| Capota de Inverno | |
|
+18Miranda Helder MACHADO basso Mario Sergio Sergio Augusto Érick Ricardo57 Bocca saraujo waybecker Mario - Canavieiras-BA Alemão/Floripa lubisomem01 Fabiano Marques Jperson MARCELO BRASIL Marcio ® Fabrício®© 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Capota de Inverno Qua 05 Set 2012, 13:03 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Capota de Inverno Qua 05 Set 2012, 13:35 | |
| os amigos estão falando de que ???
kakakakakakakakakakakakak | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Capota de Inverno Qua 05 Set 2012, 16:12 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- os amigos estão falando de que ???
kakakakakakakakakakakakak Nada não Lubi....é só o Fabricio que vai dar uma conferida na minha pra ver se cabe mesmo!!! kkkkkkkkkkk | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Capota de Inverno Qua 05 Set 2012, 16:16 | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se quiser precisar empresto a minha régua pra fazer a medição, está a disposição é só falar!!! | |
|
| |
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Capota de Inverno Qua 05 Set 2012, 16:18 | |
| Conferir até pode, mas fechar com 2 zipers ai já deve doer pra caramba.... :evil: | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Capota de Inverno Qua 05 Set 2012, 16:27 | |
| auhauhauha sai fora rapá... eu sou facão! kkkkkkkkkkkk eu queria conferir só a sua janela, pra vê se da pra entrar folgado, porque a do Luciano entra apertado. rs... | |
|
| |
| Assunto: Re: Capota de Inverno Qua 05 Set 2012, 16:29 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- auhauhauha sai fora rapá... eu sou facão! kkkkkkkkkkkk eu queria conferir só a sua janela, pra vê se da pra entrar folgado, porque a do Luciano entra apertado. rs...
KKKKKKKKKKK Brincadeira parceiro!! A minha capota abre até quase pros ocupantes traseiros, e a parte traseira também abre. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Capota de Inverno Qua 05 Set 2012, 16:36 | |
| kkkkk vcs não valem nada! rs... eu quero fazer um esquema assim, e uma abertura na parte traseira da capota tb. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Capota de Inverno Qua 05 Set 2012, 17:02 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- auhauhauha sai fora rapá... eu sou facão! kkkkkkkkkkkk eu queria conferir só a sua janela, pra vê se da pra entrar folgado, porque a do Luciano entra apertado. rs...
Iiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhh rapaz já sobrou até pro Lulu!!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Capota de Inverno Sex 07 Set 2012, 14:38 | |
| Começamos a fazer as capotas, a de verão está pronta, acabamos de fazer, e a de inverno está em andamento, a coroa tem talento no negocio ta ficando ótimo, esqueci a cam em campos pra tirar as fotos, e estou na casa dela em grussai - são joão da barra, mas quando ficar pronta vou em casa pegar a cam para tirar fotos. Estou apurrinhado com uma coisa, o santo antonio traseiro eu mandei um lambão aqui de campos fazer na primeira reforma, e ele fez igual a cara dele, ta todo torto, a capota vai ficar meio torta por isso, hoje em dia nem falo mais com este lambão, foi o mesmo que detonou meu buggy na primeira reforma, aqui em campos não tem ninguem bom em buggy, da até vontade de montar uma oficina so pra trabalhar com buggy. | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Capota de Inverno Sex 07 Set 2012, 18:59 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Começamos a fazer as capotas, a de verão está pronta, acabamos de fazer, e a de inverno está em andamento, a coroa tem talento no negocio ta ficando ótimo, esqueci a cam em campos pra tirar as fotos, e estou na casa dela em grussai - são joão da barra, mas quando ficar pronta vou em casa pegar a cam para tirar fotos.
Estou apurrinhado com uma coisa, o santo antonio traseiro eu mandei um lambão aqui de campos fazer na primeira reforma, e ele fez igual a cara dele, ta todo torto, a capota vai ficar meio torta por isso, hoje em dia nem falo mais com este lambão, foi o mesmo que detonou meu buggy na primeira reforma, aqui em campos não tem ninguem bom em buggy, da até vontade de montar uma oficina so pra trabalhar com buggy. Boa Fabrício.....só me diz uma coisa, qual o custo aproximado que vai sair, pra fazer as duas??? | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Capota de Inverno Sex 07 Set 2012, 19:54 | |
| Marcelo, deu uns 350 de material. Levamos o dia inteiro nisso hj, paramos agora, a de verão ta pronta e a de inverno ta pela metade, estou mt chateado que o santo antonio ta torto, e mt torto, a capota vai ficar folgada de um lado por isso, pq qd eu trocar este sto. antonio ela vai ficar esticada, nem uma criança faz uma merda daquela num sto. antonio. Agora eu sei pq o capoteiro cobra caro pra fazer uma capota, da muito trabalho, pra ficar bem feito, é muito arremate e muito detalhe, minha veia ta fazendo o que pode... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Capota de Inverno Sex 07 Set 2012, 19:56 | |
| Está ficando bem em conta!!! Fabrício, tente sacar o Santo Antonio e desempenar fora do buggy, depois reinstale... não é um serviço difícil para acertar, só é chato!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Capota de Inverno Sex 07 Set 2012, 20:00 | |
| Marcio, eu tentei, mas o metal e duro d+, nem se mecheu, vou procurar alguem que tenha virador de tubo pra fazer outro, pq alem de torto, eu medi e está um lado menor que outro, o cara que fez é mt lambão, nao recomendo a ninguem.
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Capota de Inverno Sex 07 Set 2012, 20:03 | |
| Ta faltando ainda comprar dois ziper e uma tal fita chamda gorgurão pra da acabamento. Mas ta ficando muito show. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Capota de Inverno Sex 07 Set 2012, 20:49 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Marcio, eu tentei, mas o metal e duro d+, nem se mecheu, vou procurar alguem que tenha virador de tubo pra fazer outro, pq alem de torto, eu medi e está um lado menor que outro, o cara que fez é mt lambão, nao recomendo a ninguem.
O problema é mesmo desentortar, porque tamanho dos lados você iguala cortando o lado maior!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capota de Inverno Sex 07 Set 2012, 21:03 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
- Marcio, eu tentei, mas o metal e duro d+, nem se mecheu, vou procurar alguem que tenha virador de tubo pra fazer outro, pq alem de torto, eu medi e está um lado menor que outro, o cara que fez é mt lambão, nao recomendo a ninguem.
O problema é mesmo desentortar, porque tamanho dos lados você iguala cortando o lado maior!! Fabricio, tenho um amigo que tem um rolo compressor , se precisar é só avisar ! duvido que o cano não vai mexer ! rsrs | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Capota de Inverno Sex 07 Set 2012, 22:27 | |
|
Por 350 ficou num bom preço.....aqui em floripa um jogo de capotas pronto, sai em torno e 1.500 reais
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Capota de Inverno Sex 07 Set 2012, 22:30 | |
| Coitada da minha mãe, o troço e mt trabalhoso, mas ela ta caprixando. To fazendo bem parecida com a do Luciano, ele me mandou várias fotos legais do buggy dele com capota. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Capota de Inverno Sex 07 Set 2012, 22:32 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Marcio ® escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
O problema é mesmo desentortar, porque tamanho dos lados você iguala cortando o lado maior!!
Fabricio, tenho um amigo que tem um rolo compressor , se precisar é só avisar ! duvido que o cano não vai mexer ! rsrs vou precisar de um desse e um tanque de guerra pra explodir a oficina que fez isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capota de Inverno Sex 07 Set 2012, 22:34 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Coitada da minha mãe, o troço e mt trabalhoso, mas ela ta caprixando. To fazendo bem parecida com a do Luciano, ele me mandou várias fotos legais do buggy dele com capota.
Legal isso..... não sabia que era ela que ia colocar a mão na massa....rsrss Eu queria instalar uma de verão, de fibra....acho muito show!!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Capota de Inverno Sex 07 Set 2012, 22:40 | |
| Eu tb acho mt show a capota de verão de fibra... da um visual mt legal. Ela ta costurando e eu arrebitei todos os botões de pressão na carroceria e to ajudando nos cortes, e to predendo com a maquina os botões de pressão na capotata sendo trabalhoso mas mt satisfatorio vendo o resultado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capota de Inverno Sex 07 Set 2012, 22:44 | |
| | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Capota de Inverno Sex 07 Set 2012, 22:52 | |
| KKKKKKKKKKK ela falou que não precisa, o maior pagamento dela é saber que tem um filho lindo e inteligente como eu. rsrsrsrs | |
|
| |
| Assunto: Re: Capota de Inverno Sex 07 Set 2012, 23:33 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capota de Inverno | |
| |
|
| |
| Capota de Inverno | |
|