| Afastadores de roda | |
|
+7Marcio ® Fabrício®© Tárcius Gui Kaufmann Figueiredo Fabiano Marques MARCELO BRASIL 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Afastadores de roda Seg 16 Dez 2013, 11:19 | |
| [quote="MARCELO BRASIL"]Levei o carro pela manhã em um lugar especializado em adaptadores e espaçadores para todo tipo de veículo, vai ser feito um espaçador com 30mm que é fixado no cubo, e o espaçador já vai vir com anel centralizador pra ficar fácil de colocar a roda, e vai ser feito com prisioneiros fixos no espaçador, ai é só colocar a roda e colocar as porcas (porcas de chevete ). Todo o conjunto vai ser feito de aço. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Afastadores de roda Seg 16 Dez 2013, 11:44 | |
| Boa Marcelão, serviço limpo e bem feito | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Afastadores de roda Seg 16 Dez 2013, 17:30 | |
| Essa é uma das grandes vantagens de Sampa... de tudo se encontra, tudo sempre a mão... se existe no mundo, em São Paulo tem pelo menos um exemplar!! Bem pensado Marcelão, vai ficar um trabalho seguro e limpo!! | |
|
| |
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Afastadores de roda Seg 16 Dez 2013, 17:37 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Essa é uma das grandes vantagens de Sampa... de tudo se encontra, tudo sempre a mão... se existe no mundo, em São Paulo tem pelo menos um exemplar!!
Bem pensado Marcelão, vai ficar um trabalho seguro e limpo!! O bacana é que apesar do custo ser bem alto, o projeto é individual, tudo e medido antes da fabricação da peça, logo postarei as fotos. Na próxima vez vou logo comprar um Camaro, deve sair no final das contas mais barato do que tentar deixar um buggy legal.rs #falido# | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| |
| |
| Assunto: Re: Afastadores de roda Seg 16 Dez 2013, 17:49 | |
| | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Afastadores de roda Seg 16 Dez 2013, 20:32 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- MARCELO BRASIL escreveu:
- Levei o carro pela manhã em um lugar especializado em adaptadores e espaçadores para todo tipo de veículo, vai ser feito um espaçador com 30mm que é fixado no cubo, e o espaçador já vai vir com anel centralizador pra ficar fácil de colocar a roda, e vai ser feito com prisioneiros fixos no espaçador, ai é só colocar a roda e colocar as porcas (porcas de chevete ). Todo o conjunto vai ser feito de aço.
Boa MArcelão!!Problema resolvido!!!! Se eu fosse vc colocaria estojo logo nas 4 rodas!!rsrsrs Fiz isso no eu XTR!!Mas usei os estojos da Kombi para continuar com a mesma medida de chave!Pois tenho mais de um carro desses e a chaves tem que servir em ambos!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Afastadores de roda Seg 16 Dez 2013, 22:26 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Levei o carro pela manhã em um lugar especializado em adaptadores e espaçadores para todo tipo de veículo, vai ser feito um espaçador com 30mm que é fixado no cubo, e o espaçador já vai vir com anel centralizador pra ficar fácil de colocar a roda, e vai ser feito com prisioneiros fixos no espaçador, ai é só colocar a roda e colocar as porcas (porcas de chevete ). Todo o conjunto vai ser feito de aço.
Boa MArcelão!!Problema resolvido!!!! Se eu fosse vc colocaria estojo logo nas 4 rodas!!rsrsrs Fiz isso no eu XTR!!Mas usei os estojos da Kombi para continuar com a mesma medida de chave!Pois tenho mais de um carro desses e a chaves tem que servir em ambos!!
Nas 4 ? mais R$ 400,00 dinheiros? melhor andar com a chave estrela! invés de tender no natal vou comer pomba. | |
|
| |
NUNES SÓ BEBUM
Mensagens : 321 Data de inscrição : 03/01/2013 Idade : 65 Localização : VITÓRIA-ES/BRASIL
| Assunto: Re: Afastadores de roda Seg 16 Dez 2013, 22:43 | |
- Figueiredo escreveu:
Boa MArcelão!!Problema resolvido!!!! Se eu fosse vc colocaria estojo logo nas 4 rodas!!rsrsrs Fiz isso no eu XTR!!Mas usei os estojos da Kombi para continuar com a mesma medida de chave!Pois tenho mais de um carro desses e a chaves tem que servir em ambos!!
Nas 4 ? mais R$ 400,00 dinheiros? melhor andar com a chave estrela! invés de tender no natal vou comer pomba. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Afastadores de roda Seg 16 Dez 2013, 23:34 | |
- Figueiredo escreveu:
Nas 4 ? mais R$ 400,00 dinheiros? melhor andar com a chave estrela! invés de tender no natal vou comer pomba. [/quote
Foi mal!
Estão te cobrando 200reais em cada roda???!!!! Pensei somente na praticidade,visto que estou usando a um bom tempo e sempre me facilitou a vida, e realmente não tinha noção de quanto estava te saindo o serviço,os meus quando eu mesmo fiz me custaram 25 reais cada(só o material) mas mesmo assim,ando vendo pessoal cobrando 80 a 120 reais no máximo e de exelente qualidade! lá na fabrica esta saindo um Bugre com alargadores especias de 60mm por 250 reais vindos de limeira,mas como disse,são especiais. Esse pessoal por exemplo,são bons:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obs:nos meus dois carros,chave estrela não conseguem trocar pneu pois batem nos mesmos e a falta de precisão dessas chaves "estrela"...só me servem mesmo para ferrar com as cabeças dos parafusos! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Afastadores de roda Ter 17 Dez 2013, 06:46 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu que o diga Marcelão, eu que o diga... #falido tb. | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Afastadores de roda Ter 17 Dez 2013, 06:59 | |
| Comprei em Po pararto Alegre um par de afastadores para colocar na rodas da frente, que estava pegando na pinça de freio. O problema é que comprei o par pequeno demais. Agora mandei um torneiro mecanico fazer um outro par. Vamos ver como ele fica... | |
|
| |
NUNES SÓ BEBUM
Mensagens : 321 Data de inscrição : 03/01/2013 Idade : 65 Localização : VITÓRIA-ES/BRASIL
| Assunto: Re: Afastadores de roda Ter 17 Dez 2013, 07:48 | |
| Ricardo quanto vai custar??? | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Afastadores de roda Ter 17 Dez 2013, 08:49 | |
| - NUNES escreveu:
- Ricardo quanto vai custar???
Oi, Numes. O cara ainda nem medeu o preço. Só me adiantou que teria de ser feito numa chapa mais grossa de 0,10 mm. Acabei de ligar para ele, mas ele não atendeu. | |
|
| |
| Assunto: Re: Afastadores de roda Ter 17 Dez 2013, 08:50 | |
| Figueiredo, sob medida é isso mesmo, caro pra caramba, mas o diferencial é que vem com centralizador e os prisioneiros fixos, isso achei bacana. | |
|
| |
| Assunto: Re: Afastadores de roda Ter 17 Dez 2013, 08:52 | |
| - NUNES escreveu:
- Ricardo quanto vai custar???
Nunes, vou ficar com um par aqui de afastadores de 10mm que vou tirar pra colocar os novos, se interessar me fala. | |
|
| |
| Assunto: Re: Afastadores de roda Ter 17 Dez 2013, 08:52 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Afastadores de roda | |
| |
|
| |
| Afastadores de roda | |
|