| Freio a disco na traseira | |
|
+9basso Gui Kaufmann Fabrício®© Marcio ® MARCELO BRASIL lubisomem01 Alemão/Floripa Figueiredo waybecker 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Freio a disco na traseira Qua 17 Set 2014, 12:43 | |
| o que muda de posição no offset é o aro e não a cara da roda, portanto o disco e a frente da roda irá permanecer na mesma posição, o que influencia é o tamanho do aro, se for um 13 por exemplo não cabe o conjunto disco + pinça dentro da roda. | |
|
| |
Paulo Casagrande BUGUEIRO
Mensagens : 33 Data de inscrição : 12/12/2012 Idade : 31 Localização : Bento Gonçalves/Xangri-lá - RS
| Assunto: Re: Freio a disco na traseira Qua 17 Set 2014, 13:07 | |
| Boa Figueiredo, já que to com uma variant aqui em casa ia pedir pro pessoal se dava pra usar o cilindro mestre dela.... Ainda bem que os restos dela ainda não foram embora ahahaha, existe mais alguma coisa que eu deva aproveitar dela? Valeu | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| |
| |
Mensagens : 33 Data de inscrição : 12/12/2012 Idade : 31 Localização : Bento Gonçalves/Xangri-lá - RS
| Assunto: Re: Freio a disco na traseira Qua 17 Set 2014, 16:35 | |
| Olá pessoal, acabo de voltar de um ferro velho onde pedi se o cara possuia as pinças traseiras do tempra ou marea, porém o cara me ofereceu as do fiat tipo e disse que são as mesmas do tempra.... Confere? O cara me pediu 250 reais do par | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Freio a disco na traseira Qua 17 Set 2014, 16:36 | |
| | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Freio a disco na traseira Qua 17 Set 2014, 16:42 | |
| - Paulo Casagrande escreveu:
- Olá pessoal, acabo de voltar de um ferro velho onde pedi se o cara possuia as pinças traseiras do tempra ou marea, porém o cara me ofereceu as do fiat tipo e disse que são as mesmas do tempra.... Confere? O cara me pediu 250 reais do par
Ótimo preço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Freio a disco na traseira Qua 17 Set 2014, 16:42 | |
| Feito! amanhã passo lá buscar | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Freio a disco na traseira Qua 17 Set 2014, 17:53 | |
| - Gui Kaufmann escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- waybecker escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- Bom dia waybecker,
O resultado andando,ficou bom?Ou teve que adequar a frenagem das rodas da frente com as de traz? Abração e ótimo trabalho! bom dia Figueredo? sabe quando tu pisa no freio de vez pra parar e o buggy arrasta as duas dianteiras?
com o freio a disco na traseira isso não acontece,uma pisada forte e tu agara parelho no chão,não canta pneu,pois o peso do carro é todo na trazeira,ficou perfeito.
abraço. Muito bom!! Deve estar agarrando feito um gato!! kkkkkkkkkkkk eu fiz essa pergunta pra vc,justamente por causa da diferença de tamanho da roda trazeira com a da frente,que pelo mesmo motivo,tende a fazer a roda da frente freiar muito mais que a trazeira! No meu carro chegou a fazer isso ligo no começo,mas coloquei válvulas para distribuir melhor frenagem,mas hoje,não uso mais nada,pois ficou disco na frente e tambor de Kombi na trazeira,ficou bem equilibrado!Mas acredito que o seu esteja do cassete!!Disco é disco!! Uso uma configuração semelhante, snme. Pinça de Santana na frente e tambor de Kombi na traseira. Eu mudei apenas os cilindros de rodas traseiras para os de Kombi que têm a bitola maior... o resultado também é muito bom!! | |
|
| |
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
| Assunto: Re: Freio a disco na traseira Qua 17 Set 2014, 23:02 | |
| É certo mesmo que as pinças do Tipo traseira são as mesmas do Tempra? Eu tenho um Tipo (que nem freio a disco possui na traseira) e sempre esbarro nesse papo de que coisas do Tempra serve no Tipo e quando vai ver... serve não, não digo que é o caso mas é melhor ter 100% de certeza. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Freio a disco na traseira | |
| |
|
| |
| Freio a disco na traseira | |
|