| (me ajudem)qual mola com motor ap no byggy??? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
diagledson BUGUEIRO
Mensagens : 12 Data de inscrição : 16/01/2014 Idade : 35 Localização : fortaleza ceara
| Assunto: (me ajudem)qual mola com motor ap no byggy??? Qua 19 Fev 2014, 14:37 | |
| ola amigos agradeco desde ja atencao de voces! toh montando um ap no meu buggy e queria saber qual molas uso no meu buggy emis com motor ap! pois a originais abriram as CANGABENS!!! me ajudem!!!
Última edição por diagledson em Qui 20 Fev 2014, 00:08, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
Mensagens : 201 Data de inscrição : 03/05/2013 Idade : 109 Localização : Arkham City(Salvador)
| Assunto: Re: (me ajudem)qual mola com motor ap no byggy??? Qua 19 Fev 2014, 16:44 | |
| - diagledson escreveu:
- ..abriram as pernas...
humm interessante ! | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: (me ajudem)qual mola com motor ap no byggy??? Qui 20 Fev 2014, 15:14 | |
| Molas dianteiras do Opala na traseira do Buggy, pra asfalto molas do 4 cilindros, na trilha molas do 6 cilindros. | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: (me ajudem)qual mola com motor ap no byggy??? Qui 20 Fev 2014, 15:52 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Molas dianteiras do Opala na traseira do Buggy, pra asfalto molas do 4 cilindros, na trilha molas do 6 cilindros.
Isso também serve pro modelo emis??...agora fiquei em dúvidas marcelão... | |
|
| |
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: (me ajudem)qual mola com motor ap no byggy??? Qui 20 Fev 2014, 16:11 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- MARCELO BRASIL escreveu:
- Molas dianteiras do Opala na traseira do Buggy, pra asfalto molas do 4 cilindros, na trilha molas do 6 cilindros.
Isso também serve pro modelo emis??...agora fiquei em dúvidas marcelão...
O que manda é o encaixe da mola, mas pelas fotos que eu vi do chassi que vc jateou, os encaixes são os mesmos do Fyber, inclusive acho até que as molas que estão naquele chassi já são de opala, isso devido ao numero de elos que a mola tem. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
| Assunto: Re: (me ajudem)qual mola com motor ap no byggy??? Qui 20 Fev 2014, 16:13 | |
| Mas pra ter certeza é só tirar a mola velha e ir com ela na auto peças e comparar com a do Opala, se encaixar pode comprar que ela aguenta. | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: (me ajudem)qual mola com motor ap no byggy??? Qui 20 Fev 2014, 18:57 | |
| O Emis, normalmente, usa a mola em volta do amortecedor, teria que ver qual sistema você está usando agora. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (me ajudem)qual mola com motor ap no byggy??? | |
| |
|
| |
| (me ajudem)qual mola com motor ap no byggy??? | |
|