BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Mudança de configuração!!

Ir para baixo 
+5
MARCELO BRASIL
Fabrício®©
lubisomem01
Diogo Lima
Marcio ®
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptySáb 22 Set 2012, 13:24

Rapaziada o negócio é o seguinte, meu Bugre V estava rodando muito bem no asfalto e na areia usando rodas aro 14 de 6,5' com pneus 185/70 na dianteira e rodas 15 aro de 9' com pneus 235/75, mesmo assim achei que o desempenho na areia ainda deixava a desejar, o buggy flutuava mas fazia muita força para andar sem atolar.
Decidi mudar tudo... troquei o jogo de rodas do meu carro com o de um amigo que estava vendendo seu buggy e modifiquei os pneus traseros que já estavam mesmo pedindo outros. Agora estou com a seguinte configuração: rodas dianteiras aro 14 de 6' montadas com os mesmos pneus 185/70 (ficaram mais finos) e na traseira rodas 15 de 8' com pneus 265/70 que deixaram a traseira do Bugre mais encorpada, pela lógica deve ficar bem melhor, agora é só fazer os testes e posteriormente colocar fotos pra galera opinar!!
Abraço a todos.


Última edição por Marcio ® em Sáb 22 Set 2012, 15:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptySáb 29 Set 2012, 22:11

Aí estão as primeiras fotos.... falta fazer o teste na areia!!! Abraço a todos!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptySáb 29 Set 2012, 22:48

Piorar parece ser impossivel mas legal mesmo se tivesse um equipamento pra medir para o efeito psicológico não atrapalhar.
O visual ta 10!
As rodas de antes 15 x 9 também eram gauchas?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyDom 30 Set 2012, 07:32

Diogo também gostei do resultado visual, mas teste em areia é sensibilidade mesmo por parte do motorista... a falta de tempo e o frio louco que apareceu aqui no Rio nesse início de primavera, ainda não me deram a chance que preciso!
As rodas anteriores eram gaúchas trabalhadas no diamante (fiz um corte durante o serviço de diamantação para ficar diferente), veja a foto da época!! Essas deverão passar pelo mesmo serviço. Abração!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyDom 30 Set 2012, 11:11

Show de bola marcio ficou 10 creio que ficara MUITO melhor na areia..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyDom 30 Set 2012, 15:02

Marcio, no meu caso, eu tinha roda tala 8 na traseira, e na areia era uma bosta, coloquei a roda tala 9 e melhorou mt, vc acha que diminuindo a tala da roda traseira irá melhorar no seu caso?

Esse amigo seu que vai vender o buggy, ele nao vende somente os aros separados? aquelas rodas que foram suas, diamantadas com preto ficou bem bonita tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyDom 30 Set 2012, 18:43

Fabrício no meu caso os pneus maiores ajudarão a transitar em terreno arenoso e se reparar bem nos aros traseiros, vai poder notar uma diferença na estrutura da roda (um resalto) que ajuda a talonar o pneu, esse foi o verdadeiro motivo da troca... estava tendo problemas quando fazia percursos mais longos nas areias da região!!!
Quando ao rapaz vender os aros posso conversar com ele sobre o assunto sem problemas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyDom 30 Set 2012, 19:45

Show Marcio! ficou bem legal a nova configuração...
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyDom 30 Set 2012, 20:22

Gostei também, ficou muito bonito o visual.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyDom 30 Set 2012, 20:59

Valeu rapaziada, obrigado pelos elogios, mas aceito as críticas também...
Pelas fotos vcs vão perceber que fora a diamantação, a roda da frente ficou quase igual... só quem olha o carro de frente éw que percebe que os pneus ficaram mais "finos", já na trazeira a mudança foi bem acentuada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyTer 02 Out 2012, 11:53

Visualmente ficou 10, showwwww, agora é só testar na areia e nos contar o resultado Marcinho, forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyTer 02 Out 2012, 13:19

esses pneus do Marcio numa tala de 12 ou de 11 polegadas ficariam um espetaculo....
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyTer 02 Out 2012, 13:37

é vdd lubby, eu prefiro rodas bem largas para andar na areia! flutua que é uma blz!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyTer 02 Out 2012, 17:01

Assim que testar posto aqui!!!
Abração a todos!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyQua 03 Out 2012, 00:50

beleza marcio,gostei da mudança,eu tambem fiz isso,troquei ttudo,pemeus e rodas,
era as de ferro 6"1/2 pneu 2.90x80 na dianteira e 9" dune buggy 11l15

cheguei a usar esses pneis nas novas rodas gauchas de medidas dianteira 7",trazeira 10".

dai semana passada troquei os pneus e as rodas dianteiras,que ficaram com 9" e pneu 215x70 e o trazeiro roda tala 10" pneus 31x10 1/2

não tenho foto dos dianteiros mas amanha coloco aqui.

não consigo postar aqqui,vou mandar as fotod pro email do marcio para ele postar aqui,hehehe.
abraço.
waybecker

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyQua 03 Out 2012, 11:37

Aí estão as fotos das mudanças feitas recentemente pelo Becher!!! Simplesmente um show a parte... reparem na primeira foto o meu amiguinho Kauã... ele é o responsável por manter e arrumar toda bagunça que o Becker faz no Way durante os finais de semana!!! Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



E vem mais coisa aí...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Grande abraço!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyQua 03 Out 2012, 13:28

Muito showwww, gostei do "talento" nas gauchinhas, rsrssss.........................nada como usar o Mother´s não é Becker ? Fala aí pra galera, se aprova ou não, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyQui 04 Out 2012, 00:56

LUCIANO BOHN escreveu:
Muito showwww, gostei do "talento" nas gauchinhas, rsrssss.........................nada como usar o Mother´s não é Becker ? Fala aí pra galera, se aprova ou não, abs.

claro que aprovo luciano,o produto é muito bom mesmo recomendo a todas que gostam de brilho constante.

agradeço ao Marcio pela postagens,a pouco mandei mais umas fotos para o email dele,com as fotos da dianteira do buggy com as rodas 9" 215x70 14"
e a maior é mais um buggy na garagem,hehehe.vai gata de buggy assim lá na casa do k......kkkkkkk

grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Convidado
Convidado




Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyQui 04 Out 2012, 08:45

waybecker escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Muito showwww, gostei do "talento" nas gauchinhas, rsrssss.........................nada como usar o Mother´s não é Becker ? Fala aí pra galera, se aprova ou não, abs.

claro que aprovo luciano,o produto é muito bom mesmo recomendo a todas que gostam de brilho constante.

agradeço ao Marcio pela postagens,a pouco mandei mais umas fotos para o email dele,com as fotos da dianteira do buggy com as rodas 9" 215x70 14".
e a maior é mais um buggy na garagem,hehehe.vai gosta de buggy assim lá na casa do k......kkkkkkk

grande abraço

Opaaaa, Marcio, capricha amigo e coloca logo as fotinhos pra gente apreciar.......................rsrsrssss...........................aliás, aproveitando, estou tentando postar fotos por aquí do mesmo modo que faço no P.B. e não estou conseguindo......................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyQui 04 Out 2012, 09:41

Eu também não conseguia postar foto da mesma forma do P.B (copiar e colar) a solução foi clicar na ultima tecla da tela (aquela que tem duas letras "A") Funcionou bem.

LUCIANO BOHN escreveu:
waybecker escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Muito showwww, gostei do "talento" nas gauchinhas, rsrssss.........................nada como usar o Mother´s não é Becker ? Fala aí pra galera, se aprova ou não, abs.

claro que aprovo luciano,o produto é muito bom mesmo recomendo a todas que gostam de brilho constante.

agradeço ao Marcio pela postagens,a pouco mandei mais umas fotos para o email dele,com as fotos da dianteira do buggy com as rodas 9" 215x70 14"
e a maior é mais um buggy na garagem,hehehe.vai gata de buggy assim lá na casa do k......kkkkkkk

grande abraço

Opaaaa, Marcio, capricha amigo e coloca logo as fotinhos pra gente apreciar.......................rsrsrssss...........................aliás, aproveitando, estou tentando postar fotos por aquí do mesmo modo que faço no P.B. e não estou conseguindo......................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyQui 04 Out 2012, 11:03

Testando:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyQui 04 Out 2012, 11:03

Diogo Lima escreveu:
Eu também não conseguia postar foto da mesma forma do P.B (copiar e colar) a solução foi clicar na ultima tecla da tela (aquela que tem duas letras "A") Funcionou bem.

LUCIANO BOHN escreveu:
waybecker escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Muito showwww, gostei do "talento" nas gauchinhas, rsrssss.........................nada como usar o Mother´s não é Becker ? Fala aí pra galera, se aprova ou não, abs.

claro que aprovo luciano,o produto é muito bom mesmo recomendo a todas que gostam de brilho constante.

agradeço ao Marcio pela postagens,a pouco mandei mais umas fotos para o email dele,com as fotos da dianteira do buggy com as rodas 9" 215x70 14"
e a maior é mais um buggy na garagem,hehehe.vai gata de buggy assim lá na casa do k......kkkkkkk

grande abraço

Opaaaa, Marcio, capricha amigo e coloca logo as fotinhos pra gente apreciar.......................rsrsrssss...........................aliás, aproveitando, estou tentando postar fotos por aquí do mesmo modo que faço no P.B. e não estou conseguindo......................abs.

Valeu a Dica Diogo Lima, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyQui 04 Out 2012, 12:28

Luciano, pediu está pedido.... aí vão as outras fotos do Becker!!! Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vejam que eu avisei... Kauã perdeu a paciência com o Becker e me parece que agora vai fazer carreira solo!!! Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyQui 04 Out 2012, 14:34

Eita que o Kauã agora é so festa......................rsrsrssssss...............Marcinho, obrigado pela agilidade em matar nossa curiosidade postando as fotos, Becker, que maravilha ficou o seu Buggy.....................desde quando eu ví ele pessoalmente no ano passado (Laguna) ele já ganhou inúmeros UP's hein................agora está em alto nível mesmo, muito bom, Parabéns pelo capricho................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! EmptyQui 04 Out 2012, 15:07

"TAMO JUNTO"!!! cheers

Já me diverti muito com as fotos do Becker!!! É sempre um grande prazer... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudança de configuração!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudança de configuração!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tabela para mudança configuração Roda/Pneus
» Mudança nos ultimos 40 anos...
» Indicações Foto do Mês - Setembro 2013
» MUDANÇA DE LOCAL DO CHAT.....
» Amortecedores novos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: RODAS E PNEUS-
Ir para: