BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Tabela dos comandos esportivos da Eagle

Ir para baixo 
+3
waybecker
Figueiredo
lubisomem01
7 participantes
AutorMensagem
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptyTer 27 Jan 2015, 09:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptyTer 27 Jan 2015, 09:41

Gosto pra caramba desses comados da série W da Engle!!
Pra mim,tanto o W100 como o W110 são os comandos mais equilibrados no mercado.
Ambos possuem torque pra caramba e uma ótima relação de giro/potência!!
Dos 3 últimos motores que montei em 4 meses,todos foram com um ou outro!!Do cassete mesmo!! Twisted Evil

Olha o último ai!! Tabela dos comandos esportivos da Eagle 1875991286 Tabela dos comandos esportivos da Eagle 1875991286 Tabela dos comandos esportivos da Eagle 1875991286

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Que "casal" bonito!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptyTer 27 Jan 2015, 10:10

os 2 ( 100 e o 110 ) são otimos comandos para uso urbano e afins...gosto muito deles tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptyTer 27 Jan 2015, 12:30

E os da EMPI,voceis gostam?

o meu é um w 100 EMPI,Tá um trator nas trilhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptyTer 27 Jan 2015, 16:37

Qual o valor destes comandos e o que seria normal o valor pra se trocar?
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptyTer 27 Jan 2015, 18:23

Não acho que valha a pena,desmontar um motor que esteja em perfeitas condições para trocar o comando,o preço da troca,normalmente é da mão de obra de quando se retifica o motor.
O preço do comando dá uma variada mas,no geral fica em torno de 420 reais lá com meu camarada Fabrício da Fusca e Tal:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se quer mudar o desempenho do motor sem mudar carburação e nem desmontar o motor,sugiro a mudança dos balanceiros para um 1:1,1 ou 1:1,25,vai dar um torque bom pra caramba e não muda o regime do comando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas só é viável e motores com baixa quilometragem,que estejam realmente em bom estado e principalmente,bem montados,pois o ganho de potência é considerável e para motores gastos,um "catalizador" para uma próxima retífica.
Mas em modo geral,é só trocar,regular o carburador e sair andando!!

OBS: os balanceiros tem na Sport System e o Marcinho estava com um contato também em outro lugar.

Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptyQua 28 Jan 2015, 10:58

Verdade, no momento é melhor não inventar moda, preciso tirar ou diminuir uns vazamentos de óleo,
e dar uma olhada nos freios, Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptyQua 28 Jan 2015, 11:06

Bertagnoli nessa reportagem da para se ter uma otima ideia de como a troca de certas peças alteram a potencia do motor sem ter que abrir o mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptyQua 28 Jan 2015, 18:47

Legal Luby,estava me lembrando desse "tópico" do seu blog,só não me lembrava onde estava!!rsrsrs Tabela dos comandos esportivos da Eagle 976774896

Tem mais informações por aqui:

Sobre a montagem do comando e tabela com comparação entre eles
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse aqui com a mesma tabela e com uma outra da Puma:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abração Tabela dos comandos esportivos da Eagle 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptyQua 28 Jan 2015, 19:18

beleza figueiredo
Ir para o topo Ir para baixo
splitspeed
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 47
Localização : Brasília

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptySex 06 Fev 2015, 16:05

Muito bom!!!

Já chegou a usar o comando W110 com carburação simples? fica legal?
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptySex 06 Fev 2015, 22:03

Eu mesmo nunca montei,mas tenho dois camaradas aqui da ária do Low Buggs que o fizeram,um eu cheguei a dar um "tapa" na carburação.
Não é indicado montar um W110 com um Pic 30 e principalmente por conta da admissão,acontece que como o regime desses comandos é um pouco maior e a carburação simples funciona melhor em regimes mais baixos,a perda de rendimento é grande em relação com o que pode se ter com esse comando e geralmente,gera maior consumo em comparação a um montado com uma carburação maior.Contudo,não tem nada que empeça o feito;os dois carros que eu conheço, estão funcionando muito bem,com marcha lenta e com desempenho muito melhor que com o comando original.
O que eu mexi,passou por um dinamômetro e conseguiu 65CV na roda!Feito de respeito,para um motor que só está com comando W110,carburador PIC30 repaginado,ignição eletrônica e volante aliviado.
Ir para o topo Ir para baixo
splitspeed
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 47
Localização : Brasília

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptySeg 09 Fev 2015, 13:00

E o que diz do comando da kombi mais nova? Esqueci como chamam esse comando.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptySeg 09 Fev 2015, 13:33

splitspeed escreveu:
E o que diz do comando da kombi mais nova? Esqueci como chamam esse comando.

esse é o chamado torke ( 2ag ) mas o w100 creio ser muito melhor... se não me engano algo bem similar saiu nas
variant 2 tanto é que o pessoal que não sabia das coisas jurava de pé junto que o motor dela era 1700 cc .
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptySeg 09 Fev 2015, 13:42

Foi o que o Luby disse,é um comando bom,mas hoje temos comandos mais coesos,como é o caso do W100.
Dá uma olhada aqui que tem umas informações:
Mas entre o 2AG e o comando da Variant II,ainda iria no da varilola mesmo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
splitspeed
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 47
Localização : Brasília

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptySeg 09 Fev 2015, 18:01

Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptySeg 16 Fev 2015, 09:09

Fifi para de malhar o meu comando doido!! Tabela dos comandos esportivos da Eagle 4184629117 Tabela dos comandos esportivos da Eagle 4184629117 Meu carro anda bem pra KCT
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptyTer 17 Fev 2015, 10:45

Marcio ® escreveu:
Fifi para de malhar o meu comando doido!! Tabela dos comandos esportivos da Eagle 4184629117 Tabela dos comandos esportivos da Eagle 4184629117  Meu carro anda bem pra KCT

Anda bem pra cassete quando vc coloca "cincão" de gasolina!!! Tabela dos comandos esportivos da Eagle 2707472056 Tabela dos comandos esportivos da Eagle 2707472056 Tabela dos comandos esportivos da Eagle 2707472056
Alias,faço idéia de quanto está a gasolina na sua ária!




Não estou falando mal do comando,estou dizendo que existe melhores!
Mas sei que seu carro está andando muito bem!Conseguiu acertar a carburação??E os balanceiros??Ainda estão brigando com as varetas ou parou?
abração Tabela dos comandos esportivos da Eagle 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO PERI
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 71
Localização : Rio de Janeiro

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptyQua 25 Fev 2015, 08:28

Companheiro Figueiredo e demais colegas do fórum, estava acompanhando o tópico e confirmei meu temor em fazer melhorias sem ter que abrir motor e aí, com o ganho de desempenho, forçar e até abreviar a vida útil desse motor. No meu caso, não sei o verdadeiro estado da máquina, pois comprei o Baby sem ter essas informações sobre a kilometragem e dados como última retífica. Por isso mesmo tenho andado pouco com o bichinho. Só sei que não tem folga no fixo quando forço a polia com as mãos e ao tirar o pé, ele mostra ainda uma boa compressão. Mas isso é pouco. Tinha de saber com mais precisão qual o real estado do propulsor. Por outro lado, quando ligo o carro depois de alguns dias, sai uma fumaceira braba, indicando que o retentor foi prá vala. Estou certo? Qual o diagnóstico rapaziada?
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptyQua 25 Fev 2015, 08:59

eu mediria a compressão do motor coisa simples e rapida de fazer, sair um pouco de fumaça quando liga não é anormal não o que não pode é ficar saindo fumaça quando o motor esta quente e o nivel do oleo baixar e se o motor não tem folga no fixo e a compressão estiver normal o motor deve estar bom sim quando trocar o oleo coloca um bardal nele ou se ele ja estiver bem rodado uma coisa que uso nos motores boxers é colocar oleo para motor a disel .. agora aumentar potencia de motor muito rodado é uma coisa que é perigosa ..
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO PERI
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 71
Localização : Rio de Janeiro

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptyQua 25 Fev 2015, 09:45

Valeu Lubishomem; o Bardhal que vc diz é o B12, como aditivo do óleo pra motor diesel, né? Tem que ser mineral? Pode ser o Lubrax para motores diesel? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptyQua 25 Fev 2015, 11:08

o bardal tem 2 tipos um pra motores novos que creio ser o B12 se me engano e o power oleo que é pra motores ja rodados ..
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO PERI
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 71
Localização : Rio de Janeiro

Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle EmptyQua 25 Fev 2015, 11:23

Valeu lubyshomem. Obrigado mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle   Tabela dos comandos esportivos da Eagle Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tabela dos comandos esportivos da Eagle
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA BOXER-
Ir para: