| Limpa para brisas repelente de água | |
|
+4MACHADO AURELIO Alemão/Floripa Figueiredo 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Limpa para brisas repelente de água Qui 07 Nov 2013, 22:23 | |
| Os lipadores de para brisa dos buggys,em sua maioria,poderiam ser melhores,existem uns que praticamente não funcionam,esse produto,realmente me surpreendeu,a diferença na chuva é absurdamente melhor,principalmente em vidros que já passaram alguns "verões a mais" ,esse produto é mais ou menos um "paralelo" pois existem alguns outros de outras marcas e a Wurth possui um que ainda é melhor!Mas vale cada centavo e realmente ajuda naquele dia de chuva que saiu de Buggy! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] o produto da Wurth [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Figueiredo em Qui 07 Nov 2013, 23:02, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Limpa para brisas repelente de água Qui 07 Nov 2013, 22:28 | |
| | |
|
| |
AURELIO SÓ BEBUM
Mensagens : 573 Data de inscrição : 02/09/2012 Idade : 63 Localização : Campinas
| Assunto: Re: Limpa para brisas repelente de água Qui 07 Nov 2013, 22:59 | |
| Esse produto é bom demaisssssssssssss. Faz toda a diferença... | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Limpa para brisas repelente de água Qui 07 Nov 2013, 23:08 | |
| Excelente dica!!! No último passeio, deu trabalho dirigir o buggy com chuva, neblina e vidro embaçado.. Na volta cheguei a perder uma palheta...kkkkk | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Limpa para brisas repelente de água Qui 07 Nov 2013, 23:10 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Limpa para brisas repelente de água Qui 07 Nov 2013, 23:11 | |
|
Ótima dica então.....até eu vou providenciar pro auto...
| |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Limpa para brisas repelente de água Qui 07 Nov 2013, 23:13 | |
| - MACHADO escreveu:
- Excelente dica!!! No último passeio, deu trabalho dirigir o buggy com chuva, neblina e vidro embaçado.. Na volta cheguei a perder uma palheta...kkkkk
que azar em Machadão!! Uma coisa que reparei em algumas andanças de Buggy é que a pior coisa que pode acontecer em um tempo chuvoso é molhar o vidro por dentro!Vc simplesmente vira passageiro!Não enchega nada e por mais que tente limpar,a coisa só piora!rsrs | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Limpa para brisas repelente de água Qui 07 Nov 2013, 23:15 | |
| - Figueiredo escreveu:
- MACHADO escreveu:
- Excelente dica!!! No último passeio, deu trabalho dirigir o buggy com chuva, neblina e vidro embaçado.. Na volta cheguei a perder uma palheta...kkkkk
que azar em Machadão!! Uma coisa que reparei em algumas andanças de Buggy é que a pior coisa que pode acontecer em um tempo chuvoso é molhar o vidro por dentro!Vc simplesmente vira passageiro!Não enchega nada e por mais que tente limpar,a coisa só piora!rsrs Foi o que ocorreu comigo Figueiredo!!!! | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Limpa para brisas repelente de água Qui 07 Nov 2013, 23:17 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Ótima dica então.....até eu vou providenciar pro auto... Vale a pena Limão!! Mas em que carro que vc irá usar?????? Não acredito que vais colocar o franelinha na chuva !!!!!!!! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Limpa para brisas repelente de água Sex 08 Nov 2013, 07:06 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Os lipadores de para brisa dos buggys,em sua maioria,poderiam ser melhores,existem uns que praticamente não funcionam,esse produto,realmente me surpreendeu,a diferença na chuva é absurdamente melhor,principalmente em vidros que já passaram alguns "verões a mais" ,esse produto é mais ou menos um "paralelo" pois existem alguns outros de outras marcas e a Wurth possui um que ainda é melhor!Mas vale cada centavo e realmente ajuda naquele dia de chuva que saiu de Buggy!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] o produto da Wurth [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já usei algo similar e o interessante é que a agua desliza no parabrisa, para bugre e puma é uma boa mesmo.. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Limpa para brisas repelente de água Sex 08 Nov 2013, 07:52 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Limpa para brisas repelente de água Sex 08 Nov 2013, 08:02 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... A porra do focus faz um barulho terrível de palheta arranhando quando acionado.....e troquei recém por uma da marca BOSCH, achando que fosse terminar esse inconveniente... Será que isso não ajuda?? Eu como sempre dando uma de loiro, sempre compro, uso, pra depois saber que não vale de nada...normal... | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Limpa para brisas repelente de água Sex 08 Nov 2013, 15:25 | |
| utilizo este nos carros aqui em casa, se eu não me engano paguei R$ 12,00 na estrada acima de 80km/h.. 100km/h dependendo da chuva nem uso os limpadores ou deixo no primeiro estágio ligado. Do Wurth já me falaram que é o melhor, gostaria de testá-lo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
AURELIO SÓ BEBUM
Mensagens : 573 Data de inscrição : 02/09/2012 Idade : 63 Localização : Campinas
| Assunto: Re: Limpa para brisas repelente de água Sáb 09 Nov 2013, 00:10 | |
| Que tal impermeabilizar o buggy inteiro? Vejam isso... Adeus flanela! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Limpa para brisas repelente de água Sáb 09 Nov 2013, 07:09 | |
| Maravilha de produto Aurélio!! | |
|
| |
AURELIO SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Limpa para brisas repelente de água Sáb 09 Nov 2013, 08:18 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Maravilha de produto Aurélio!!
Verdade Fôfo, to até pensando em usá-lo como preservativo... Será que serve???? | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Limpa para brisas repelente de água Qua 27 Nov 2013, 13:44 | |
| Nasemana passada entrei numa loja de produtos automotivos e expliquei pro cara o que eu tava procurando. Ele me recomendou um cristalizante da Mundial e com a chuva desta semana deu pra ver como funciona bem...
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Limpa para brisas repelente de água Qua 27 Nov 2013, 17:03 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Limpa para brisas repelente de água | |
| |
|
| |
| Limpa para brisas repelente de água | |
|