BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Afastadores de roda

Ir para baixo 
+7
Marcio ®
Fabrício®©
Tárcius
Gui Kaufmann
Figueiredo
Fabiano Marques
MARCELO BRASIL
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Afastadores de roda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afastadores de roda   Afastadores de roda - Página 2 EmptySeg 16 Dez 2013, 11:19

[quote="MARCELO BRASIL"]Levei o carro pela manhã em um lugar especializado em adaptadores e espaçadores para todo tipo de veículo, vai ser feito um espaçador com 30mm que é fixado no cubo, e o espaçador já vai vir com anel centralizador pra ficar fácil de colocar a roda, e vai ser feito com prisioneiros fixos no espaçador, ai é só colocar a roda e colocar as porcas (porcas de chevete ). Todo o conjunto vai ser feito de aço.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Afastadores de roda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afastadores de roda   Afastadores de roda - Página 2 EmptySeg 16 Dez 2013, 11:44

Boa Marcelão, serviço limpo e bem feito
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Afastadores de roda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afastadores de roda   Afastadores de roda - Página 2 EmptySeg 16 Dez 2013, 17:30

Essa é uma das grandes vantagens de Sampa... de tudo se encontra, tudo sempre a mão... se existe no mundo, em São Paulo tem pelo menos um exemplar!!
Bem pensado Marcelão, vai ficar um trabalho seguro e limpo!!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Afastadores de roda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afastadores de roda   Afastadores de roda - Página 2 EmptySeg 16 Dez 2013, 17:37

Marcio ® escreveu:
Essa é uma das grandes vantagens de Sampa... de tudo se encontra, tudo sempre a mão... se existe no mundo, em São Paulo tem pelo menos um exemplar!!
Bem pensado Marcelão, vai ficar um trabalho seguro e limpo!!


O bacana é que apesar do custo ser bem alto, o projeto é individual, tudo e medido antes da fabricação da peça, logo postarei as fotos.

Na próxima vez vou logo comprar um Camaro, deve sair no final das contas mais barato do que tentar deixar um buggy legal.rs

#falido#
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Afastadores de roda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afastadores de roda   Afastadores de roda - Página 2 EmptySeg 16 Dez 2013, 17:39

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  Afastadores de roda - Página 2 3417446791 Afastadores de roda - Página 2 3417446791 
Toda "facilidade" tem seu custo... aqui nem pagando você encontra um serviço desses.  Afastadores de roda - Página 2 908814390 
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Afastadores de roda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afastadores de roda   Afastadores de roda - Página 2 EmptySeg 16 Dez 2013, 17:49

Marcio ® escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  Afastadores de roda - Página 2 3417446791 Afastadores de roda - Página 2 3417446791 
Toda "facilidade" tem seu custo... aqui nem pagando você encontra um serviço desses.  Afastadores de roda - Página 2 908814390 



Tudo que é exclusivo e não vende em produção, acabamos pagando quanto os fabricantes querem, e vamos fazer o que?
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Afastadores de roda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afastadores de roda   Afastadores de roda - Página 2 EmptySeg 16 Dez 2013, 20:32

MARCELO BRASIL escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:
Levei o carro pela manhã em um lugar especializado em adaptadores e espaçadores para todo tipo de veículo, vai ser feito um espaçador com 30mm que é fixado no cubo, e o espaçador já vai vir com anel centralizador pra ficar fácil de colocar a roda, e vai ser feito com prisioneiros fixos no espaçador, ai é só colocar a roda e colocar as porcas (porcas de chevete ). Todo o conjunto vai ser feito de aço.
Boa MArcelão!!Problema resolvido!!!!  Afastadores de roda - Página 2 1875991286 
Se eu fosse vc colocaria estojo logo nas 4 rodas!!rsrsrs
Fiz isso no eu XTR!!Mas usei os estojos da Kombi para continuar com a mesma medida de chave!Pois tenho mais de um carro desses e a chaves tem que servir em ambos!!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Afastadores de roda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afastadores de roda   Afastadores de roda - Página 2 EmptySeg 16 Dez 2013, 22:26

Figueiredo escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:
Levei o carro pela manhã em um lugar especializado em adaptadores e espaçadores para todo tipo de veículo, vai ser feito um espaçador com 30mm que é fixado no cubo, e o espaçador já vai vir com anel centralizador pra ficar fácil de colocar a roda, e vai ser feito com prisioneiros fixos no espaçador, ai é só colocar a roda e colocar as porcas (porcas de chevete ). Todo o conjunto vai ser feito de aço.
Boa MArcelão!!Problema resolvido!!!!  Afastadores de roda - Página 2 1875991286 
Se eu fosse vc colocaria estojo logo nas 4 rodas!!rsrsrs
Fiz isso no eu XTR!!Mas usei os estojos da Kombi para continuar com a mesma medida de chave!Pois tenho mais de um carro desses e a chaves tem que servir em ambos!!

