BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy

Ir para baixo 
+10
diagledson
basso
Alemão/Floripa
vivinhom
zzefinho
Fabiano Marques
waybecker
Marcio ®
lubisomem01
MARCELO BRASIL
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 EmptySex 28 Fev 2014, 10:12

Eu uso e aprovo. Ficou muito bom. Bem interessante até para os motores a ar. Leve de se pisar e responde bem rápido e forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 EmptySex 28 Fev 2014, 20:04



Pelo visto vale a pena o investimento...todos aprovaram...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 EmptySeg 03 Mar 2014, 16:27

Ficou muito bacana Marcelão, gostei mesmo, e não achei 100 dilmas caro, o meu por estar com motor AP o acelerador deu uma pesada, talvez com este sistema melhore.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 EmptySeg 03 Mar 2014, 22:51

Fabrício®© escreveu:
Ficou muito bacana Marcelão, gostei mesmo, e não achei 100 dilmas caro, o meu por estar com motor AP o acelerador deu uma pesada, talvez com este sistema melhore.
Mas,se vc esta usando o sistema original do fusca,o curso não ficou curto???Pois todas as adaptações que fiz ficaram,resolvi aumentando o curso da própria "pedaleira" original do fusca.
E ai?O que vc fez?  para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 3943557959   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 3943557959   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 3943557959   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 3943557959 
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 EmptyTer 04 Mar 2014, 08:17

Figueiredo, o meu não ficou curto porque eu to cometendo um pecado mortal, não conta pra ninguém... estou usando carbura de fusca no AP, kkkkkk o bicho anda mt e bebe pouco, mas perde o rendimento final.

Não investi em um carbura bom pq futuramente vou por injeção original a alcool.
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 EmptyTer 04 Mar 2014, 08:35

Fabricio, pelo menos voce abriu o difusor?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 EmptyTer 04 Mar 2014, 08:44

Jperson, eu aumentei pouca coisa... ele tem uma força surpreendente, mas no final ele fica preso, motorzão 1.8 alcool.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 EmptyTer 04 Mar 2014, 09:44

Fabrício®© escreveu:
Figueiredo, o meu não ficou curto porque eu to cometendo um pecado mortal, não conta pra ninguém... estou usando carbura de fusca no AP, kkkkkk o bicho anda mt e bebe pouco, mas perde o rendimento final.

Não investi em um carbura bom pq futuramente vou por injeção original a alcool.
Com certeza deve ter ficado com uma arrancada surpreendente!Pois é o que acontece quando se usa "venturi" menor em motores que "puxam" muito!A mistura fica rica quando se acelera!Pode diminuir isso aumentando o corretor de ar!
Mas vc está usando o Pic 30 mesmo?Ou é o 32/34 do duplo?Sua entrada da admissão é para um carburador simples?
Pois se for,tenho 90% de certeza que tenho um ou dois H35 para alcool!Se confirmar isso,é seu se quiser!
Mas se estiver usando um da dupla do fusca,pode se trocar o venturi por um maior,melhorando bastante o rendimento,coisa que infelizmente o PIC30 não possui como caracteristica!
Abração

OBS:Se for colocar ou quando for colocar um outro carburador(um duplo por exemplo) existe uma forma para se ganhar curso na pedaleira original do Fusca,barato,sem frescura e que funciona pra caramba!
Na quinta eu posto as fotos!
 para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 3943557959
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 EmptyTer 04 Mar 2014, 13:19

eu to usando o 30 pic do fusca com gicle de alta 140 e o guarda chuva eu abri mais o buraco porque tava dando falta, e o difusor se não me engano ta com 30mm.
Eu fiz um adaptador para corpo simples na solda eletrica usando um velho coletor de fusca.
e sobre este h35 para alcool?
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 EmptyTer 04 Mar 2014, 15:54

