| Botão da capota de inverno (baby buggy RS) | |
|
+6Alemão/Floripa Fabrício®© Jperson AURELIO Figueiredo MarcioJMG 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
MarcioJMG BUGUEIRO
Mensagens : 6 Data de inscrição : 25/08/2013 Idade : 52 Localização : Arraial do Cabo
| Assunto: Botão da capota de inverno (baby buggy RS) Sáb 08 Fev 2014, 20:15 | |
| Srs, Boa noite. Alguém sabe onde posso comprar o botão de aperto ( macho ou fêmea) da capota de verão/inverno do baby buggy RS ? Os botões são de 1,5 cm de diâmetro, e são de aço-inox..... e está bastante difícil de se achar aqui no RJ. Aguardo. Márcio | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Botão da capota de inverno (baby buggy RS) Sáb 08 Fev 2014, 21:24 | |
| Boa noite, Vc já tentou entrar em contato com a fabrica? | |
|
| |
AURELIO SÓ BEBUM
Mensagens : 573 Data de inscrição : 02/09/2012 Idade : 63 Localização : Campinas
| Assunto: Re: Botão da capota de inverno (baby buggy RS) Dom 09 Fev 2014, 01:34 | |
| Dá uma olhada aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Página 8, esses são em inox!
Última edição por AURELIO em Dom 09 Fev 2014, 11:40, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Botão da capota de inverno (baby buggy RS) Dom 09 Fev 2014, 10:14 | |
| Se são os tradicionais, como os meus(eles tem 1,4 ou 1,5 cm de diametro). Consegue por aqui com certa facilidade em qualquer loja de armarinhos. Procura aí, são bem baratos e vem completos. De quantos voce precisa? Se não tiveres muiiiiiiita pressa, posso compra-lo e enviar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| |
| |
MarcioJMG BUGUEIRO
Mensagens : 6 Data de inscrição : 25/08/2013 Idade : 52 Localização : Arraial do Cabo
| Assunto: Re: Botão da capota de inverno (baby buggy RS) Seg 24 Fev 2014, 13:21 | |
| Obrigado Jperson,
Sim, são esses mesmo, com 1,5 cm de diâmetro, mas não são tão fáceis assim de se achar não. Eu até achei no site da bailly, são R$ 4,00 cada, mas eles não vendem a prensa. E os capoteiros, aqui do RJ, estão cobrando uma fortuna para fazer 02 peças mesmo dando o courvin..... tá difícil. Márcio | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Botão da capota de inverno (baby buggy RS) Seg 24 Fev 2014, 20:46 | |
| Comprei os mesmos botões que o Person postou no sabado,20 peças por 4 reais,mas acha ate mais barato,na verdade se encontra muito em armarinhos,pelos menos em Niterói e no Rio é uma peça relativamente de se achar! | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Botão da capota de inverno (baby buggy RS) Ter 25 Fev 2014, 07:46 | |
| - MarcioJMG escreveu:
- Obrigado Jperson,
Sim, são esses mesmo, com 1,5 cm de diâmetro, mas não são tão fáceis assim de se achar não. Eu até achei no site da bailly, são R$ 4,00 cada, mas eles não vendem a prensa. E os capoteiros, aqui do RJ, estão cobrando uma fortuna para fazer 02 peças mesmo dando o courvin..... tá difícil. Márcio Marcio, diz aí de quantos botões voce precisa que providencio aqui e te mando, é gratis. | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Botão da capota de inverno (baby buggy RS) Ter 25 Fev 2014, 07:55 | |
|
4,00 a unidade é um absurdo....não pode ser isso tudo, tem coisa errada ai...
| |
|
| |
AURELIO SÓ BEBUM
Mensagens : 573 Data de inscrição : 02/09/2012 Idade : 63 Localização : Campinas
| Assunto: Re: Botão da capota de inverno (baby buggy RS) Ter 25 Fev 2014, 17:33 | |
| | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Botão da capota de inverno (baby buggy RS) Ter 25 Fev 2014, 18:22 | |
| - AURELIO escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
4,00 a unidade é um absurdo....não pode ser isso tudo, tem coisa errada ai... Então me dá 50 !!!!kkkkkkkkkkkk
R$ 4,00 vinte unidades Lemão... kkkk....eu apenas li a postagem do Marcio, acho que entendi errado: "Obrigado Jperson, Sim, são esses mesmo, com 1,5 cm de diâmetro, mas não são tão fáceis assim de se achar não. Eu até achei no site da bailly, são R$ 4,00 cada, mas eles não vendem a prensa. E os capoteiros, aqui do RJ, estão cobrando uma fortuna para fazer 02 peças mesmo dando o courvin..... tá difícil. Márcio" | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Botão da capota de inverno (baby buggy RS) Ter 25 Fev 2014, 18:38 | |
| Posso ver também,se facilitar a vida do Person e do Marcio,pois Niterói é mais perto e se o Marcio estiver na area ou passar pela via lagos,poderia pegar comigo,só me avisa a cor que vai querer! | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Botão da capota de inverno (baby buggy RS) Qui 27 Fev 2014, 19:56 | |
| Aqui em Imbituba paguei dois pila cada botão...estupraram o meu bolso!!! Quanto a prensa na colocação, aprendi com o capoteiro que vez a minha capota de verão um modo diferente, fica simples e mais resistente que aqueles com a prensa. Vc vai precisar de um martelo e uma chave filipes de preferênca aquelas de encaixar no cabo... Encaixar o botão (macho + fêmea) na capota; No pino central do botão vc encaixa a ponta da chave filipes e bate com o martelo, o pino irá abrir quatro abas, Depois com o lado oposto na chave vc bate aba por aba e pronto! fica super resistente. Não sei se me fiz entender mais fica a dica.... | |
|
| |
Jperson MODERADOR
| Assunto: Re: Botão da capota de inverno (baby buggy RS) Qui 27 Fev 2014, 20:08 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Botão da capota de inverno (baby buggy RS) Qui 27 Fev 2014, 21:24 | |
| Aqui tinha um armarinho que vendia a 2,00 cada, um absurdo que só me valia quando estourava uma peça da capota, mas querendo posso olhar se ainda trabalham com esse material. | |
|
| |
André Azevedo BUGUEIRO
Mensagens : 36 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 58 Localização : Rio de Janeiro/Cabo Frio
| Assunto: Re: Botão da capota de inverno (baby buggy RS) Sex 28 Fev 2014, 22:09 | |
| Márcio no Rio conheço uma loja no Meier e em Cabo Frio tem duas ( que eu conheço : Courão perto do ponto das vans em São Cristóvão e uma em frente ao Extra perto da 1001) Eu tenho a prensa , só não sei se minhas matrizes serviriam para a de 1,5 cm. Quando eu mesmo fiz a capota de verão , comprei tudo lá e ainda sai no lucro. Hoje coloco até em lona de chuva do condomínio hehee | |
|
| |
milton s moreira BUGUEIRO
Mensagens : 59 Data de inscrição : 10/04/2013 Idade : 62 Localização : porto velho - rondonia
| Assunto: Re: Botão da capota de inverno (baby buggy RS) Sáb 01 Mar 2014, 14:28 | |
| - MarcioJMG escreveu:
- Srs,
Boa noite. Alguém sabe onde posso comprar o botão de aperto ( macho ou fêmea) da capota de verão/inverno do baby buggy RS ? Os botões são de 1,5 cm de diâmetro, e são de aço-inox..... e está bastante difícil de se achar aqui no RJ. Aguardo. Márcio MÁRCIO, DÁ UMA OLHADA NESSES CATALOGOS QUE VENDAS ( TIPO AVON - POSTAUS ETC ) HÁ UNS TRES ANOS COMPREI UM KIT PARA PREGAR OS BOTOES, EU UTILIZEI PARA COLOCAR EM CALÇA JEANS E É BEM BARATO, O KIT ERA DE TRES PEÇAS - UM PEÇA VC COLOCAVA O BOTÃO E TINHA UMA PONTEIRA QUE FUNCIONAVA COMO MARTELO E FURAVA DE JEANS A LONA. VALEUUUU | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Botão da capota de inverno (baby buggy RS) | |
| |
|
| |
| Botão da capota de inverno (baby buggy RS) | |
|