| Dando um trato no chassi de um emis... | |
|
+6Marcio ® waybecker Jperson Miranda Helder Figueiredo Alemão/Floripa 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Dando um trato no chassi de um emis... Ter 22 Dez 2015, 11:08 | |
| | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Dando um trato no chassi de um emis... Ter 22 Dez 2015, 13:15 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Beleza, me avisa com antecedência para eu poder ajudar nos testes, talvez eu consiga fazer esse motor funcionar já que até hoje não saiu da garagem...
Nem adianta estressar, mas vou logo avisando... o verão aqui na região vai ser daqueles, muito calor e gente pra caramba, portanto, paciência amigo!! Vou precisar da sua ajuda mesmo,pois essa configuração nova dele...não sei não... Mas tenho outros pneus para colocar na traseira o que facilita,inclusive,entrei em contato com Marcelão para ver se ele consegue uns pneus mais largos e baixos para dar conta. Apesar de ter motor de sobra,o carro ainda está longo... só vc vendo,uma pena...Vou tentar reduzir no pneu,se não adiantar,vou trocar a caixa,mas caixa só troco depois do verão... Sobre o lugar estar cheio,meu irmão,nem brinca!!O pior que dona patroa quer ficar por lá uns 10 dias em janeiro!!Estou ferrado!!rsrsrsrs Mas mesmo assim,o problema mesmo de lá é no carnaval...no meio de mês fica tolerável,a praia é muito grande e acaba absorvendo "bem" o merda é a lixarada que as bestas largam para traz. Sobre o carro funcionar,funcionando estava e muito bem,mas como estava em faze de testes,estava era sem doc mesmo!!! KKKKK | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Dando um trato no chassi de um emis... Ter 22 Dez 2015, 14:19 | |
| Qual é a configuração desses pneus que estão nele agora? A caixa do FC15 é 8X33 né? Ele está de IRS.... se for o caso vai mudar todo o sistema? Não entendi o que pretende fazer... A patroa tem lá as razões dela, essa época de verão Praia Seca fica um espetáculo para curtir, mas como ainda não se inventou uma forma de manter os "animais" afastados, vamos nos virando para aproveitar sem muito aborrecimento, enfim, paciência é a palavra chave!! | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Dando um trato no chassi de um emis... Ter 22 Dez 2015, 16:05 | |
| Relação 8X33 e pneu 235X75X15... Está muito londo!A quarta em estrada está lá depois dos 110Km/h e o giro cai para cerca de 1800rpm... Receita perfeita para acabar com o motor,pois o mesmo empurra além disso tranquilo,mas há de convir que não dá para ficar andando a 140Km/h o tempo todo,ou seja,a 80 o cara anda de terceira já começando a pedir quarta,já a 110 é quarta pedindo terceira ou pé no fundo pra andar acima de 130!!KKKKKKKK Bugre/jeep com motor e relação de carro de corrida!!!O pior que sempre disse isso para todo mundo!!KKK Mas vou jogar para 8X35 e quarta de fusquinha mais reduzida, como fiz na caixa do Gurgel!Adaptada é claro... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Dando um trato no chassi de um emis... Ter 22 Dez 2015, 16:18 | |
| Já andei nessa sua configuração atual com o Bugre V e ele era mais esperto, hoje estou com 265/70 R15 na traseira e acho ele fortinho mas sem muita pegada, mesmo assim na quarta marcha ele continua crescendo a aceleração e não perde logo após a troca, vai entender!!! | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Dando um trato no chassi de um emis... Ter 22 Dez 2015, 16:46 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Já andei nessa sua configuração atual com o Bugre V e ele era mais esperto, hoje estou com 265/70 R15 na traseira e acho ele fortinho mas sem muita pegada, mesmo assim na quarta marcha ele continua crescendo a aceleração e não perde logo após a troca, vai entender!!!
Mas não existe perda!! Existe é excesso de velocidade para se manter a quarta.Limãozinho chegou a dizer que o buggy dele também andava de terceira e a quarta só entrava em velocidades altas... O conjunto da obra que mexe com o resultado;o carro é alto pra cassete,a aerodinâmica não ajuda nem um pouco e essa caixa possui uma quarta de Brasilia dente fino mais longo. Como disse antes,vou reduzir o diferencial de 8X33 para 8X35 e reduzir a quarta de dente fino para dente grosso da caixa antiga do fusquinha... Mas de qualquer forma,o carro está espetacular! | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: Dando um trato no chassi de um emis... Qua 23 Dez 2015, 06:18 | |
| | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Dando um trato no chassi de um emis... Qua 23 Dez 2015, 12:00 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Dando um trato no chassi de um emis... Qua 23 Dez 2015, 17:47 | |
| | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Dando um trato no chassi de um emis... Qua 23 Dez 2015, 18:01 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| |
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Dando um trato no chassi de um emis... Qua 23 Dez 2015, 18:20 | |
| | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: Dando um trato no chassi de um emis... Qui 24 Dez 2015, 06:46 | |
| Bigode mexicano, meinha, isso virou uma esculhambação pederasta. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Dando um trato no chassi de um emis... Qui 24 Dez 2015, 11:15 | |
| | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
| Assunto: Re: Dando um trato no chassi de um emis... Seg 28 Dez 2015, 07:52 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dando um trato no chassi de um emis... | |
| |
|
| |
| Dando um trato no chassi de um emis... | |
|