Nas 4 ? mais R$ 400,00 dinheiros? melhor andar com a chave estrela! invés de tender no natal vou comer pomba.
Ir para o topo Ir para baixo
NUNES
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
NUNES


Mensagens : 321
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 64
Localização : VITÓRIA-ES/BRASIL

Afastadores de roda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afastadores de roda   Afastadores de roda - Página 2 EmptySeg 16 Dez 2013, 22:43

MARCELO BRASIL escreveu:
Figueiredo escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:
Levei o carro pela manhã em um lugar especializado em adaptadores e espaçadores para todo tipo de veículo, vai ser feito um espaçador com 30mm que é fixado no cubo, e o espaçador já vai vir com anel centralizador pra ficar fácil de colocar a roda, e vai ser feito com prisioneiros fixos no espaçador, ai é só colocar a roda e colocar as porcas (porcas de chevete ). Todo o conjunto vai ser feito de aço.
Boa MArcelão!!Problema resolvido!!!!  Afastadores de roda - Página 2 1875991286 
Se eu fosse vc colocaria estojo logo nas 4 rodas!!rsrsrs
Fiz isso no eu XTR!!Mas usei os estojos da Kombi para continuar com a mesma medida de chave!Pois tenho mais de um carro desses e a chaves tem que servir em ambos!!

Nas 4 ? mais R$ 400,00 dinheiros? melhor andar com a chave estrela! invés de tender no natal vou comer pomba.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Afastadores de roda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afastadores de roda   Afastadores de roda - Página 2 EmptySeg 16 Dez 2013, 23:34

MARCELO BRASIL escreveu:
Figueiredo escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:
Levei o carro pela manhã em um lugar especializado em adaptadores e espaçadores para todo tipo de veículo, vai ser feito um espaçador com 30mm que é fixado no cubo, e o espaçador já vai vir com anel centralizador pra ficar fácil de colocar a roda, e vai ser feito com prisioneiros fixos no espaçador, ai é só colocar a roda e colocar as porcas (porcas de chevete ). Todo o conjunto vai ser feito de aço.
Boa MArcelão!!Problema resolvido!!!!  Afastadores de roda - Página 2 1875991286 
Se eu fosse vc colocaria estojo logo nas 4 rodas!!rsrsrs
Fiz isso no eu XTR!!Mas usei os estojos da Kombi para continuar com a mesma medida de chave!Pois tenho mais de um carro desses e a chaves tem que servir em ambos!!

Nas 4 ? mais R$ 400,00 dinheiros? melhor andar com a chave estrela! invés de tender no natal vou comer pomba. [/quote

Foi mal!

Estão te cobrando 200reais em cada roda???!!!!  Afastadores de roda - Página 2 306310455 
Pensei somente na praticidade,visto que estou usando a um bom tempo e sempre me facilitou a vida, e realmente não tinha noção de quanto estava te saindo o serviço,os meus quando eu mesmo fiz me custaram 25 reais cada(só o material) mas mesmo assim,ando vendo pessoal cobrando 80  a 120 reais no máximo e de exelente qualidade!
lá na fabrica esta saindo um Bugre com alargadores especias de 60mm por 250 reais vindos de limeira,mas como disse,são especiais.
Esse pessoal por exemplo,são bons:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obs:nos meus dois carros,chave estrela não conseguem trocar pneu pois batem nos mesmos e a falta de precisão dessas chaves "estrela"...só me servem mesmo para ferrar com as cabeças dos parafusos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Afastadores de roda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afastadores de roda   Afastadores de roda - Página 2 EmptyTer 17 Dez 2013, 06:46

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu que o diga Marcelão, eu que o diga... #falido tb.  Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57


Mensagens : 358
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 66
Localização : Floripa - SC

Afastadores de roda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afastadores de roda   Afastadores de roda - Página 2 EmptyTer 17 Dez 2013, 06:59

Comprei em Po pararto Alegre um par de afastadores para colocar na rodas da frente, que estava pegando na pinça de freio. O problema é que comprei o par pequeno demais. Agora mandei um torneiro mecanico fazer um outro par. Vamos ver como ele fica...
Ir para o topo Ir para baixo
NUNES
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
NUNES


Mensagens : 321
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 64
Localização : VITÓRIA-ES/BRASIL

Afastadores de roda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afastadores de roda   Afastadores de roda - Página 2 EmptyTer 17 Dez 2013, 07:48

Ricardo quanto vai custar???
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57


Mensagens : 358
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 66
Localização : Floripa - SC

Afastadores de roda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afastadores de roda   Afastadores de roda - Página 2 EmptyTer 17 Dez 2013, 08:49

NUNES escreveu:
Ricardo quanto vai custar???

Oi, Numes. O cara ainda nem medeu o preço. Só me adiantou que teria de ser feito numa chapa mais grossa de 0,10 mm. Acabei de ligar para ele, mas ele não atendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Afastadores de roda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afastadores de roda   Afastadores de roda - Página 2 EmptyTer 17 Dez 2013, 08:50

Figueiredo, sob medida é isso mesmo, caro pra caramba, mas o diferencial é que vem com centralizador e os prisioneiros fixos, isso achei bacana.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Afastadores de roda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afastadores de roda   Afastadores de roda - Página 2 EmptyTer 17 Dez 2013, 08:52

NUNES escreveu:
Ricardo quanto vai custar???


Nunes, vou ficar com um par aqui de afastadores de 10mm que vou tirar pra colocar os novos, se interessar me fala.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Afastadores de roda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afastadores de roda   Afastadores de roda - Página 2 EmptyTer 17 Dez 2013, 08:52

Fabrício®© escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu que o diga Marcelão, eu que o diga... #falido tb.  Shocked 

 No No No 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Afastadores de roda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afastadores de roda   Afastadores de roda - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Afastadores de roda
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: DICAS DE MECÂNICA E MANUTENÇÃO EM GERAL-
Ir para: