BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

  ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO

Ir para baixo 
+5
Marcio ®
Fabrício®©
lubisomem01
Fabiano Marques
Sergio Augusto
9 participantes
AutorMensagem
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto


Mensagens : 443
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 74
Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptyQui 20 Set 2012, 22:36

Eu ví a forma desse carro sendo fabricada! Foi o Aracildo, o mesmo que fez o Mirage e o Buggy Shalon quem criou inspirado no Puma. O primeiro tinha motor 1600 - dupla carburação. Sua oficina - fundo de quintal - ficava próximo de onde eu morava, em Cascadura no Rio. Ele deve ter vendido a forma pra Dakar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR



Mensagens : 523
Data de inscrição : 15/08/2012

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptySex 21 Set 2012, 01:33

Muito bonito o modelo!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptySex 21 Set 2012, 07:48

Sergio Augusto escreveu:
Eu ví a forma desse carro sendo fabricada! Foi o Aracildo, o mesmo que fez o Mirage e o Buggy Shalon quem criou inspirado no Puma. O primeiro tinha motor 1600 - dupla carburação. Sua oficina - fundo de quintal - ficava próximo de onde eu morava, em Cascadura no Rio. Ele deve ter vendido a forma pra Dakar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Muito bem lembrado Sergio eu tam,bem conheci o cabra inclusive o primeiro squalo que o Aracildo colocou o motor Ap foi comprado por um grande amigo meu o Zeca nesta epoca iamos muito lá na oficina dele acompanhar a fabricação do carro se não me engano foi pintado de vinho, inclusive o carro era bem parecido com o puma, bons tempos aquele ......
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptySex 21 Set 2012, 13:28

Que coisa linda em serjão! fiquei apaixonado pelo modelo.
Você o o lubi tiveram o prazer de ve essa beleza ser construida, é uma pena que na minha fase não existe mais isso!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptySex 21 Set 2012, 13:33

andei muito nele Fabricio..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptySex 21 Set 2012, 13:40

Ele tinha motor dianteiro de passat e ar condicionado mesmo?
Ele tinha tudo isso mesmo?
Com chassi tubular, carroceria em fibra de vidro e motor central do Passat TS 1.6 que lhe rendia 96 cv, ar condicionado, vidros elétricos e vidro térmico trazeiro,
Painel revestido em madeira com algumas luzes espia do Passat, amperímetro, relógio, manômetro de óleo, termômetro de óleo, voltímetro, indicador de nível de combustível, termômetro de agua e vacuômetro. Além de velocímetro marcando até 200 km/h, hodômetro e conta-giros.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptySex 21 Set 2012, 13:51


Olha ai o comercial do carrinho, mt show!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptySex 21 Set 2012, 15:43

Caramba!!!!! Vocês desencravaram uma relíquia carioca... morei numa rua do Grajaú que tinham dois carrinhos desses pertencentes a vizinhos diferentes, eram a alegria da rapaziada, deu até saudades!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptySex 21 Set 2012, 16:04

Quando eu trabalhava no rio, eu fiquei um tempo na casa de um amigo ai no grajaú acho que era perto do morro do encontro, um bairro legal esse, os coroinhas ficavam na praça jogando dama, baralho e etc...
Trabalhei numa multinacional que tinha uma sede na uruguaiana, acho que no predio alto da boa vista se nao me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptySex 21 Set 2012, 16:13

Marcio, vc mora onde ai no rio?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptySex 21 Set 2012, 16:56

Fabrício, os coroinhas hoje não podem mais ficar se divertindo na praça, uma pena, mas é arriscado, mesmo assim, o bairro é excelente para morar! Hoje quando estou no Rio, fico no bairro de Botafogo, zona sul próximo ao Praia Shopping!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptySex 21 Set 2012, 17:01

A tah, eu pensei que vc tava morando no rio.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptySex 21 Set 2012, 18:19

Fabrício®© escreveu:
Ele tinha motor dianteiro de passat e ar condicionado mesmo?
Ele tinha tudo isso mesmo?
Com chassi tubular, carroceria em fibra de vidro e motor central do Passat TS 1.6 que lhe rendia 96 cv, ar condicionado, vidros elétricos e vidro térmico trazeiro,
Painel revestido em madeira com algumas luzes espia do Passat, amperímetro, relógio, manômetro de óleo, termômetro de óleo, voltímetro, indicador de nível de combustível, termômetro de agua e vacuômetro. Além de velocímetro marcando até 200 km/h, hodômetro e conta-giros.


