BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Mudança de configuração!!

Ir para baixo 
+5
MARCELO BRASIL
Fabrício®©
lubisomem01
Diogo Lima
Marcio ®
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptyQui 04 Out 2012, 20:07

beleza rapaziada,valeu marcio pela agilidade.

sobre o buggy toos sabem o quanto se gasta para ei9xar um buggy com a cara do dono ou parecida pelo menos,mas é muito gratificante quando pessoas como vcs notam que ta bunito,hehehe,
ainda mais quando eu mesmo que o montou e remontou ,apertei todos os parafuzos,intalei cada perfumaria cada detalhe.
lá no forum postei outra foto do meu buggy para concorrer para a foto do mês de outubro.conto com o voto de vcs,kkkkkk,

grande abraço.

waybecker e kauã
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR



Mensagens : 523
Data de inscrição : 15/08/2012

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptyQui 04 Out 2012, 21:26

Muito legal agora ninguém segura o Kauã!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptySex 05 Out 2012, 00:54

Becker, ta de parabéns, belissimas fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptySáb 06 Out 2012, 01:11

Fabrício®© escreveu:
Becker, ta de parabéns, belissimas fotos!

valeu fabricio,
abração.

waybecker
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptySáb 06 Out 2012, 07:32

Rapaz, gostei do buggynho do seu guri, se o meu vê isso, vai querer um tb! kkkkkkkkk mt show!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptySáb 06 Out 2012, 13:15




Nossa Becker, o Kauã ja ta um garotão.....o tempo passa tão rapido que logo logo ele ta dominando o Way amarelo do pai...rsrs

Abraço pra familia toda.

Alemão e Paty.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptyDom 07 Out 2012, 11:42

beleza de fotos..
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptySeg 08 Out 2012, 22:47

Muito bonito seu buggy Becker,e quanto ao buggy do kauã eu quando criança tinha um igual...rs
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptyTer 09 Out 2012, 02:39

MARCELO BRASIL escreveu:
Muito bonito seu buggy Becker,e quanto ao buggy do kauã eu quando criança tinha um igual...rs

legal Marcelo,eu andava atraz desse buggy a muito tempo,ganhei ele usado,fiz ele todo tirei o diferencial que estava quebrado e coloquei um pé de vela de bicicleta com catraca no eucho trazeiro,o kauã corre muito com ele,hehehe.
abração.

waybecker
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptyTer 30 Out 2012, 09:05

O waybecker está o bicho mesmo... voando baixo nas alturas. hehehe... Gostei bastante dos para-choques. Estou bem inclinado seguir o modelo do Becker. Tubo mais grosso e com peito de aço na dianteira e grelha na traseira. Está show esse amarelinho. Parabéns para os três, em especial ao Kauã pelo buggy amarelo mais famoso do sul do mundo.

Márcio, ainda não deu aquela voltinha com o buggy nas areias? Fiquei curioso com o desempenho do novo off set. Bonito ele ficou por demais. Os pneus mais largos atrás dão mais vida para os nossos buggynhos. Eu não pensava em trocar meus dunnebuggy, mas depois de ver os pneus do waybecker... com tempo vou procurar uns meio uso mais levinhos pra testar.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptyTer 30 Out 2012, 13:47

Bocca parece brincadeira mas tá faltando tempo, tem feito bastante Sol, mas não consegui ir até a praia para brincar 10 minutinhos... também quero saber que bicho vai dar e logo que obtiver as primeiras impressões posto aqui pro pessoal....
A primeira vantagem percebida é a maciez com esses pneus macios... o buggy ficou confortável!!!
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptySáb 03 Nov 2012, 08:14

bocca,meu buggy continua paseando nas dunas,flutua tanto com os bune ou com esses lameiros,la em criciuma dei uma brincada legal.
abraço.
waybecker
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Convidado
Convidado




Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptySáb 03 Nov 2012, 09:19

waybecker escreveu:
bocca,meu buggy continua paseando nas dunas,flutua tanto com os bune ou com esses lameiros,la em criciuma dei uma brincada legal.
abraço.
waybecker

E aí Becker, já deu a segunda aplicação do Mother´s ? Ontem fiz mais uma aplicação no meu (manutenção), ficou zerado novamente, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptySeg 05 Nov 2012, 00:26

[quote="LUCIANO BOHN"]
waybecker escreveu:
bocca,meu buggy continua paseando nas dunas,flutua tanto com os bune ou com esses lameiros,la em criciuma dei uma brincada legal.
abraço.
waybecker

E aí Becker, já deu a segunda aplicação do Mother´s ? Ontem fiz mais uma aplicação no meu (manutenção), ficou zerado novamente, abs.[/quote

olá luciano,sim apliquei ontem mesmo,o troço charope,kkkkkkk,e que rodinhas pra mancar facil né,tomara que eu nunca veja um cachorro mijando nelas senão pobre do cachorro,kkk
abração.

waybecker
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptyDom 20 Jan 2013, 14:13

Bocca escreveu:
Márcio, ainda não deu aquela voltinha com o buggy nas areias? Fiquei curioso com o desempenho do novo off set. Bonito ele ficou por demais. Os pneus mais largos atrás dão mais vida para os nossos buggynhos. Eu não pensava em trocar meus dunnebuggy, mas depois de ver os pneus do waybecker... com tempo vou procurar uns meio uso mais levinhos pra testar.
Abraços

Pois é enfim hoje chegou o momento de testar a nova configuração... a impressão é a melhor possível... os pneus macios e maiores funcionaram quase como um par de Dunes 11L/15, flutuação perfeita, desempenho bem satisfatório, porém, com algumas observações... o problema aqui é mesmo a areia MUITO fofa, consegui andar com 8Lbs mas patinei bastante até conseguir embalar, isso quer dizer que num dia de areia mais crítica não dá certo, resolvi então voltar para a calibragem padão da região (6Lbs) aí a coisa mudou de figura, foi pura diversão, mas teste no duro mesmo será semana que vem durante o passeio de Saquarema, se não desmontar tudo é porque deu certo!!! rsrsrsrs pale Mudança de configuração!! - Página 2 2141645497
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptyDom 20 Jan 2013, 16:11

Marcio ® escreveu:
Bocca escreveu:
Márcio, ainda não deu aquela voltinha com o buggy nas areias? Fiquei curioso com o desempenho do novo off set. Bonito ele ficou por demais. Os pneus mais largos atrás dão mais vida para os nossos buggynhos. Eu não pensava em trocar meus dunnebuggy, mas depois de ver os pneus do waybecker... com tempo vou procurar uns meio uso mais levinhos pra testar.
Abraços

Pois é enfim hoje chegou o momento de testar a nova configuração... a impressão é a melhor possível... os pneus macios e maiores funcionaram quase como um par de Dunes 11L/15, flutuação perfeita, desempenho bem satisfatório, porém, com algumas observações... o problema aqui é mesmo a areia MUITO fofa, consegui andar com 8Lbs mas patinei bastante até conseguir embalar, isso quer dizer que num dia de areia mais crítica não dá certo, resolvi então voltar para a calibragem padão da região (6Lbs) aí a coisa mudou de figura, foi pura diversão, mas teste no duro mesmo será semana que vem durante o passeio de Saquarema, se não desmontar tudo é porque deu certo!!! rsrsrsrs pale Mudança de configuração!! - Página 2 2141645497


Marcio to levando fé que vc vai se surpreender com o desempenho...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptyDom 20 Jan 2013, 18:37

Luby se depender da torcida a coisa vai!!! rsrsrsrs´
É que eu já apanhei tanto nesses passeios que estou escaldado, mas também acho que agora vai ser diferente!!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptyDom 20 Jan 2013, 18:55

Legal Marcio, acho que vai ficar bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2013, 10:31

Notícia muito boa, Marcio. O Becker já tinha me passado uns relatos bem positivos deste tipo de pneu. Com a tua assinatura embaixo, já são dois a aprovar a mudança. Vou seguir os relatos até o meus dune se desgastarem mais um pouco ou sobrar uns $$$$ pra fazer a mudança. Manda os relatos do desempenho em Saquarema pra sacramentar a aprovação. hhjhehehe. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2013, 11:24

Mando sim Bocca... passando pela prova de Saquá, pode investir sem medo e de olhos fechados!!!
Abraçao!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2013, 12:42

Marcio ® escreveu:
Mando sim Bocca... passando pela prova de Saquá, pode investir sem medo e de olhos fechados!!!
Abraçao!!

Com certeza né Marcio pois pelo que sabemos é uma das piores areias para se andar de bugre aquele pedaço
da praia grande já chegando a arraila do cabo então é infernal...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2013, 15:06

Nem me fale, foi exatamente nesse trecho que no último passeio acabei ficando pelo caminho, mas sei que faz parte da brincadeira!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudança de configuração!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de configuração!!   Mudança de configuração!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudança de configuração!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tabela para mudança configuração Roda/Pneus
» MUDANÇA DE LOCAL DO CHAT.....
» Mudança nos ultimos 40 anos...
» Indicações Foto do Mês - Setembro 2013
» Amortecedores novos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: RODAS E PNEUS-
Ir para: