| Tabela dos comandos esportivos da Eagle | |
|
+3waybecker Figueiredo lubisomem01 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Ter 27 Jan 2015, 09:32 | |
| | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Ter 27 Jan 2015, 09:41 | |
| Gosto pra caramba desses comados da série W da Engle!! Pra mim,tanto o W100 como o W110 são os comandos mais equilibrados no mercado. Ambos possuem torque pra caramba e uma ótima relação de giro/potência!! Dos 3 últimos motores que montei em 4 meses,todos foram com um ou outro!!Do cassete mesmo!! Olha o último ai!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Que "casal" bonito!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Ter 27 Jan 2015, 10:10 | |
| os 2 ( 100 e o 110 ) são otimos comandos para uso urbano e afins...gosto muito deles tambem. | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Ter 27 Jan 2015, 12:30 | |
| E os da EMPI,voceis gostam?
o meu é um w 100 EMPI,Tá um trator nas trilhas. | |
|
| |
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Ter 27 Jan 2015, 16:37 | |
| Qual o valor destes comandos e o que seria normal o valor pra se trocar? | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Ter 27 Jan 2015, 18:23 | |
| Não acho que valha a pena,desmontar um motor que esteja em perfeitas condições para trocar o comando,o preço da troca,normalmente é da mão de obra de quando se retifica o motor. O preço do comando dá uma variada mas,no geral fica em torno de 420 reais lá com meu camarada Fabrício da Fusca e Tal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Se quer mudar o desempenho do motor sem mudar carburação e nem desmontar o motor,sugiro a mudança dos balanceiros para um 1:1,1 ou 1:1,25,vai dar um torque bom pra caramba e não muda o regime do comando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mas só é viável e motores com baixa quilometragem,que estejam realmente em bom estado e principalmente,bem montados,pois o ganho de potência é considerável e para motores gastos,um "catalizador" para uma próxima retífica. Mas em modo geral,é só trocar,regular o carburador e sair andando!! OBS: os balanceiros tem na Sport System e o Marcinho estava com um contato também em outro lugar. | |
|
| |
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Qua 28 Jan 2015, 10:58 | |
| Verdade, no momento é melhor não inventar moda, preciso tirar ou diminuir uns vazamentos de óleo, e dar uma olhada nos freios, Valeu. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Qua 28 Jan 2015, 11:06 | |
| Bertagnoli nessa reportagem da para se ter uma otima ideia de como a troca de certas peças alteram a potencia do motor sem ter que abrir o mesmo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Qua 28 Jan 2015, 18:47 | |
| Legal Luby,estava me lembrando desse "tópico" do seu blog,só não me lembrava onde estava!!rsrsrs Tem mais informações por aqui: Sobre a montagem do comando e tabela com comparação entre eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Esse aqui com a mesma tabela e com uma outra da Puma: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Abração | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Qua 28 Jan 2015, 19:18 | |
| | |
|
| |
splitspeed BUGUEIRO
Mensagens : 66 Data de inscrição : 20/01/2015 Idade : 47 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Sex 06 Fev 2015, 16:05 | |
| Muito bom!!!
Já chegou a usar o comando W110 com carburação simples? fica legal? | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Sex 06 Fev 2015, 22:03 | |
| Eu mesmo nunca montei,mas tenho dois camaradas aqui da ária do Low Buggs que o fizeram,um eu cheguei a dar um "tapa" na carburação. Não é indicado montar um W110 com um Pic 30 e principalmente por conta da admissão,acontece que como o regime desses comandos é um pouco maior e a carburação simples funciona melhor em regimes mais baixos,a perda de rendimento é grande em relação com o que pode se ter com esse comando e geralmente,gera maior consumo em comparação a um montado com uma carburação maior.Contudo,não tem nada que empeça o feito;os dois carros que eu conheço, estão funcionando muito bem,com marcha lenta e com desempenho muito melhor que com o comando original. O que eu mexi,passou por um dinamômetro e conseguiu 65CV na roda!Feito de respeito,para um motor que só está com comando W110,carburador PIC30 repaginado,ignição eletrônica e volante aliviado.