Fabrício®© escreveu:
eu to usando o 30 pic do fusca com gicle de alta 140 e o guarda chuva eu abri mais o buraco porque tava dando falta, e o difusor se não me engano ta com 30mm.
Eu fiz um adaptador para corpo simples na solda eletrica usando um velho coletor de fusca.
e sobre este h35 para alcool?
O H35 era o carburador que equipava os MD 270 e alguns AP depois,é um carburador simples com funcionamento bem simples que conseguia um bom desempenho no AP.
Sobre seu acerto de carburação,vc com certeza sabe que o corretor e ar funciona em conjunto com o principal e com o de lenta,que apesar do nome ,sua principal função é fazer a transição de "baixa" para "alta".
Mas como se trata de uma adaptação,é está mais para tentativa acerto!
Se vc já fez um adaptador para o PIC 30,pode se conseguir um carburador da dupla do fusca e coloca lo,pois além de possuir um venturi maior,pode se trocar o mesmo por um maior ainda!
O problema de usar,no caso comum AP,um carburador PIC 30 está justamente no tamanho do venturi que para esse motor é muito pequeno!A regulagem até que se pode conseguir, mais vai esbarrar sempre no venturi!
Por isso que seria legal usar o 32/34 da dupla,fazendo as alteração necessárias,fica com o mesmo desempenho de um H35 ,pois assim se aproveita i seu adaptador!
De novo,tenho também 90% de certeza que possuo o 32/34 para alcool!  para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 3943557959   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 3943557959   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 3943557959 
E de novo,com certeza se vc quizer é seu!!  para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 976774896   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 976774896  
Abração e acredito que amanhã tenha estas respostas!  para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 3171863894
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 EmptyTer 04 Mar 2014, 16:44

Blz camarada, qualquer coisa me diz amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 EmptyQua 05 Mar 2014, 14:33

Coloca um mini progressivo a álcool que vai ficar um monstrinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 EmptyQua 05 Mar 2014, 14:38

Na verdade agora eu não quero e nem posso investir num carbura, futuramente eu pretendo por injeção, por isso não posso investir em carburador, o investimento de um novo é alto .
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 EmptyQua 05 Mar 2014, 15:22

Fabrício®© escreveu:
Na verdade agora eu não quero e nem posso investir num carbura, futuramente eu pretendo por injeção, por isso não posso investir em carburador, o investimento de um novo é alto .
Com certeza!!Pra gastar o tanto que tem que se gastar em um mini progressivo...é muito melhor rodar com um carburador simples ou adaptado mesmo e  colocar uma injeção eletronica usada no futuro!
Alias,desses Webbers que rodaram por aqui,o menos pior foi o Webber 460,que era muito mais simples que os outros seus parentes e ainda possuia a opção de se usar o segundo estágio mecanico.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 EmptyQua 05 Mar 2014, 16:13

o carb. 32/34 da duplacomo o Figuieredo falou é moleza de colocar Fabricio basta fazer simples flange e de preferencia usar o direito por causa do avanço se for o casoo..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 EmptyQua 05 Mar 2014, 16:18

vlw lLby, por enquanto vou deixar o 30 pic mesmo rsrsrs, ta atendendo bem, quando puder vou de injeção.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 EmptyQua 05 Mar 2014, 18:30

Figueiredo escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Na verdade agora eu não quero e nem posso investir num carbura, futuramente eu pretendo por injeção, por isso não posso investir em carburador, o investimento de um novo é alto .
Com certeza!!Pra gastar o tanto que tem que se gastar em um mini progressivo...é muito melhor rodar com um carburador simples ou adaptado mesmo e  colocar uma injeção eletronica usada no futuro!
Alias,desses Webbers que rodaram por aqui,o menos pior foi o Webber 460,que era muito mais simples que os outros seus parentes e ainda possuia a opção de se usar o segundo estágio mecanico.

Na verdade o ideal seria colocar o bura original 2E, mas se o pensamento para o futuro é uma injeção a conversa muda de figura...
Figueira mesmo alcoolizado tem razão, o Weber 460 é o melhor da série deles, não é muito fácil acertar o Mini que tem a opção de 2º estágio mecânico também, aliás, para usar seja num Boxer, seja num AP, prefiro não usar o sistema a vácuo... é que eu particularmente acho mais confiável o sistema mecânico, para os fins que uso o BUGRE!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy   para - Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedaleira para adaptar em qualquer Buggy
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.
» BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.
» Que tal de Buggy???
» BUGGY E BAR....
» km com o buggy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: DICAS DE MECÂNICA E MANUTENÇÃO EM GERAL-
Ir para: