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a rural tem um bom curso de suspensao? o amortecedor eh o mesmo da d20? a mola da rural é muitooo maior que a da d20 | |
|
| |
Mad well BUGUEIRO
Mensagens : 55 Data de inscrição : 15/09/2012 Idade : 28 Localização : Aracaju-SE
| Assunto: Re: MOLAS E AMORTECEDORES IDEIAIS PARA SUSPENSAO IRS Qua 28 Ago 2013, 14:01 | |
| | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: MOLAS E AMORTECEDORES IDEIAIS PARA SUSPENSAO IRS Qua 28 Ago 2013, 20:39 | |
| Mad, não sei quanto as molas, mas vc poderia calçar as suas atuais de alguma forma para levantar a suspensão. Por seu Buggy não ter facão, provavelmente vai ter que investir em amortecedores coilover, mas o pessoal que tem Baja e usa facão, sem IRS, usa o amortecedor dianteiro do iveco daily 4912, segundo eles, fica com curso grande e dão boa tração, além da bucha servir no pino do amortecedor original.
Vi essa info do amortecedor em um fórum de off road | |
|
| |
atarone BUGUEIRO
Mensagens : 4 Data de inscrição : 14/02/2014 Idade : 70 Localização : Elói Mendes - MG
| Assunto: Re: MOLAS E AMORTECEDORES IDEIAIS PARA SUSPENSAO IRS Sex 14 Fev 2014, 08:07 | |
| Olá, esta IRS que faço fica muito boa. Talvez dê para usar sem os facões. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: MOLAS E AMORTECEDORES IDEIAIS PARA SUSPENSAO IRS Sex 14 Fev 2014, 08:12 | |
|
Bonito conjunto......quanto custa uma suspensão dessas?
Seja bem vindo ao fórum, Atarone...
| |
|
| |
atarone BUGUEIRO
Mensagens : 4 Data de inscrição : 14/02/2014 Idade : 70 Localização : Elói Mendes - MG
| Assunto: Re: MOLAS E AMORTECEDORES IDEIAIS PARA SUSPENSAO IRS Sex 14 Fev 2014, 08:47 | |
| Olá, obrigado, é um prazer participar. O valor é de R$ 900,00, sem a parte mecânica, e o pagamento pode ser parcelado em 3 vezes no cartão via Pagseguro. Inclui os componentes da primeira foto. | |
|
| |
AURELIO SÓ BEBUM
Mensagens : 573 Data de inscrição : 02/09/2012 Idade : 63 Localização : Campinas
| Assunto: Re: MOLAS E AMORTECEDORES IDEIAIS PARA SUSPENSAO IRS Sex 14 Fev 2014, 20:47 | |
| Bonita! É bem parecida com a suspensão da Variant 2.... Que homocinética é usada? | |
|
| |
atarone BUGUEIRO
| Assunto: Re: MOLAS E AMORTECEDORES IDEIAIS PARA SUSPENSAO IRS Sáb 15 Fev 2014, 12:12 | |
| Oi, bolachas e homocinéticas do Gol Ø 80mm, també o semi-eixo é do Gol/.../93, essas são as peças mais econômicas e fáceis de achar. | |
|
| |
AURELIO SÓ BEBUM
Mensagens : 573 Data de inscrição : 02/09/2012 Idade : 63 Localização : Campinas
| Assunto: Re: MOLAS E AMORTECEDORES IDEIAIS PARA SUSPENSAO IRS Dom 16 Fev 2014, 00:44 | |
| Ok, bem pensado... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MOLAS E AMORTECEDORES IDEIAIS PARA SUSPENSAO IRS | |
| |
|
| |
| MOLAS E AMORTECEDORES IDEIAIS PARA SUSPENSAO IRS | |
|