| |
|
| |
splitspeed BUGUEIRO
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Seg 09 Fev 2015, 13:00 | |
| E o que diz do comando da kombi mais nova? Esqueci como chamam esse comando. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Seg 09 Fev 2015, 13:33 | |
| - splitspeed escreveu:
- E o que diz do comando da kombi mais nova? Esqueci como chamam esse comando.
esse é o chamado torke ( 2ag ) mas o w100 creio ser muito melhor... se não me engano algo bem similar saiu nas variant 2 tanto é que o pessoal que não sabia das coisas jurava de pé junto que o motor dela era 1700 cc . | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Seg 09 Fev 2015, 13:42 | |
| Foi o que o Luby disse,é um comando bom,mas hoje temos comandos mais coesos,como é o caso do W100. Dá uma olhada aqui que tem umas informações: Mas entre o 2AG e o comando da Variant II,ainda iria no da varilola mesmo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
splitspeed BUGUEIRO
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Seg 09 Fev 2015, 18:01 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Seg 16 Fev 2015, 09:09 | |
| Fifi para de malhar o meu comando doido!! Meu carro anda bem pra KCT | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Ter 17 Fev 2015, 10:45 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Fifi para de malhar o meu comando doido!! Meu carro anda bem pra KCT
Anda bem pra cassete quando vc coloca "cincão" de gasolina!!! Alias,faço idéia de quanto está a gasolina na sua ária! Não estou falando mal do comando,estou dizendo que existe melhores! Mas sei que seu carro está andando muito bem!Conseguiu acertar a carburação??E os balanceiros??Ainda estão brigando com as varetas ou parou? abração | |
|
| |
SERGIO PERI BUGUEIRO
Mensagens : 189 Data de inscrição : 07/07/2014 Idade : 72 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Qua 25 Fev 2015, 08:28 | |
| Companheiro Figueiredo e demais colegas do fórum, estava acompanhando o tópico e confirmei meu temor em fazer melhorias sem ter que abrir motor e aí, com o ganho de desempenho, forçar e até abreviar a vida útil desse motor. No meu caso, não sei o verdadeiro estado da máquina, pois comprei o Baby sem ter essas informações sobre a kilometragem e dados como última retífica. Por isso mesmo tenho andado pouco com o bichinho. Só sei que não tem folga no fixo quando forço a polia com as mãos e ao tirar o pé, ele mostra ainda uma boa compressão. Mas isso é pouco. Tinha de saber com mais precisão qual o real estado do propulsor. Por outro lado, quando ligo o carro depois de alguns dias, sai uma fumaceira braba, indicando que o retentor foi prá vala. Estou certo? Qual o diagnóstico rapaziada? | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Qua 25 Fev 2015, 08:59 | |
| eu mediria a compressão do motor coisa simples e rapida de fazer, sair um pouco de fumaça quando liga não é anormal não o que não pode é ficar saindo fumaça quando o motor esta quente e o nivel do oleo baixar e se o motor não tem folga no fixo e a compressão estiver normal o motor deve estar bom sim quando trocar o oleo coloca um bardal nele ou se ele ja estiver bem rodado uma coisa que uso nos motores boxers é colocar oleo para motor a disel .. agora aumentar potencia de motor muito rodado é uma coisa que é perigosa .. | |
|
| |
SERGIO PERI BUGUEIRO
Mensagens : 189 Data de inscrição : 07/07/2014 Idade : 72 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Qua 25 Fev 2015, 09:45 | |
| Valeu Lubishomem; o Bardhal que vc diz é o B12, como aditivo do óleo pra motor diesel, né? Tem que ser mineral? Pode ser o Lubrax para motores diesel? Obrigado. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Qua 25 Fev 2015, 11:08 | |
| o bardal tem 2 tipos um pra motores novos que creio ser o B12 se me engano e o power oleo que é pra motores ja rodados .. | |
|
| |
SERGIO PERI BUGUEIRO
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle Qua 25 Fev 2015, 11:23 | |
| Valeu lubyshomem. Obrigado mais uma vez. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tabela dos comandos esportivos da Eagle | |
| |
|
| |
| Tabela dos comandos esportivos da Eagle | |
|