Beleza
gostaria de que alguém me ajudasse
comprei meu buggy e ele tá vazando óleo, fiz o motor de novo comprei ele e não andei mandei pro mecânico pra arrumar um vazamento de óleo e o mecânico me disse que ele estava com folga no mancal,pra minha surpresa teria de fazer retifica e tal, fiquei com ele parado desde então desde sua compra, na ultima quinta feira eu loco pra dar uns roles no fim de semana fiquei em cima do mecânico ele ia terminar o carro numa boa até então quando me ligou no final da tarde umas 4 horas e disse que ainda estava vazando ai fiquei mal ele se esforçou e conseguiu me entregar o carro disse que resolveu.
pequei o buggy e fui dar um role e quando parei com ele vi que vazava óleo em boa quantidade ai parei ele e quardei desanimei ate ver no outro dia que parece ter vazado menos e parado ai puxei a vareta e vi que mesmo vazando todo este óleo o nível ainda estava bem acima do max. indicado na vareta ai que eu pergunto será que isto seria um excesso sendo eliminado do motor ou isto não aconteceria quero ajuda.