Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! Dom 02 Fev 2014, 21:01 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
O Kadron também era estiloso... Opinião particular mesmo,sem conceito ou preconceito,pra mim,aindo sou mais o Kadron! | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! Dom 02 Fev 2014, 21:19 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
O Kadron também era estiloso... Opinião particular mesmo,sem conceito ou preconceito,pra mim,aindo sou mais o Kadron! Concordo em parte.. O kadron com certeza é um design mais "fluído", que foi desenhado pelo Anísio Campos (Puma, entre outros..).. O problema no meu caso é que tenho 1,90 e 130kg, então o kadron é muito pequeno pra mim, laterais, painel, etc.. Ficava parecendo um urso dentro de um carrinho de rolemã.. O Fyber como é mais alto (apesar de quadradão) fica mais parecendo um jipinho.. o que eu colocava no porta-malas do kadron cabe 3'xs mais no Fyber, como o Fyber possui um chassis tubular próprio, foi otimizado para utilizar todos os espaços disponíveis.. Se fosse para manter o estilo fluído novamente, partiria para um zuggy ou glaspac ao invés do kadron, apesar de bonito.. |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! Dom 02 Fev 2014, 21:56 | |
| Outras fts do kadron em Vitória/ES: Micareta na praia junto com o Coyote do meu vizinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trilha em Vila Velha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vacuômetro e voltimetro do passat TS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! Dom 02 Fev 2014, 22:58 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! | |
| |
|