o primeiro era uma merda fabricio o motor era entre eixos com motor 1600 de ts mas não andava porra nenhuma pelo peso que tinha o interior era completo sim mas um Belo Antonio, vc morou perto de mim pois sou de V. Isabel
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptySex 21 Set 2012, 19:22

Qd eu for ai no rio, na ilha na casa da minha irma, vou te contatar, pra a gente beber umas geladas e jogar conversa fora sobre esses carrinhos, eu adoro esses carrinhos estilo puma, eu tive uma pra comprar por 1000 reais, mas toda zuada, ia dar um trabalhao pra reformar, tem uns 2 anos isso, me arrependo de nao ter comprado. Na vdd eu nao comprei pq to no buggy ainda reformando, mas qd eu acabar vou procurar uma puma e eu vou querer montar com um AP 2.0 injetado.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptySex 21 Set 2012, 19:26

puma com Ap ???????? fala serio parceiro !! só admito isto se for puma depois de 76 caso contrario se for tubrão tem briga.
Apareça aqui na vila...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptySáb 22 Set 2012, 13:05

Opa Luby, Vila Isabel é bairro vizinho ao Grajaú... conheço muito o bairro de Noel, jogava Futsal no Vila e sempre estava com um pessoal na Parmê da Praça Barão de Drumont... bons tempos!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Marco.C
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 60
Localização : Cabo Frio / RJ

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptyDom 23 Ago 2015, 18:26

Gente preciso da ajuda de vcs . . .
Infelizmente Tenho que vender meu Buggy Shalon, ano 1974, documentação em dia, motor 1500 retificado e não tenho idéia de preço, vcs me dariam dicas?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desculpe se postei no lugar errado.

Desde já muito obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redelegal.com
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptySeg 24 Ago 2015, 13:46

Oi Marcos td bem? é muito difícil colocar preço nas coisas dos outros, mas como vc pediu uma opinião, vou opinar.Creio que deve valer em torno de 10.000 a 13.000 mil, mas é apenas um palpite.Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptySeg 24 Ago 2015, 20:17

mais ou menos isso que o Marcelo disse.
bons negocios
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Marco.C
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 60
Localização : Cabo Frio / RJ

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptyTer 25 Ago 2015, 22:18

Obrigado "MARCELO BRASIL" e "waybecker", achei que pela raridade pudesse valer mais . . .
Em " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " (Se for proibido fontes externas favor apagar, a intenção e apenas citar a fonte . . .)
Citação :
Jeferson. Seu buggy é carioca, de Cascadura. Seu idealizador foi um mestre da fibra de vidro chamado Aracildo. Foi também dele os modelos Squalo, Que lembra uma Puma e o Mirage com mecânica Opala 4100. Eu morava próximo de sua oficina e ví esses carros sendo fabricados. Você tem uma raridade, no meu modesto entendimento um dos buggys mais bonitos ja feitos.

Abs.Sergio
Sergio Augusto escreveu:
Eu ví a forma desse carro sendo fabricada! Foi o Aracildo, o mesmo que fez o Mirage e o Buggy Shalon quem criou inspirado no Puma. O primeiro tinha motor 1600 - dupla carburação. Sua oficina - fundo de quintal - ficava próximo de onde eu morava, em Cascadura no Rio. Ele deve ter vendido a forma pra Dakar.
Procurando mais informações sobre meu carro procurei informações sobre o Sr Iracildo ou  oficina em Cascadura / RJ de bugres e infelizmente não achei nada
De qualquer forma deu para formar uma ideia de preço, essa atitude ( de vender) sera a ultima nesses tempos dificeis ok?
Muito obrigado pelas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redelegal.com
Marco.C
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 60
Localização : Cabo Frio / RJ

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptyQua 26 Ago 2015, 00:00

Não poderia deixar de comentar o grupo papaterra ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) do " waybecker ", muito bom, fico ate desanimado em vender meu buggy . . .
No proximo encontro, se conseguir manter o meu, gostaria de participar do encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redelegal.com
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO EmptyQua 26 Ago 2015, 11:35

Marco.C escreveu:
Não poderia deixar de comentar o grupo papaterra ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) do " waybecker ", muito bom, fico ate desanimado em vender meu buggy . . .
No proximo encontro, se conseguir manter o meu, gostaria de participar do encontro.

Ola marco, Força amigo.. se conseghuir nao venda sua maquina.. os tempos dificeis passarão e vc vai poder desfrutar mais e mais do seu carrinho.. abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty
MensagemAssunto: Re: ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO    ESPORTIVOS EXTINTOS  - SQUALO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESPORTIVOS EXTINTOS - SQUALO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tabela dos comandos esportivos ENGLE
» Tabela dos comandos esportivos da Eagle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: